Siga-nos no Facebook

sábado, 2 de outubro de 2010

Liga Sagres: Benfica vs. Braga

Face ás lesões de Cardozo, Ruben Amorim e face aos poucos minutos jogados por Kardec após a lesão, tendo ainda pouco ritmo de jogo, apostaria para este jogo num 4x3x3 com Saviola a ponta de lança aproveitando a sua mobilidade e inteligência na procura de espaços na defensiva contrária. As alas seriam entregues a Coentrão e Salvio para darem mais velocidade e criatividade ao ataque. No miolo colocaria Javi na posição de médio defensivo, com a dupla Carlos Martins e Airton na sua frente. Carlos Martins seria o médio mais criativo, com mais liberdade de movimentos, apoiado por Airton que tem algum á vontade com a bola, dando também mais consistência ao meio campo do Benfica e mais poder de recuperação de bola ainda no meio campo adversário.



3 comentários:

  1. nao concordo muito com esta equipa.

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ja so falta 7 pontos.
    o Airton é muito forte e pouco móvel para jogar nessa posição e o gaitan está a começar a entrar na equipa e a ganhar ritmo, cheira-me que vai ser um bom jogador.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi