Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viva o futebol espectáculo

O Benfica venceu ontem o Vit. Guimarães po 5-3 numa partida que foi totalmente dominada pelo Benfica.

O futebol apresentado pelo Benfica é, a anos luz, melhor que o apresentado pelos seus directos adversários.

O Guimarães foi completamente trucidado pelo Benfica e só os erros defensivos e de arbitragem permitiram que o Guimarães marcasse três golos.

A defesa tem falhado mas não estou preocupado, pois faltam-nos três jogadores titulares na defesa. Roberto teve culpa num golo ao sair mal a um cruzamento, no outro ele sofre falta do avançado do Guimarães. Lá por um guarda-redes estar fora da pequena área não quer dizer que se possa fazer tudo ao guarda-redes, as cotoveladas são falta, seja no guarda-redes ou noutro jogador qualquer. Curioso é o facto de ninguém falar na enorme defesa de Roberto ao minuto 70. Hipócritas é o que são!!!

Os reforços estiveram em grande plano, Gaitan é, sem dúvida, o substituto de Di Maria, Aimar, Saviola e Ramires. O homem faz todas estas posições com uma qualidade enorme. Jara marcou um golaço e não há nada melhor para moralizar que os golos. Carlos Martins está absolutamente divinal, Aimar é a classe em campo, Saviola não sabe jogar mal, Airton está a ganhar o lugar a Javi, Amorim é a inteligência em campo e Kardec é o goleador.

Resumindo, temos o Benfica a jogar como equipa, sem 4 titulares e com os reforços integrados e entrosados. Querem melhor?

CARREGA BENFICA!!!!!



1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado