Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O minuto da incompetência

A minha opinião em relação ao jogo do escrete-luso é que jogámos bem em algumas fases do jogo.

A postura do escrete-luso foi defensiva mas gostei de ver quando defendíamos mais á frente, á entrada do nosso meio campo. Assim não se trata de autocarro. Mas houve períodos que tínhamos 10 jogadores nos últimos 20 metro e a isso eu chamo autocarro.

Na maioria do tempo conseguimos controlar a Espanha e fomos capazes de assustar várias vezes os espanhóis.

Na segunda parte a coisa estava a correr melhor, porque além de controlarmos o jogo estávamos a fazê-lo com bola e a criar perigo.

Eis então que entra em jogo aquele que eu considero um dos maiores incompetentes como treinador, o douto professor Queirós.

Se havia alguém com dúvidas sobre a sua incompetência, a substituição que operou tirou todas as dúvidas.

Quando a equipa estava por cima no jogo, em que Hugo Almeida estava claramente a subir de produção, eis que o incompetente decide mexer na equipa e tira Hugo Almeida para entrar Danny. A partir daqui o escrete-luso nunca mais chegou á área espanhola com perigo e a Espanha veio para cima do escrete-luso, acabando por fazer o golo.

Neste período foi possível ver Liedson na direita e Ronaldo no meio dos dois centrais espanhóis. Só mesmo o Queirós!!!

As declarações dos jogadores durante e após o jogo e de Deco só demonstram o nível de saturação que estes estão em relação ao Queirós. Só há um outro, ainda mais incompetente que ele, que não consegue ver a total incompetência do Queirós para liderar um balneário de jogadores de barba rija.

Foi absolutamente ridícula a figura que Queirós fez quando tentou justificar a substituição do Hugo Almeida. Mal seria do Hugo se após um descanso de 15 minutos ele ficasse cansado com 10 minutos de jogo. Só o Queirós é que acredita naquilo que disse, foi tipo a justificação que deu á não convocação de Quim. Ridículo!!!!

E-goi