Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sem espinhas!!!!

Fomos melhores em todos os aspectos de jogo!!!

Não demos hipóteses aos submissos!!!

Tacuara esteve fantástico!!! Este sepo que, só tem pé esquerdo e é pesado, fez gato sapato do futuro melhor central de Portugal e do 5.º central dos corruptos do ano passado.

A asa esquerda esteve muitíssimo bem e espero que seja para repetir!!

O engraçado da coisa foi o treinador do submissos vir dizer que criaram as mesmas ocasiões de golo. Aos 67 minutos o Sporting criou a primeira situação de golo, depois disso criou mais duas, mas com o pormenor que os 67 minutos de jogo o Benfica criou situações de golo para que o jogo estivesse quatro ou cinco a zero.

A sinfonia do apito foi uma constante, assim como os amarelos aos jogadores do Benfica porque tiveram a lata de respirar. O amarelo a Coentrão e ao Máxi não lembram ao diabo. O André Santos passou o tempo em que esteve em campo entretido a malhar no Aimar e conseguiu acabar o jogo sem amarelo.

Estas osgas continuam com o mesmo problema de sempre, em 90% da posse de bola que têm não sabem o que fazercom ela.

De salientar o facto de os lances de perigo das osgas osgas vieram todos do lado direito da defesa do Benfica, do lado do Peixoto nem uma jogada digna de registo. Ganda Peixoto!!!

CARREGA BENFICA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado