Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 28 de maio de 2010

(Des)Comunicação Social

Ao que parece anda para aí um alvoroço por causa da entrevista de JJ. Uns afirmam que ele esteve mal porque disse que estava interessado no Huntelaar e que o Quim iria sair.

Em relação a isto, gostaria que alguém aqui me viesse provar que foi isto que JJ disse, palavra por palavra.

Meus amigos Benfiquistas, todos nós sabemos como é a nossa (des)comunicação social e ainda assim embarcam em tudo o que vos dizem. Não vale a pena o presidente dizer que ninguém está negociado porque vocês acreditam na (des)comunicação social. Não há nada a fazer!!!!

Façam como eu, para mim o plantel do Benfica para a próxima época são os mesmo da última época mais o Gaitan e o Jara, pelo menos até que o Benfica comunique saídas e entradas.

Podemos todos discutir entre nós quem venderíamos e quem manteríamos, isso é normal entre qualquer adepto, agora não vou é andar dois meses a comer a palha que a (des)comunicação social dá. Só a come quem for burro!!!!

O ano passado não ganhámos os campeonato, saíram 67 jogadores na (des)comunicação social que estariam certos ou a caminho do Benfica, como podem ver por aqui: "Boatos á Benfica". Como este ano ganhámos o campeonato, todos os dias são vendidos jogadores do Benfica.

Tenham paciência e não dêem importância ao que eles escrevem!!! Todos os anos é assim!!!

E-goi