Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Rei Mago

Todos nós conhecemos a história dos Reis Magos que seguem a estrela e fazem quilómetros para encontrar aquele que trás a salvação, aquele que os vai libertar do pecado e os conduzir ao encontro de Deus, aquele que lhes trás paz e alegria aos seus corações, eles vão a caminho da Luz, a caminho de Jesus.

Este Sábado irei transformar-me em Rei Mago e estarei a caminho da Luz, estarei a caminho de Jesus e seus discípulos, estarei a caminho da Catedral onde encontrarei a paz e a alegria, como aconteceu com os Reis Magos.

Só chegarei á Catedral no Sábado, em véspera do jogo, onde me encontrarei com seguidores da doutrina de Jesus e seus discípulos. Aí nos preparamos para a romaria á Catedral para ouvirmos as palavras de Jesus transformadas em belas jogadas de futebol perante uma plateia de verdadeiros indefectíveis da palavra e da doutrina de Jesus.

Como um Rei Mago, vou fazer muitos quilómetros e levarei comigo a maior prenda que qualquer discípulo e Jesus poderia querer... Levarei paixão, amor e apoio incondicional a Jesus e seus discípulos. Lá, na Catedral, serão cantadas em uníssono verdadeiros cânticos celestiais de apoio ao Glorioso, Jesus e seus discípulos. Lá, na Catedral, juntos, seremos um só!!!

Para mim, ir há Luz será como lavar a alma. Será como renovar os votos de dedicação, de amor e paixão ao Glorioso!!! Será estar entre os meus, entre os indefectíveis, entre aqueles que partilham o mesmo amor e paixão pelo Glorioso!!!

Sábado estarei em família!!!

Nunca mais é Sábado!!!!!!

Eu estou a caminho da Luz, e tu?

Ruben Micael e os dedos

"Ruben Micael: «Jesus pôs-me dois dedos na cara»"

Ruben, isso não é nada comparado com o que te espera.

Onde estás é costume meterem um dedo mas não é bem na cara.

Olha... Pode ser que até gostes!!!


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A escuta de Vieira

A arma de arremeço dos adeptos corruptos quando os confrontamos com as escutas ao peidoso corrupto é a escuta a Vieira.

Pelo que sei, a escuta do Vieira que corre na internet não está completa. Falta o inicio da conversa que é esclarecedor que Vieira não escolheu nenhum árbitro e nem foi Vieira que ligou ao major como o mentiroso miguel sousa tavares escreveu hoje.

Oportunamente irei colocar a escuta completa, com principio meio e fim. Colocar um excerto de uma escuta, descontextoalizado e colocando somente aquilo que hipoteticamente interessa é intelectualmente honesto, coisa em que 90% dos adeptos dos corruptos são especialistas.

Quanto ao Ruben Micael só tenho a dizer que como jogador é excelente mas como pessoa é uma merda!!! A lavagem cerebral foi feita e é assustador como há jogadores que perdem todo o carácter e personalidade para alinharem num discurso velho e gasto. Só não disse que assinou em cinco minutos porque o Rui Costa topou a milhas a falta de carácter deste jogador. Para ser jogador do Benfica não basta ser bom, tem de se ter carácter.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Taça da Liga

Mais uma deslocação ao campo do Rio Ave e mais uma vitória do Benfica.

Este Benfica de JJ não desarma. Mais uma exibição consistente onde se percebe que todos os jogadores sabem o que têm a fazer em campo. Foi um domínio completo do jogo onde o resultado peca por escasso.

Quando muito se fala em andores e não sei que mais, neste jogo ficou por marcar um penalti por mão do jogador do Rio Ave e foi mal marcado um penalti a favor do Rio Ave. Se estes lances beneficiassem o Benfica o que não se diria.

Quais a consequências destes erros? O Benfica jogará fora no caso de sair em sorteio os corruptos ou os submissos.




sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Entre os pingos...

No meio das escutas e da sessão de pugilismo, como quem tenta passar por entre os pingos da chuva sem se molhar, fica a passagem dos corruptos á fase seguinte da Taça de Corruptugal com mais uma exibição péssima frente ao último classificado.

O que também passou entre os "pingos da chuva" foi mais uma agressão do Meioreles, que teve uma entrada absolutamente arrepiante sobre um jogador do Belenenses. Portanto, mais uma expulsão perdoada ao Meioreles, que neste campeonato pode fazer aquilo que bem entender que "no pasa nada". Nem amarelo viu!!!!

De salientar que a super equipa dos corruptos, que não necessitava de reforços por tão preparada foi a época, em 2 jogos com o último classificado e conotado como a pior equipa da Liga após a goleada imposta pelo Benfica, conseguiu 2 fantásticos empates. É obra!!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As escutas da vergonha























Gostava de saber como é que ainda há pessoas que defendem as pessoas que aparecem nas escutas!!!

O peidoso corrupto se tivesse vergonha na cara demitia-se do fc porto, escondia-se num buraco bem fundo e ficava calado até que a justiça divina o levasse. Como é que esse corrupto tem a lata de falar em roubos de catedral?!

CORRUTPOS!!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Para que não haja dúvidas

Ao que parece andam para aí uns corruptos e submissos a faladrar que o Ramires está em fora-de-jogo. Dizem eles que Ramires se faz á bola.

Esses seres unicelulares, que a única coisa que sabem é que o futebol se joga com uma bola, embora os corruptos pensem que se trata de um mercado tal é a fruta que o seu presidente movimenta, nunca leram a Lei 11 das Leis do Jogo.

E o que diz a Lei 11? (http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx) - Cliquem na situação n.º 3 que ficam absolutamente esclarecidos.

"Infracção

Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:

* intervindo no jogo ou
* influenciando um adversário ou
* tirando vantagem dessa posição"

Fica absolutamente claro que Ramires não teve qualquer intervenção no lance, não influenciou nenhum adversário no que quer que fosse e não tirou vantagem do lance.

RAMIRES NEM SEQUER TOCOU NA BOLA E A BOLA NEM SEQUER VAI PARA O SEU RAIO DE ACÇÃO!!!!

Quero que me digam onde é que diz na Lei 11 que se o jogador se movimentar está em fora-de-jogo.


Rui Moreira, estás esclarecido ou é preciso algum desenho?


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dedicado a todos os adeptos do Glorioso!!!!



Este vídeo é dedicado a todos os adeptos do Glorioso espalhados pelos quatro cantos do Mundo!!!!

Vamos todos juntos apoiar o Benfica na sua caminhada até ao título!!!!

Como diz o nosso presidente: " Nós somos Portugal!!!!"

Vamos encher todos os estádios do país!!!!

Vamos encher a Luz em TODOS os jogos!!!!

Nova regra só para os corruptos

Após as últimas duas jornadas ficámos todos a saber de algumas mudanças nas regras do futebol, mas só no estádio do ladrão.

Nestas duas jornadas dois jogadores de adversários dos corruptos foram expulsos, um por bola na cara e outro por bola no peito.

Depois foi a vez de Falcão marcar um golo com a mão, coisa natural para os lados dos corruptos. Não é de hoje que os corruptos podem jogar com as mãos. Já se esqueceram da prostituta uruguaia no jogo da Luz? E das defesas fora da área feitas pelo Baía?

Portanto, o facto de os jogadores dos corruptos jogarem a bola com as mão quando não é permitido não é regra nova, regra nova é que todo e qualquer adversário que jogue a bola com qualquer parte do corpo acima da cintura deverá levar imediatamente cartão amarelo, ou vermelho caso o jogo esteja mesmo muito complicado. Qualquer dia até mesmo ao jogarem com os pés os jogadores adversários dos corruptos arriscam-se a levar amarelos e vermelhos.

Fazendo fé nesta nova regra, os corruptos foram absolutamente prejudicados uma vez que o jogador do Paços deveria ter sido expulso quando o Bellushi enviou a bola á cara do jogador do Paços. Deveria ter sido expulso porque além de ter jogado a bola com a cara, o jogo estava empatado e coisa estava mesmo muito complicada.

Neste mesmo jogo verificou-se mais uma agressão a Bruno Alves quando o jogador do Paços atingiu violentamente o cotovelo e a mão do Bruno Alves.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Actualização

Rio Ave 0 vs. BENFICA 1: Não fizemos uma primeira parte boa mas fomos sempre a melhor equipa e na 2.ª parte não demos a mínima hipótese ao Rio Ave. Fomos vencer a um campo tradicionalmente difícil para os 3 grandes. Estava tudo á espera de uma escorregadela do Benfica mas o Benfica mantém a sua boa forma e o seu bom futebol, a paragem pouco ou nada afectou a equipa do Benfica.

Guimarães 1 vs. BENFICA 1(Taça dos Bebedolas): Pouco ou nada há a dizer sobre este jogo. Foi um jogo de muita luta e pouco futebol face ao estado do relvado. Concordo com JJ quando diz que quem marcasse primeiro provavelmente ganharia o jogo. O Benfica foi o primeiro a sofrer o golo mas reagiu bem e conseguiu empatar. O lance do golo BEM anulado ao Guimarães serviu para que todas as pessoas pudessem confirmar as agendas de certos ex-árbitros e outros opinadores da nossa praça.

Marítimo 0 vs. BENFICA 5: O Benfica entrou mais na expectativa do que ao ataque o que proporcionou mais posse de bola ao Marítimo na primeira meia-hora. Neste período o Marítimo pouco ou nenhum perigo criou a não ser um remate ás 3 tabelas que levou a bola a bater no poste da baliza do Benfica. Depois do golo e da expulsão tudo ficou mais fácil e com o segundo golo ainda mais difícil as coisas se tornaram para o Marítimo. O terceiro golo e a 2.ª expulsão acabou com o jogo e a partir daí o Benfica entrou em modo de poupança. O Marítimo só se pode queixar dele próprio com erros absolutamente infantis que desequilibraram o jogo a favor do Benfica. As declarações de Peçanha não fazem qualquer sentido, pois os únicos erros que o árbitro cometeu foi não ter expulso o João Guilherme e não ter marcado uma grande penalidade para os dois lados, mão de Máxi e falta sobre Aimar.

Depois da mão do Falcão estou curioso para ver o que a besta do Aguiar tem a dizer. Quer dizer, eu até sei o que vai dizer... Todas as imagens que lhe sejam apresentadas ele irá dizer que não é possível afirmar com exactidão se Falcão joga ou não a bola com a mão, mas de imediato diz que o que não tem dúvidas é que o golo é mal anulado ao C.A.C.A.. Depois de pedir expulsões a jogadores do Benfica no jogo do Nacional, estou para ver o que diz sobre as agressões feitas pelos jogadores do C.A.C.A..

Quando andava tudo já em histeria a dizer que os corruptos estavam a subir de rendimento e que estava a chegar o verdadeiro porto, eis um empate que só surpreende os avençados da nossa praça.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Taça dos bebedolas



Começámos o ano como acabamos o anterior, a sermos superiores ao nosso adversário e a ganharmos. Não foi uma exibição exuberante mas depois de 10 dias de paragem e ainda com alguns jogadores de fora, foi uma boa exibição e que poucas ou nenhumas hipóteses demos ao adversário. Dominámos em todos os aspectos do jogo!!! Vitória justa que peca por escassa!!!

Arbitragem: Foi uma arbitragem completamente desastrosa de um dos piores árbitros portugueses e que só graças ao "sistema" é que chegou a internacional. Este sr. poderá ser um dos eleitos para o Mundial.

Erros graves:

  • Penalti por marcar a favor do Benfica por falta sobre Fábio Coentrão;
  • Penalti por marcar a favor do Nacional por falta de David Luiz;
  • Expulsão perdoada a Luisão por agressão;
  • Expulsão perdoada a Amuneke por agressão a Javi Garcia;
  • Expulsão perdoada a João Aurélio por acumulação de amarelos

O golo anulado ao Nacional é muito bem anulado porque a cabeça e ombro do jogador do Nacional estão mais á frente da linha do último defesa do Benfica.É um lance milimétrico e qualquer decisão se aceitaria, embora a mais correcta fosse aquela que o árbitro acabou por tomar.