Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de março de 2010

O mesmo Porto

Uma das coisas que os avençados da (des)comunicação social tentam fazer é tentar passar a mensagem que o Benfica não está assim tão forte e que são os corruptos que estão muito mais fracos.

A razão para os corruptos estarem mais fracos, segundo os merdia, foram a saída de Lucho e Lisandro. Como Falcão começou a marcar golos atrás de golos, de todas as maneiras e feitios, até com a mão, ficou então explicado que os corruptos estavam mais fracos devido á falta de Lucho.

Consultando a Tabela Classificativa da época passada á 22.ª Jornada nota-se que os corruptos têm agora somente menos quatro pontos que tinham a época passada. O problema é que o Benfica tem á data mais doze pontos do que tinha na época passada á 22.ª jornada. O mesmo seria dizer que com os mesmo pontos desta época, se fosse o ano passado, teríamos sete pontos de avanço.

A diferença é que o ano passado foram absolutamente roubados 16 pontos ao Benfica o que daria para sermos campeões com cinco pontos de vantagem. O Benfiquistas nunca se podem esquecer disto!!! Apesar de não jogarmos um futebol demolidor, deslumbrante, artístico, seguro e eficaz como o deste ano, além de termos ganho a Taça da Liga, teríamos sido campeões com cinco pontos de vantagem se tivéssemos um futebol sério.
Nunca se esqueçam que a meio do campeonato andávamos em primeiro e que no vergonhoso jogo no estádio do ladrão, roubaram-nos o 1.º lugar.

Este ano estaríamos a lutar pela conquista do Bi-Campeonato!!!!

O Benfica sem brilhar teria sido campeão a época passada, com um fc porto tão ou mais fraco como o deste ano. Muitos campeonatos foram perdidos da mesma forma neste últimos 25 anos, com os corruptos com equipas banais a serem campeões face aos esquemas que se provam nas escutas.

Para o Benfica conseguir superar todos os roubos teve de apostar ainda mais forte em jogadores de elevadíssima qualidade, aliados a um treinador simplesmente fanático por tudo o que o jogo envolve. Um treinador que cansa só de o ver no banco.

Caros avençados, não são os corruptos que estão piores que o ano passado, nós é estamos melhores que o ano passado e melhores que os corrutpos mas a anos luz, e já estávamos melhores que eles o ano passado, não fossem os esquemas do costume a desequilibrarem a balança.


1 comentário:

  1. Grande postadela e grandes verdades.
    Não nos fossem surripiados 16 pontos e éramos campeões o ano passado apesar do...Quique.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi