Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sábado, 31 de julho de 2010

Cardozo on fire

Não vi a primeira parte pelo que só poderei falar da segunda, e o que vi foi muito bom mesmo.

É uma delicia ver este Benfica a jogar. Futebol de dois/três toques, tabelas constantes, trocas de bola rápidas e em progressão, jogadores em constante movimento. Futebol total!!

Embora considere mais importante a forma como jogamos em equipa não posso deixar de destacar Cardozo que está on fire. Jogou poucos minutos mas sempre a facturar!!! Não consigo entender como é que há benfiquistas que ainda acham que o Cardozo é dispensável. Tudo bem que o homem não é rápido, nem tecnicista mas o que se pede a um PONTA DE LANÇA é que marque golos e o homem marca-os de toda a maneira e feitios.

Neste momento só precisamos de um lateral direito e um extremo ou defesa esquerdo. Se vier um grande defesa esquerdo, sobe o Coentrão, se vier um extremo esquerdo o Coentrão fica a lateral.

O rolo compressor mantém-se e com a chegada dos titulares da defesa penso que iremos ficar mais consistentes em termos defensivos.

Estamos no caminho certo e pelo que já vi dos nossos directos adversários, estamos em clara vantagem.

CARREGA BENFICA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado