Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amizade colorida


(Imagem gamada ao Anti-Benfica)

A imagem reflecte bem o que se passou no estádio dos corruptos. Um jogo entre dois clubes com aquilo a hoje se chama de "amizade colorida". Ou seja, são bons amigos e quando necessário o submisso abre as pernas para uma comovente cena de "pornografia futebolística".

Hoje o submisso de braga nem se deve conseguir sentar depois de uma noite absolutamente tórrida onde levou cinco nas "nalgas", deixando a corar de vergonha todas as funcionárias do "Calor da Noite". Ontem foram cinco e sem vaselina, pois além de levarem cinco foram relegados para o segundo lugar.

O domingos, mais uma vez, devia estar com os cornos enfiados na relva pois nem sequer falou no vergonhoso penalti por marcar a favor da sua equipa.

Aquela agressividade e violência aplicada pelos de braga no jogo do Benfica, desapareceu e deu lugar a autênticos mecos ou matraquilhos.

Seguem-se os submissos de verde... Será que iram ser novamente "comidos" forte e feio? Será que irão abrir as "nalgas" aos corruptos, mesmo sabendo que poderão cair para o 8.º lugar?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fraco, fraquinho...

Não sei se foi sobranceria, se foi um jogo mau ou o Hertha fez o jogo da época, o que sei é que o Benfica jogou 20 minutos e depois foi-se encolhendo até ser encostado á sua área.

Não gostei da exibição!!! Não vou aprofundar mais porque estou absolutamente irritado com esta exibição perante o ÚLTIMO classificado da Liga Alemã.

EXIJO que na Luz esta exibição seja rectificada com uma excelente exibição e que, no mínimo, o resultado seja um 3-0 a favor do Benfica.

Este jogo era para ganhar!!! Para mim, este resultado soube-me a derrota, que até nem esteve muito longe de acontecer. Fico-me por aqui antes que diga algo que não quero...

Quanto á arbitragem, cheguei a pensar que estaria a assistir a um jogo da nossa liga corrupta. Faltas e faltas perdoadas a jogadores do Hertha e tudo marcado contra o Glorioso. Uma grande penalidade por marcar favor do Benfica, daquelas que não deixa dúvidas a ninguém. Nem o auxiliar, nem o árbitro e nem o emplastro junto á linha viram. Foi absolutamente fantástico a forma como os jogadores do Hertha acabaram o jogo sem um único amarelo. Esta é a qualidade dos árbitros que irão estar no Mundial.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais três pontos!!

Em relação a este jogo quero que fique claro que não concordo com o que foi dito por vários adeptos do Benfica.

O Benfica não deslumbrou mas fez uma boa exibição que só não foi coroada com uma goleada porque desta vez falhámos na finalização. De resto esteve tudo lá!!! Boa circulação de bola, com alguns passes errados mas nada de anormal, pressão sobre o adversário, boas diagonais e alguma velocidade no jogo. O Belenenses só por duas vezes assustou o Benfica, Fajardo falhou um golo só com Quim pela frente e aos 91 minutos com um remate de longa distância que passou perto do poste mas onde Quim defenderia a bola caso esta viesse um pouco mais para dentro.

Gostaria de perguntar qual é a equipa na Europa onde num jogo o seu guarda-redes não faz uma única defesa e só concede uma única situação de jogo. Eu respondo: O Benfica!!!

Cansaço? Só se for dos jogadores do Belenenses que assim que passavam de meio campo ou caiam ou chutavam á baliza.

O Benfica fez um jogo de absoluto controle uma vez que a seguir iríamos ter um jogo para as competições europeias. Marcámos cedo e controlamos o jogo como se deve controlar, com posse de bola e longe da baliza de Quim. O Benfica esteve sempre mais perto do 2.º golo que o Belenenses do golo do empate.

Em relação á expulsão do guarda-redes do Belenenses, eu percebo o Bruno Vale... É difícil alterar certas formas de jogar, fruto de treinos nos corruptos. É que como todos sabemos, os guarda-redes dos corruptos podem jogar com as mãos fora da área, vide Vítor Baía.

Parabéns ao Xistra que foi o elemento mais desequilibrador e perigoso do Belenenses. Aquelas faltas laterais, alguma delas a roçar o ridículo, foram fantásticas. Cartões para os jogadores do Belenenses só em caso de morte!! Os jogadores do Belenenses distribuíram "milho" durante os 90 minutos e só uma Xistralhada permitiu que o Belenenses acabasse o jogo com 11 jogadores.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Afinal que anda preocupado com lugares na Liga?

