Siga-nos no Facebook

domingo, 29 de agosto de 2010

Afinal o Roberto dá pontos!!!

Não querendo tirar o mérito a Roberto ou a qualquer outro guarda-redes, sou da opinião que os penaltis não se defendem, falham-se.

No entanto não posso dar o parabéns ao Roberto pela defesa, que além da importância de manter o Benfica a vencer, deu confiança a Roberto e á própria equipa.

Contudo, não vou embarcar na lógica do oito para o oitenta. A defesa do penalti deu-lhe uma dose de confiança importante mas ainda não está com os índices no máximo, portanto, á que manter a concentração no próximo jogo, caso seja o eleito para defender a baliza do Benfica no jogo com o Guimarães.

Em relação ao jogo, penso que o que nos faltou nos dois últimos jogos foi a finalização, o passe, a pressão e a concentração. Hoje tivemos em grande em todos os aspectos que mencionei. A concentração de toda a equipa foi determinante para não sofrermos golos, para marcarmos e para fazermos circulação de bola, mesmo reduzidos a dez jogadores. Hoje tivemos concentração, solidez, inteligência, velocidade e criatividade. Creio que se nos mantivéssemos a jogar com onze poderíamos dar mais uma goleada histórica ao Setúbal.

Nota-se que anda há jogadores que não estão no seu máximo físico, caso de Cardozo e Máxi.

Aimar hoje encheu o campo durante 90 minutos?!

Afinal Gaitan é ou não extremo? Não é o Di Maria, por que só há um e iguais não andam por aí aos pontapés mas deixem o homem entrar a 100% nas movimentações que JJ quer e pode estar ali um diamante.

Nada de entrar em euforias, ganhámos um jogo só!!! Até Maio ainda falta muito caminho, se nas duas primeiras jornadas não perdemos nada, agora também não ganhámos nada. Só mantendo a humildade, a concentração e a qualidade de jogo apresentada hoje é que poderemos alcançar o titulo.

CARREGA BENFICA!!!!


1 comentário:

  1. Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

    Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

    http://twitter.gloriosasfera.com/

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi