Siga-nos no Facebook

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ninguém se entende...

Agostinho Oliveira:

"Atitude extraordinária dos jogadores. Temos futuro com esta equipa!"

"Últimos dias foram ótimos"


Ricardo Carvalho:

"As coisas não estão bem dentro e fora do campo. Demos o nosso melhor, mas podíamos ter conseguido um resultado positivo"

Isto só demonstra a confusão que vai naquele balneário.

Para já não digo mais nada sobre este jogo... Estou em piloto automático...

2 comentários:

  1. Mas afinal, o grande mal da selecção não era o facto de não ter um capitão, ou desse capitão ser o Cristiano que supostamente é mau capitão? Eu bem ouvi esta lenga-lenga de alguns portistas, numa última tentativa de proteger o Queiroz, mas será possível que alguém ainda ache que Queiroz e o Madaíl ainda possam continuar na selecção??

    E será que ainda há benfiquistas que olhem para o Eduardo como um Dom Sebastião depois de ter encaixado dois frangos em dois jogos seguidos? Esta é uma das críticas que têm feito à direcção, ao JJ e ao Rui Costa, um dos propalados erros de casting, e que afinal o tempo provou não ser uma critica razoável.

    ResponderEliminar
  2. Caro Tiago, inteiramente de acordo!!!

    A questão do ronaldo não é nova, Luis figo passou pelo mesmo... Assim que aparecia um mau resultado era tudo apontado ao Figo...

    Foi embora o Scolari com um curriculo riquissimo no Mundo do futebol e com um excelente trabalho na selecção... Veio um Queirós que nunca ganhou nada no futebol sénior, NADA!!! A última vez que teve na selecção falhámos um apuramento que até António Oliveira conseguiu, pasme-se...

    Quando se fala em liderança não se pode falar no capitão, o treinador tem de ser o primeiro lider e Queirós não o é...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi