Siga-nos no Facebook

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mentalidade tacanha!!

O que se assistiu no Domingo em Alvalade e no Dragão não foi mais que o puro anti-benfiquismo disfarçado de portistas e sportinguistas.

Como é que um adepto que se diz do Sporting, que está a perder em casa com a super potencia Naval, pode festejar os golos do Braga e do Porto em pleno estádio como se fosse um golo do sporting?! Se esses golos servissem para o alcançar de algum objectivo por parte do Sporting, eu até poderia compreender. Agora, uma equipa que está a quase 30 pontos do Benfica, sem nada em jogo, a perder vergonhosamente em casa com a Naval e assistimos aos festejos de golos de outras equipas só porque o Benfica está a perder, é da mais tacanha mentalidade que pode haver. São estes actos que fazem do Sporting um clube cada vez mais pequeno!!!

O caso dos corruptos ainda é mais dramático!!! Lá que festejem os golos é normal!! O seus golos, está claro!! Agora festejar o golo de uma equipa que com esse golo e vitória simplesmente afasta o Porto da Liga dos Campeões é absolutamente ridículo e demonstra toda a mentalidade tacanha dos adeptos deste clube. Ainda mais ridículo foram os festejos dos jogadores depois de uma época desastrosa em que ficaram em 3.º e fora da Liga dos Campeões. Para os festejos nas ruas do Porto nem consigo encontrar palavras!! São estes momentos que nos dizem o quanto mesquinha é a mente daquela gente. Com esta mentalidade, nem que ganhem 100 campeonatos seguidos conseguiriam chegar ao nível de um clube como o Sport Lisboa e Benfica!! JAMAIS!!!

E-goi