Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais uma à porto

"O Internacional de Porto Alegre, clube brasileiro onde alinhava Walter, novo reforço do FC Porto, criticou hoje a atitude do futebolista internacional Sub-20 canarinho e do seu empresário Juan Figer.

"Incomodei-me muito, como há muito tempo não o fazia. Foi uma postura lamentável de várias pessoas no processo. No fim, acedi a vendê-lo ao Rentistas (clube do Uruguai, propriedade de Juan Figer), sabendo que ele iria para o FC Porto", lamentou Vitorio Piffero, à Rádio Bandeirantes.

O presidente do clube brasileiro diz porque cedeu às pressões: "Se não fosse assim, teríamos um prejuízo maior. Mas deixamos de ganhar. Certamente vamos rever a nossa relação com esse empresário".

"Walter forçou a saída, instruído que foi pelo empresário, criando um péssimo clima no balneário do Inter. Ou aceitávamos uma proposta, ou o jogador ficaria mais três anos apenas a correr à volta do relvado. Dos males o menor, mas volto a dizer que foi uma situação terrível que vai nos fazer rever a parceria com esse empresário", criticou.

O FC Porto oficializou na quarta-feira a contratação de Walter por seis milhões de euros por 75 por cento do seu passe: o atleta estava em Portugal há mais de uma semana, mas, face às complicadas negociações, só agora a sua contratação foi confirmada."

Fonte: Record



Rentistas? Onde é que eu já ouvi falar deste clube? Ahhh, já sei... Hulk lembram-se? Mais uma fuga aos impostos!!! Tudo normal nestas manobras!!

Jogador a criar mau ambiente no balneário. Onde é que eu já ouvi isto? Concerteza este era uma maçã podre.

Não se passa nada!!! Esta é tão elogiada, tida como exemplo para todos, "Organização", que até alguns blogers benfiquistas tendem a comparar usam como base de comparação para vermos que estamos no caminho errado.

Que nunca o nosso presidente utilize estes métodos!!! NUNCA!!! Vai contra todos os valores do ser benfiquista!!

1 comentário:

  1. Concordo com tudo menos a parte da fuga aos impostos.

    a questão é mais a remuneração dos Administradores... a questão dos impostos é igual

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi