Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 25 de março de 2010

A vergonha continua

A redução da pena já por si era vergonhosa mas a confirmarem-se as razões que circulam pela net pelas quais o CJ da FPF decidiu reduzir as penas, além de ser vergonhoso é também hilariante.

Aqueles doutos juízes consideraram os stewards como adeptos!! Isto contado ninguém acredita!!!

Com isto o CJ da FPF está a querer dizer que estes elementos simplesmente não podem estar em nenhuma zona do estádio vedada a adeptos, tais como balneários, túneis e recinto de jogo. Quer dizer que também não podem exercer a actividade pela qual estão licenciados e creditados pela administração interna, que é fazer segurança, ou seja, não podem verificar os bilhetes, nem controlar as entradas, nem efectuar as revistas ao público, nem perseguir um adepto que invada o relvado, pois sendo os stewards adeptos o relvado é uma área vedada.

Os srs. jornalistas não querem ou não lhes interessa dizer isto, interessa sim apoiar e ajudar na campanha de vitimização que há muito está montada pelos corruptos. Os corruptos não foram campeões por o jogador com mais perdas de bolas do campeonato não jogar, não foram campeões porque um jogador que tem tantos ou menos golos e assistências que um central, mesmo sendo avançado, não jogou. Aliás, ficou bem demonstrado o quanto o Hulk é fundamental na equipa dos corruptos que com ele em campo tiveram piores resultados que com ele fora de campo. Lembro já o jogo da luz onde os corruptos levaram um banho de bola fenomenal, tendo o Hulk feito uma exibição absolutamente execrável, assim como no jogo com o Arsenal.

Por uma lado até pode ser boa esta vitimização!!! Até acho que pela lógica daquelas cabecinhas pensadoras o Jesualdo até deveria renovar, uma vez que a culpa não foi dele mas sim a falta que o Hulk fez. Aproveitem e renovem com jogadores absolutamente fenomenais como o Guarin, Farias, Fucile, Valeri, Mariano, etc... Afinal os corruptos não foram campeões porque Hulk foi vergonhosamente afastado pelo CD da Liga por simplesmente ter agredido um steward, tal e qual como um hooligan.

Aliás, Bruno Alves e Raul Meireles demonstraram no jogo da Taça da Liga que aquilo é tudo gente de bem, tudo bons chefes de família como dizem...


quarta-feira, 24 de março de 2010

Hermínio Loureiro renuncia à presidência da Liga

"Sem prejuízo de considerar que a justiça desportiva está a funcionar nos órgãos próprios, entendo que o facto de o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol ter hoje dado, em parte, provimento aos recursos dos jogadores da FC Porto, Futebol SAD, Hulk e Sapunaru, tem implicações que ultrapassam a justiça desportiva".


Depois desta declaração alguém tem dúvidas que esta decisão do CJ da FPF foi de encomenda?

O terreno está a ser preparado para que seja colocado na Liga uma marioneta aos interesses dos corruptos e submissos.

Se alguém tinha dúvidas estas palavras de Herminio Loureiro dissipam todas as dúvidas!!

Inutilidade Pública

A confirmarem-se as reduções das penas aos vandalos e agressores Hulk e Sapunaru não é mais nem menos do que eu estava á espera.

Esta Federação e os seus órgãos não me merecem qualquer credibilidade, uma vez que se trata de uma Federação que se encontra ilegal, não adequou os seus estatutos ao Novo Regime das Federações, perdendo assim a utilidade pública.

Ora, se uma entidade perde a utilidade pública por não cumprir a lei como é que pode este órgão tomar qualquer tipo de decisão?

A sua credibilidade é completamente nula!!!

A sua utilidade para o futebol e para Portugal é nula!!!

Só em Portugal é que um instituição que se encontra ilegal não respeitando a leis de Portugal, pode tomar decisões de ordem disciplinar!!!

Isto é o salve-se quem puder!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Demorei 5 minutos a colocar esta foto...

O método que utilizei para adquirir esta foto foi o mesmo que utiliza o Jorge Sousa para tentar que o Benfica perca, ou seja, foi "gamada" ao blogue "Sou de Um Clube Lutador".