Afinal quem quer ocupar lugares na Liga? Afinal não é o Vieira!!!

Bettencourt: «É altura de assumir uma candidatura à Liga»
QUER QUE O CLUBE VOLTE A TER PROTAGONISMO NAS GRANDES DECISÕES

Sabem o que a l4g4rt4d4 diz em relação a umas declarações de Luís Filipe Vieira á entrada de uma reunião na Liga. Aquela frase descontextualizada pelos media e que é usada como arma de arremeço, como prova de que o Vieira andava a tentar controlar a Liga, lembram-se?

E agora o que quer o cotonete? Será que por não conseguirem ser competitivos em campo estão a tentar ganhar por outros meios? Ou agora esta declaração não tem mal algum? Não será isto uma vergonha nacional? Será que agora, como se trata de um presidente da l4g4rt4d4, isto já não é uma tentativa de assalto á Liga?

Fosse o Vieira a proferir estas declarações e já tínhamos o boi do presidente do braga a dizer que o Benfica queria controlar a Liga, que anda a desestabilizar o futebol português, que está a fazer de tudo para que o braga não seja campeão e um interminável rol de alarvidades que normalmente saem daquela boca porca.

Vamos ficar a aguardar as reacções dos corrutpos, do braga e respectivos adeptos.

Eu ainda vou mais longe... Como parece que o guilherme aguiar não terá qualquer hipótese para ser presidente da Liga, nada melhor que por os submissos a lançar alguém para ser uma verdadeira marionetanas mãos dos corruptos, como tem sido o zbording até agora.

Veremos as cenas dos próximos capítulos...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Facebook do Carvalhal: Sportingville

Recebi por mail a imagem que se segue. Não sei quem a fez mas que está um show, lá isso está!!!







quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grande Vitória!!!!

Aqui há uns tempos atrás Carvalhal disse que andavam todos com medo das contratações do zbording. E não é que o homem tem razão!!!! Os adeptos do zbording estão borradinhos de medo de que o João Pereira volte a repetir a dose de ontem, que Pedro Mendes se mexa menos que a estátua do Eusébio e que o Pongolle marque tantos golos como o Postiga.

Só tive pena que o Jesus não tivesse entrado com a equipa principal porque se calhar agora os dedos de duas mãos não chegariam para contar os golos marcados pelo Benfica.

Jogámos sem mais de meia equipa, a uma velocidade de cruzeiro e demos quatro como poderíamos ter dado sete ou oito. Como um bocadinho de sorte e jogar assim dentro de duas ou três jornadas estão em nono lugar.

A resposta a alguns comentadores, adeptos adversários e adeptos do Glorioso a resposta ao jogo de Setúbal está dada!!!

Para quem anda para aí a falar no fora-de-jogo, quero lembrar um lance que quase ninguém comenta e que a SIC não passou repetição. Foi uma entrada por trás do Pedro Mendes que seria o segundo amarelo. Já agora deixo a pergunta: O que será preciso o Liedson fazer para levar um amarelo? O homem foi o jogador que mais faltas fez na equipa do zbording, sem falar nos constantes protestos.

Depois deste espectáculo só tenho a dizer o seguinte:

Bettencourt e Carvalhal 4ever!!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Assim não!!

Nem sei que dizer em relação a este jogo. Estou mesmo muito triste com este empate que a mim sabe-me a derrota. Verdade seja dita que o Setúbal mereceu o empate pelo que fez durante o jogo.

Não consigo compreender a forma como os jogadores do Benfica entraram neste jogo. O futebol do Benfica foi confuso, com inúmeros passes errados, os jogadores estáticos e amorfos, sem fazerem pressão ao portador da bola. Ao contrário, o Setúbal entrou bem no jogo e, mais na primeira parte, foi a equipa que criou mais perigo. O Setúbal teve sempre muito espaço para trocar a bola e lançar o contra-ataque. O golo do Benfica é absolutamente fortuito e injusto para o Setúbal que, no meu entender, merecia ir para o intervalo a vencer.

Na segunda parte o Benfica jogou mais no meio campo do Setúbal porque alguns jogadores do Setúbal simplesmente foram-se abaixo fisicamente, face á primeira parte de grande intensidade e ritmo. Jogasse o Setúbal assim em todos os jogos e estaria a lutar pela Europa.

Este era um jogo importantíssimo porque poderíamos pressionar ainda mais os nossos directos adversários em caso de vitória, pois com uma vitória o Braga entraria em campo a seis pontos e os corruptos a doze pontos do Benfica. Este empate vai dar-lhes mais motivação para vencerem os seus jogos.

