Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Salvio e Traoré

Está a circular nos vários jornalecos que o Benfica já comprou Salvio e Traoré, coisa absolutamente falsa porque ainda não li qualquer comunicado do clube a confirmar.

Entretanto é ver os Benfiquistas que nem loucos a comentar e opinar sobre os jogadores como se eles já estivessem certos no clube. Nada de mais errado!!! Depois queixam-se se forem para outras paragens e é bem feito. Não podemos alinhar no que dizem os jornalecos. Comentem somente quando forem jogadores do Benfica.

Entretanto já vejo muita gente a criticar a vinda de Salvio porque o que precisamos é de um extremo esquerdo.

Começam também a surgir noticias que os corruptos estarão prestes a roubar o Salvio e os Benfiquistas já andam em pânico. Os mesmo que acham que Salvio não é necessário serão os mesmo que virão criticar a direcção porque não sabe negociar e deixou fugir um jogador para os corruptos. Deveríamos então era de agradecer á direcção por ter perdido nas negociações, assim evitámos comprar um jogador que não era necessário.

Isto de jogadores que, hipoteticamente, viriam para o Benfica mas que depois vão parar aos corruptos não me faz diferença nenhuma.

A prostituta uruguaia foi para lá e não deixou saudades nenhumas, ficámos com o Di Maria.

O Álvaro Pereira assinou em 5 minutos e não fiquei nada chateado porque apareceu o Coentrão.

O falconas assinou em 2 minutos e olha eu todo chateado, ficámos com o Cardozo, melhor marcador do campeonato.

Foram buscar a Miacela e era tudo em polvorosa porque o Benfica o deveria ter comprado, olha eu todo chateado porque no final fui campeão.

Mesmo depois de todos os desvios e da compra da Micaela, esse jogador galáctico, fomos campeões e a dar show de bola.

Eles que comprem os jogadores que quiserem que é para o lado que durmo melhor, porque no Benfica só faz falta quem lá está.

Em relação ao Salvio e ao Traoré só darei a minha opinião, com poucas bases, quando forem efectivamente jogadores do Benfica.

Só uma coisinha... Há quem escreva que o Salvio não daria para jogar na esquerda porque é destro e isso seria uma aberração, pois eu quero lembrar a brilhante carreira do Simão a extremo esquerdo, que como todos nós sabemos é canhoto, ou não...


E-goi