Caro Micael e Falcão, agora aguentem e cuidado com os joelhos!!! Peçam conselhos ao Rodriguez e Paulo Assunção que já estão escaldados.

Extasiado!!!!


Este mês de Março tem sido diabólico... Diabólico para quem defronta o Benfica!!! Jogámos com um braço armado dos corruptos, o Nacional, e ganhámos, jogámos duas vezes com os corruptos de Marselha e demos um recital de futebol, jogámos com os corruptos de Portugal e goleámos. Falta jogar com os corruptos B, o Braga, para que terminemos um ciclo de jogos com equipas corruptas ou submissas.

Isto prova que o Benfica nasceu para repor a verdade desportiva aqui e além fronteiras. O nosso destino é vencer corruptos!!!

Destaco antes de mais o jogo de Marselha, um jogo onde os adeptos adversários e alguns jornaleiros anunciaram a nossa morte na Liga Europa e esperançados que tivesse repercussões na Taça da Liga e no Campeonato. Para eles nós estávamos praticamente eliminados face ao poderio do Marselha que a jogar em casa simplesmente não daria hipóteses a um Benfica cansado. Qual foi a resposta que tiveram? Um festival de bom futebol!!! Um futebol de primeira água, um futebol do melhor que se pratica na Europa!!! Desde o inicio de época que tem sido assim mas eles não aprendem ou não querem aprender.

Depois de derrotados os corruptos de Marselha, teríamos pela frente os corruptos de Portugal. O treino estava feito com o Marselha, onde a mancha da corrupção, as cores do equipamento e o árbitro em tudo se assemelhava com o jogo com os corruptos.

O jogo e as suas incidências confirmaram aquilo que todos os benfiquistas já sabiam de antemão, Jorge Sousa tudo fez para equilibrar o jogo. Desta vez não foi Fernando o melhor recuperador de bolas dos corruptos, foi Jorge Sousa com a sua habilidade já conhecida.

Enquanto o Benfica fazia um jogo consistente, com bom futebol e organizado, os corruptos limitavam-se a correr, correr, correr, sem qualquer nexo, sem saberem o que andavam a fazer em campo, completamente perdidos. Aliado a este desnorte futebolístico veio uma violência gratuita praticada pelos jogadores dos corruptos, principalmente Raul Meireles e Bruno Alves, passando depois pelo manguito feito pelo Rodriguez já no final do jogo. Será que vamos ter sumaríssimos para estes jogadores?

Quero destacar as atitudes de Bruno Alves que simplesmente repugno e me fazem sentir pena dele. Um jogador que não merece respeito de ninguém, nem de adeptos, nem de colegas de profissão. Não é só a adversários que ele tem este tipo de comportamentos, ninguém esquece a agressão a Tomás Costa.

Quero deixar de fora deste lote um jogador que até admiro pela sua postura em campo, o Rolando. Penso que é dos poucos que não vejo a alinhar em certas e determinadas atitudes. Parece-me um bom jogador, profissional e correcto.

Do Benfica só tenho a fazer elogios á forma serena e inteligente como encararam o jogo. O Cardozo, Kardec, Aimar e Carlos Martins merecem um palavra de parabéns porque apesar de agredidos nunca responderam ás agressões com agressões. O Aimar respondeu á entrada de Bruno Alves com um sorriso, que lhe valeu amarelo, Kardec não passou "cartucho" a Bruno Alves, não se intimidou e nunca virou a cara á luta, Cardozo não reagiu e Carlos Martins respondeu á agressão de Meireles com uma autêntica "bomba" que só parou no fundo da baliza de Nuno.

A forma como estão a jogar Ruben Amorim e Carlos Martins, nem sei quem colocaria em campo. Se Aimar, se Carlos Martins, se Ramires, se Ruben Amorim. Uma coisa é certa, qualquer deles que jogue é seguro que a equipa mantém os seus índices técnicos e tácticos em padrões elevadíssimos.

Quanto ao boi Sousa, penso que lhe caiu a mascara e mostrou-se a quem não o conhecia ou a quem não queria ver ou não interessava ver a sua costela superdragoniana. Ele tudo fez para que os corruptos conseguissem equilibrar o jogo mas são tão medíocres que nem assim conseguem.

