Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uma final ganha!!!

Coimbra vestiu-se de vermelho para receber o futuro campeão nacional, o Sport Lisboa e Benfica!!!

O ambiente vivido antes, durante e após o jogo foi simplesmente mágico!!!

A imagem do David Luiz após o jogo jamais me sairá da cabeça!! Aquele Homem respira benfiquismo por todos os poros do corpo. Volta completa ao estádio e festa junto dos adeptos!! Grande David!!!

Outra imagem é o festejo do Ruben Amorim após marcar o 3-1, agarrando o símbolo do Benfica e gritando: "Isto é Benfica!!!". Que orgulho ter jogadores deste calibre!!!

Outro momento que demonstra o empenho e o querer destes jogadores foi a entrada de Cardozo no onze inicial mesmo lesionado, pondo os interesses da equipa acima dos seus, como o Luisão havia feito nos dois jogos anteriores. Não se esqueçam que este ano é ano de Mundial e muitos jogadores nas circunstâncias de Cardozo e Luisão simplesmente não jogariam. Os campeões são assim!!!

No final uma vitória mais que justa de UMA EQUIPA que joga o melhor futebol em Portugal e um dos melhores da Europa.

Quanto ás palavras da besta do treinador da, pouco, briosa, só lhe gostava de perguntar o seguinte: Os golos da sua equipa foram marcados em jogadas de equipa ou foram as individualidades da equipa? Dois golos de dois remates de longa distância!!! Trabalho de conjunto da equipa? Zero!!!!

Depois de ler alguns blogues e respectivos comentários de benfiquistas fiquei mesmo muito triste!!! Mas tarde direi o porquê...

Seria bom sermos campeões em plena pocilga dos porcos corruptos mas estou com um feeling que seremos campeões no Domingo.

CARREGA BENFICA!!!

E-goi