Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 5 de dezembro de 2010

A meio gás


Bastou um Benfica a jogar a meio gás para levar de vencida a equipa do Olhanense. O Benfica teve sempre grandes dificuldades em ultrapassar a defensiva do Olhanense. Ao Benfica faltou-lhe acelerar o jogo, dar velocidade ás movimentações e fazer rodar a bola com mais velocidade e em dois ou três toques.

 O Olhanense começou melhor ao ter duas situações onde poderia ter marcado, não fosse Roberto. Foram também as únicas oportunidades criadas pela equipa de Olhão, porque na segunda parte poucas vezes criaram perigo para a defesa do Benfica.
Penso que Gaitan continua a jogar muito por dentro o que faz com que o Benfica tenha dificuldade em flanquear o seu jogo, por isso é que JJ decidiu tirar Gaitan fazendo entrar Salvio ao intervalo, passando assim Amorim para médio interior esquerdo e Salvio para a ala direita. Gostaria de ver Salvio a jogar pela esquerda e assim manter Amorim na direita. Foram três pontos importantes e agora é esperar pelo improvável escorregão dos corruptos.

1 comentário:

  1. Podemos fazer troca de links?voce pode ser meu seguidor e eu seu seguidor vá ao meu blog http://infernobenfiquista.blogspot.com/. ABRAÇO

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado