Siga-nos no Facebook

terça-feira, 20 de abril de 2010

A Crucificação de Quim


Após mais uma jogo e mais uma vitória da EQUIPA do Benfica, assisti pelos vários blogues benfiquistas e respectivos comentários de benfiquistas a mais uma crucificação de Quim nos golos sofridos pela EQUIPA.

No primeiro golo a bola desvia num jogador do Benfica e trai Quim. Culpado? Quim!!!! Absurdo completo!!!

No segundo golo é visivel que Quim procura visionar a bola por entre os vários jogadores do Benica e da Académica, onde é visivel que ele dá um passo para a sua direita na procura de visionar a bola, tendo a mesma aparecido nesse instante. O Quim, claramente, não vê a bola partir. Culpado? Quim!!! Absurdo!!! A defesa fenomenal na primeira parte foi cirurgicamente esquecida pelos pilatos benfiquistas. Certamnte não foi Quim que a defendeu, foi algum tufo de relva que desviou a bola!!

Quantos guarda-redes de topo sofrem este tipo de golos? TODOS!!!! Várias vezes durante a sua carreira!!!

Quim não é um jogador de topo Mundial mas é seguramente um enorme guarda-redes, com os seus defeitos e virtudes como todos, mas com mais virtudes do que defeitos.

Os pilatos benfiquistas já crucificaram um sem número de jogadores com qualidade, mas os constantes apupos e assobios simplesmente retiram toda a confiança que um jogador possa ter em si, e sem essa confiança nas suas capacidades nenhum jogador no Mundo conseguirá jogar o seu futebol.

Só uma força mental e um profissionalismo á prova de tudo é que é possível o Quim ainda estar no Benfica e a titular da equipa. Já vieram treinadores e guarda-redes mas ninguém prescindiu de Quim e nenhum guarda-redes tirou o lugar a Quim.

Os pilatos benfiquistas defendem o Quim na selecção mas depois crucificam-no por dá cá aquela palha.

PAREM COM ESTA PERSEGUIÇÃO AO MELHOR GUARDA-REDES DO BENFICA!!!! ELE É UM DOS NOSSOS!!!

SE TEMOS UMA DAS MELHORES DEFESAS DA EUROPA É TAMBÉM GRAÇAS AO QUIM COM VÁRIAS DEFESAS ABSOLUTAMENTE BRILHANTES!!!!

FORÇA QUIM!!!!

E-goi