Siga-nos no Facebook

domingo, 15 de agosto de 2010

Mau começo... Como o ano passado...

Mais uma vez começámos mal o campeonato!! Já lá vão seis anos a começar com o pé esquerdo.

Na primeira parte os passes errados fizeram-me ir ao desespero.

A equipa esteve muito intranquila e desconcentrada.

A segunda parte foi um pouquinho melhor também pelo recuo da briosa após a expulsão do Addy, e bem expulso.

Enquanto anda tudo a pedir extremos, eu quero é laterais e com urgência. Para substituir o Di Maria temos o Coentrão. Para defesa esquerdo temos o César Peixoto que depois da boa exibição frente ao Porto, secou por completo o boneco da marvel, o JJ colocou-o a médio interior/extremo esquerdo.
Para a direita só temos o Máxi. Ruben é um excelente médio mas um banal defesa direito.

Para médio interior/extremo direito temos o Ruben e até o Gaitan. O Manuel Fernandes é um jogador em tudo semelhante a Ramires mas como é português nem olham para ele.

Outro pormenor que eu já disse ao meu grupo de amigos é que enquanto andou tudo a bater no Roberto não conseguiam ver que o Benfica defensivamente está muito mal. Há que melhorar e muito.

Por falar em Roberto, vamos ver se vão ter o descaramento de o culpar pela derrota do Benfica. O homem defendeu tudo o que havia para defender!!!

Quanto á arbitragem, e no seguimento do que se passou na Figueira, passo a descrever:

- Entrada sobre Saviola aos 11 minutos dentro da área e nada;
- A falta que dá origem ao 1.º golo da briosa não existe;
- Na segunda parte Saviola é atropelado na área e nada;
- Na segunda parte Javi Garcia é pontapeado na área e siga jogo;
- A recuperação de bola da briosa que deu origem ao 2.º golo pareceu-me mão mas não tenho a total certeza, se alguém tiver imagens do lance que diga alguma coisa.

Esta derrota em nada abala a confiança que tenho na equipa. Para os avençados e adeptos de equipas corruptas e menores, basta relembrá-los do que foi dito quando empatámos com o Maritimo o ano passado.

CARREGA BENFICA!!!!


E-goi