Acredito que pedido de desculpas dos jogadores será feito já na terça-feira com uma vitória sobre os submissos, seguindo depois uma goleada para o campeonato. Não tenho dúvidas nenhumas.

A arbitragem não esteve nada bem. Das três faltas feitas pelo Benfica na primeira parte, duas delas resultaram em cartões amarelos, a dualidade neste aspecto foi gritante. Um golo mal anulado ao Setúbal e um fora-de-jogo mal assinalado em que o jogador do Setúbal ficava isolado foram os erros a penalizar o Setúbal.
A penalizar o Benfica temos dois penaltis por marcar. Um por mão de Zoro e outro referente a uma falta sobre Di Maria.

Uma noite má todas as equipas têm e o Benfica não foge á regra. Sei que este empate serviu de lição para os jogadores e que de futuro o Benfica fica mais forte.

CARREGA BENFICA!!!!

UNIDOS SEREMOS CAMPEÕES!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um sonho

Após o jogo do Benfica tive um sonho que pode perfeitamente tornar-se realidade. Sonhei que a partir de agora o Benfica teria o seu estádio com um mínimo de 60 mil espectadores.

Sendo o Benfica o maior clube do Mundo, com mais de duzentos mil sócios, estando a equipa a jogar um futebol atractivo, de ataque, com muitos golos, emoção, jogadas e golos absolutamente fantásticos e estando em primeiro lugar na Liga, a pergunta que eu faço é a seguinte:

Porque o estádio não enche em todos os jogos?

Faço aqui um apelo a todos os sócios e adeptos que façam um esforço e que vão ver os jogos á Catedral.

Eu sei que as coisas não estão fáceis, que faz frio e chuva, mas chegar a um estádio magnifico, onde joga uma equipa magnifica, que tem uns adeptos magníficos e num jogo que nos daria o primeiro lugar vejo trinta de três mil pessoas no estádio. É pouco, muito pouco!!! Eu quero mais, muito mais!!!

Vá lá!!! Vamos todos fazer um esforço!!!

A equipa merece!!!

TODOS Á LUZ EM TODOS OS JOGOS!!! VAMOS BATER TODOS OS RECORDES E SUBIR A MÉDIA DE ESPECTADORES NA LUZ!!!!

ACEITAM O DESAFIO?



Jornal O Benfica



Record? A Bola? O Jogo? Naaaa!!!

Eu compro o jornal "O Benfica"!!!

Não percas a entrevista de um dos melhores treinadores que passaram por Portugal... Sven-Göran Eriksson!!!

Já nas bancas!!

Sem espinhas

Ontem desloquei-me mais uma vez de Coimbra para ver o Glorioso vencer de forma categórica uma equipa de Leiria que tem feito um campeonato fantástico até á data.

Foi mais um jogo onde o Benfica dominou o jogo do principio ao fim e o resultado final peca por escasso, como até admitiu o jogador do Leiria Silas. O guarda-redes Quim fez uma defesa em todo o jogo. As únicas situações em que o Leiria rondou a área do Benfica foi na marcação de cantos, onde poderiam ter marcado na segunda parte num cabeceamento do central do Leiria quando o jogo estava em 2-0.

É absolutamente fantástico o futebol que o Benfica pratica!!! Passe curto, com constantes tabelinhas e, normalmente, em constante progressão. Sem querer exagerar mas neste jogo a circulação de bola do Benfica fez-me lembrar claramente o Barcelona. A cirulação de bola entre os jogadores de flanco a flanco, no processo de ataque a bola circula por todos os jogadores do. O primeiro golo é absolutamente divinal e um hino ao futebol.

A arbitragem esteve ao seu nível habitual... Um desastre!!!!

Três foras-de-jogo mal assinalados em que dois deles o jogador do Benfica seguiria isolado para a baliza. O do Cardozo vai para a lista dos mais escandalosos. Um penalti por marcar por mão do jogador do Leiria. Deve ser este o tal "andor" que se fala.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Zbording e o mítico número 5

O zbording levou hoje 5 num jogo considerado "amigável" ou entre a "casa mãe" e a "filial".

O zbording com os reforços do topo do futebol Mundial como o João Pereira e depois o Pongolle conseguiu ser goleado pelos corruptos. Se tem jogado o Pedro Mendes se calhar seriam ainda mais, não sei... Aquela defesa parecia um passador!!

O facto que tenho de salientar é que neste jogo o zbording fez uma homenagem ao homem do mítico número 5, ou seja, a Paulo Bento.