Termino com uma imagem que poderá valer um sumarissimo a Rodriguez. Ou talvez não...

quarta-feira, 17 de março de 2010

O hino do Benfica censurado pelo regime

O hino que se segue foi aquele que foi censurado pelo regime. Mais uma prova de que se houve alguém protegido pelo regime, esse alguém não foi o Benfica.

Deliciem-se!!!



Todos por um! Eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.


Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.


REFRÃO


Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!


Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!


Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

quinta-feira, 11 de março de 2010

O mesmo Porto

Uma das coisas que os avençados da (des)comunicação social tentam fazer é tentar passar a mensagem que o Benfica não está assim tão forte e que são os corruptos que estão muito mais fracos.

A razão para os corruptos estarem mais fracos, segundo os merdia, foram a saída de Lucho e Lisandro. Como Falcão começou a marcar golos atrás de golos, de todas as maneiras e feitios, até com a mão, ficou então explicado que os corruptos estavam mais fracos devido á falta de Lucho.

Consultando a Tabela Classificativa da época passada á 22.ª Jornada nota-se que os corruptos têm agora somente menos quatro pontos que tinham a época passada. O problema é que o Benfica tem á data mais doze pontos do que tinha na época passada á 22.ª jornada. O mesmo seria dizer que com os mesmo pontos desta época, se fosse o ano passado, teríamos sete pontos de avanço.

A diferença é que o ano passado foram absolutamente roubados 16 pontos ao Benfica o que daria para sermos campeões com cinco pontos de vantagem. O Benfiquistas nunca se podem esquecer disto!!! Apesar de não jogarmos um futebol demolidor, deslumbrante, artístico, seguro e eficaz como o deste ano, além de termos ganho a Taça da Liga, teríamos sido campeões com cinco pontos de vantagem se tivéssemos um futebol sério.
Nunca se esqueçam que a meio do campeonato andávamos em primeiro e que no vergonhoso jogo no estádio do ladrão, roubaram-nos o 1.º lugar.

Este ano estaríamos a lutar pela conquista do Bi-Campeonato!!!!

O Benfica sem brilhar teria sido campeão a época passada, com um fc porto tão ou mais fraco como o deste ano. Muitos campeonatos foram perdidos da mesma forma neste últimos 25 anos, com os corruptos com equipas banais a serem campeões face aos esquemas que se provam nas escutas.

Para o Benfica conseguir superar todos os roubos teve de apostar ainda mais forte em jogadores de elevadíssima qualidade, aliados a um treinador simplesmente fanático por tudo o que o jogo envolve. Um treinador que cansa só de o ver no banco.

Caros avençados, não são os corruptos que estão piores que o ano passado, nós é estamos melhores que o ano passado e melhores que os corrutpos mas a anos luz, e já estávamos melhores que eles o ano passado, não fossem os esquemas do costume a desequilibrarem a balança.


quarta-feira, 10 de março de 2010

Apito Encarnado

Depois de andarem praticamente todo o campeonato a olhar para cima da tabela classificativa e onde só viam o encarnado, seja o de Braga, seja o do Benfica, eis que culminam com uma derrota por 5 com uma equipa que também equipa de encarnado.

Percebem agora o porquê do homem pedir o apito encarnado? É que este ano o homem está farto de ver o encarnado á frente!! Segundo pude apurar junto de fontes próximas do peidoso, quando vê o encarnado pela frente o homem não se contém, entra em histerismo, mija-se e borra-se pela pernas abaixo. É a pura das incontinências!!!

Bem... Pelo que pude ler, ninguém sabe como o Pinto da Costa veio de Londres, ninguém o viu... Cá para mim o homem está encarnado de vergonha e escondeu-se debaixo das saias da brasuca.

Alguém ajuda o Fucile a procurar os rins?

terça-feira, 9 de março de 2010

O Penta está entregue!!!


Os corruptos ganharam um penta em Inglaterra!!! Os corruptos foram Penta-Goleados e o feito é dedicado inteiramente a peidotro. O peidoso não brinca!!! Está conseguida a promessa feita a peidotro!!