Só falta o Benfica os despachar em plena casa de banho para que o zbording só se possa agarrar a uma hipotética vitória na UEFA.

Tantos milhões investidos para levarem 5 no bornal!!!

O túnel da Luz

Como todos puderam verificar pelas imagens do túnel, ficou absolutamente comprovado que os culpados disto tudo foram:
  • A lona que provocou o Fernando;
  • Os seguranças que provocaram os jogadores dos corruptos;
  • Do Benfica porque não tinha nada que ter lá seguranças somente para provocar;
  • Do Benfica porque aquele banho de futebol mais não foi que uma provocação;
  • Do segurança que ficou sem colete porque ao negar a troca do colete com uma camisola dos corruptos não foi mais que uma provocação;
  • Do David Luiz que provocou o Hulk com um aperto de mão;
  • Do Quim que provocou o Hulk com um aperto de mão;
  • Do David Luiz, outra vez, porque provocou o Helton com um aperto de mão;
  • Do Jorge Jesus porque deu um banho táctico ao juju, provocando-o;
  • Do Jorge Jesus porque deu um aperto de mão ao juju;
  • Dos seguranças porque provocatóriamente não responderam ás agressões de que foram alvo;
  • Do relvado que provocou várias quedas dos jogadores dos corruptos;
  • De todos os jogadores do Benfica que, provocatóriamente, recolheram ao balneário;
  • De todos os jogadores do Benfica, que, provocatóriamente cumprimentaram jogadores, treinadores e dirigentes dos corruptos;
  • Do árbitro que, provocatóricamente, não expulsou a prostituta Uruguaia;
  • Do árbitro que, provocatóriamente, não marcou penalti por mão da prostituta Uruguai.


Por tudo isto os corruptos assumidos deveriam pedir a exclusão do Benfica de todas as provas nacionais e internacionais.

De alma lavada

Quando falo dos sentimentos que nutro pelo Benfica tenho sempre grande dificuldade de expressar correcta e concretamente o que sinto porque tenho muita dificuldade em encontrar palavras que descrevam todos esses sentimentos e o que me vai na alma.

A minha deslocação á Catedral do futebol e do Benfiquismo foi, para mim, como um "lavar de alma", foi como que uma purificação da alma. Assim que entrei naquela majestosa Catedral vieram-me as lágrimas aos olhos, a mim e á minha namorada. Foi um momento arrepiante!! Estar ali junto de tanta gente que partilha o mesmo amor e carinho por uma instituição gigantesca, tanto em termos futebolísticos como humanos, é algo que é difícil de explicar por palavras.

Quando se fala em andores e depois de assistir ao que assisti na Catedral, tenho de admitir que esse andor realmente existe... Esse andor são os milhões de adeptos que torcem e apoiam a equipa nos bons e maus momentos. Aqueles gritos de " Benfica!! Benfica!! Benfica!!" após o golo do Guimarães são elucidativos da força e do crer do adeptos que empurram a equipa para a frente e fazem acreditar toda a equipa que todos juntos a vitória não escapará.

Quanto ao jogo, não há muito a dizer. Foi um jogo típico desta época onde o Benfica dominou claramente o adversário e o empate na primeira parte era uma verdadeira injustiça. O Guimarães poderia muito bem estar a perder por três ou quatro que não escandalizaria ninguém a não ser os CÚmentadores avençados.

Na segunda parte foi mais do mesmo. O Benfica entrou a mandar no jogo e Carlos Martins matou o jogo com duas "bombas" espectaculares. Adoro este jogador!!!

Após a expulsão de Carlos Martins o Benfica deu a posse de bola ao Guimarães mas nunca descurou o ataque e teve duas oportunidades flagrantíssimas de marcar, uma por Oscar Cardozo que isolado não conseguiu marcar e depois por Éder Luis que proporcionou uma grande defesa a Nilton levando a bola a embater na barra.

Não queria deixar também uma palavra para um jogador que sempre gostei e que sempre achei e continuo a achar que tinha lugar no Benfica... Nuno Assis!!! É o jogador do campeonato português que mais se parece com a forma de jogar de Aimar. Sei que não foi correcto quando saiu mas em termos desportivos poderia ser, sem dúvida, uma mais valia para substituir Aimar quando este não jogasse.

A arbitragem foi mais do mesmo. dualidade de critérios gritante, tanto em faltas como nos cartões. O facto de nenhum jogador do Guimarães acabar expulso deve figurar nos maiores feitos desta liga, tal foi o "milho" que distribuíram durante os noventa minutos.