Por acaso alguém conseguiu contar as perdas de bola do sr. 100 milhões, os passes errados do furacão da Madeira e as não recuperações de bola do meioreles? É que cheguei a uma altura que desisti de contar.

Ó Juju, nem todos os Coelhos são bons!!! Coelho e bom só o Saviola!! Aquele menino coelho nem um passe conseguiu fazer!!

Agora imaginem este Arsenal a jogar com o Fabregas, com o Van Persie e a carregar no acelerador durante os noventa minutos. Levaram 5 como poderiam ter levado 10!!! Não bastava envergonharem Portugal com os seus actos de corrupção e ainda levam 5 no bornal.

Agora imaginem estes corruptos apanharem um Real Madrid ou Barcelona...

Liedson: «Primeiramente sou brasileiro, mas sou português também»

Se tivéssemos á frente da nossa selecção um verdadeiro seleccionador e não alguém que anda ao sabor de alguns interesses de alguns empresários e clubes, este jogador jamais tornaria a vestir a camisola das quinas.

Já não bastou todo o seu processo de naturalização, feito á pressa, e ainda vem fazer estas declarações. É muito bem feito para todos aqueles que apoiaram este jogador na selecção.

Uma coisa é certa, jogadores como Nuno Gomes, Quim, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão e César Peixoto jamais diriam tal coisa.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Futebol de Formação

JUNIORES - 26.ª JORNADA

Leiria- 0
BENFICA- 1 (Domingos Silveiro)
______________________________

INICIADOS - 22.ª JORNADA

Sporting- 0
Benfica- 4 (Rafael Almeida, João Gomes, Diogo Mauricio e Marco Lopes)

O último jogo e as respectivas classificações estarão permanentemente na barra lateral esquerda do blogue.

Um pequeno balanço

Neste últimos dias estive sem escrever simplesmente para observar o que diziam os CÚmentadores de serviço e o que fazia o Benfica em campo, como que em resposta a esses CÚmentadores.

Segundo essas bestas a que chamam "jornalistas", em 06/02/2010, após o empate com o Setúbal, essas bestas jornaleiras diziam que o Glorioso estaria em queda. Diziam eles que o futebol não era o mesmo e os jogadores já não aguentavam com "uma gata pelo rabo".

Em sentido oposto a esta quebra do Glorioso que culminaria certamente com o adeus ao titulo, estava o clube dos corruptos. Este sim estava numa forma absolutamente fantástica e em absoluto crescendo. Diziam alguns que o Porto Treta Campeão estava de volta e que só iria parar com o titulo de Peta Campeão nas mãos.

Para essas bestas jornaleiras aqui ficam os números crus e duros da realidade:

Período de 02 de Fevereiro a 07 de Março:

BENFICA: 8 Jogos, 6 Vitórias, 2 Empates, 0(zero) Derrotas, 21 Golos Marcados e 4 Golos Sofridos.

Corruptos: 8 Jogos, 5 Vitórias, 2 empates, 1 Derrota, 18 Golos Marcados e 6 Golos Sofridos.

Afinal quem estava cansado? Afinal quem estava em crescendo?

Enquanto os corruptos se queixam e se lamentam por não terem o flop Hulk e assim justificarem os maus resultados, o GLORIOSO, sem Javi Garcia, Ramires e Aimar deu um recital de futebol, demonstrando que Ruben Amorim, Carlos Martins e Airton são jogadores de primeira água e conferem a manutenção do bom futebol praticado pelo Benfica. Tanto faz que jogue o Manel como o João, porque o Benfica é uma verdadeira EQUIPA e que todos estão num patamar elevadíssimo, tanto em termos colectivos como individuais.

Com um seleccionador sério, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, César Peixoto, Quim e Carlos Martins teriam lugar na Selecção Nacional!!!

Penso que Airton respondeu em campo a todos aqueles que já olhavam de lado para a sua compra. Seguem-se Éder Luis e Kardec. Temos de aprender a dar tempo e espaço para que os jogadores acabados de chegar assimilem tudo o que o treinador pretende deles.