Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Postiga na frente

A luta pelo titulo de melhor marcador está ao rubro!!!

Depois do golo marcado no WC Alvalade XXI no jogo contra o Setúbal, Postiga destaca-se assim na luta pela titulo de melhor marcador com mais um golo do que a mitica estátua do Eusébio.

Faltam três jogos para terminar o campeonato e a luta vai ser muito renhida!!!

Em declarações ao blogue Universo Benfiquista, Postiga disse que nada tinha ganho e que acho muito dificil conseguir vencer o troféu de melhor marcador, uma vez que o seu adversário tem mais atributos, como a mobilidade, versatilidade e velocidade. Ainda assim, Postiga acredita que pode superar a estátua do Eusébio.

Época 2009/20010

19 jogos (10 a titular e 9 como suplente utilizado) - 1 golo

Com este golo, Postiga acaba de dificultar a escolha de Queirós... Postiga ou Edinho? Ou ambos?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Final Four da UEFA Futsal Cup


Entramos na semana em que se realiza a maior prova internacional de Futsal, a Final Four da UEFA Futsal CUP, que corresponde em termos “futebolististicos” à actual Liga dos Campeões.

Em jogo vão estar as quatro melhores equipas de Futsal da Europa e aquela que ganhar a prova, vai ganhar o título de campeã europeia de Futsal.

Este ano a prova é organizada pelo nosso Benfica e é em nossa casa, além de já ser histórico na modalidade uma equipa portuguesa marcar presença nesta final, é bem verdade que com a ajuda dos nossos adeptos teremos muitas possibilidades de garantir o título.

Assim sendo, 23 e 25 de Abril, todos ao Pavilhão Atlântico apoiar o Benfica rumo ao titulo de Campeão Europeu de Futsal.

Podem obter aqui toda a informação relativa à prova:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/UefaFutsalCup/hpfinalfour2010.asp

Um abraço,

Luís Neves, Director de Futsal do Sport Lisboa e Benfica

A Crucificação de Quim


Após mais uma jogo e mais uma vitória da EQUIPA do Benfica, assisti pelos vários blogues benfiquistas e respectivos comentários de benfiquistas a mais uma crucificação de Quim nos golos sofridos pela EQUIPA.

No primeiro golo a bola desvia num jogador do Benfica e trai Quim. Culpado? Quim!!!! Absurdo completo!!!

No segundo golo é visivel que Quim procura visionar a bola por entre os vários jogadores do Benica e da Académica, onde é visivel que ele dá um passo para a sua direita na procura de visionar a bola, tendo a mesma aparecido nesse instante. O Quim, claramente, não vê a bola partir. Culpado? Quim!!! Absurdo!!! A defesa fenomenal na primeira parte foi cirurgicamente esquecida pelos pilatos benfiquistas. Certamnte não foi Quim que a defendeu, foi algum tufo de relva que desviou a bola!!

Quantos guarda-redes de topo sofrem este tipo de golos? TODOS!!!! Várias vezes durante a sua carreira!!!

Quim não é um jogador de topo Mundial mas é seguramente um enorme guarda-redes, com os seus defeitos e virtudes como todos, mas com mais virtudes do que defeitos.

Os pilatos benfiquistas já crucificaram um sem número de jogadores com qualidade, mas os constantes apupos e assobios simplesmente retiram toda a confiança que um jogador possa ter em si, e sem essa confiança nas suas capacidades nenhum jogador no Mundo conseguirá jogar o seu futebol.

Só uma força mental e um profissionalismo á prova de tudo é que é possível o Quim ainda estar no Benfica e a titular da equipa. Já vieram treinadores e guarda-redes mas ninguém prescindiu de Quim e nenhum guarda-redes tirou o lugar a Quim.

Os pilatos benfiquistas defendem o Quim na selecção mas depois crucificam-no por dá cá aquela palha.

PAREM COM ESTA PERSEGUIÇÃO AO MELHOR GUARDA-REDES DO BENFICA!!!! ELE É UM DOS NOSSOS!!!

SE TEMOS UMA DAS MELHORES DEFESAS DA EUROPA É TAMBÉM GRAÇAS AO QUIM COM VÁRIAS DEFESAS ABSOLUTAMENTE BRILHANTES!!!!

FORÇA QUIM!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uma final ganha!!!

Coimbra vestiu-se de vermelho para receber o futuro campeão nacional, o Sport Lisboa e Benfica!!!

O ambiente vivido antes, durante e após o jogo foi simplesmente mágico!!!

A imagem do David Luiz após o jogo jamais me sairá da cabeça!! Aquele Homem respira benfiquismo por todos os poros do corpo. Volta completa ao estádio e festa junto dos adeptos!! Grande David!!!

Outra imagem é o festejo do Ruben Amorim após marcar o 3-1, agarrando o símbolo do Benfica e gritando: "Isto é Benfica!!!". Que orgulho ter jogadores deste calibre!!!

Outro momento que demonstra o empenho e o querer destes jogadores foi a entrada de Cardozo no onze inicial mesmo lesionado, pondo os interesses da equipa acima dos seus, como o Luisão havia feito nos dois jogos anteriores. Não se esqueçam que este ano é ano de Mundial e muitos jogadores nas circunstâncias de Cardozo e Luisão simplesmente não jogariam. Os campeões são assim!!!

No final uma vitória mais que justa de UMA EQUIPA que joga o melhor futebol em Portugal e um dos melhores da Europa.

Quanto ás palavras da besta do treinador da, pouco, briosa, só lhe gostava de perguntar o seguinte: Os golos da sua equipa foram marcados em jogadas de equipa ou foram as individualidades da equipa? Dois golos de dois remates de longa distância!!! Trabalho de conjunto da equipa? Zero!!!!

Depois de ler alguns blogues e respectivos comentários de benfiquistas fiquei mesmo muito triste!!! Mas tarde direi o porquê...

Seria bom sermos campeões em plena pocilga dos porcos corruptos mas estou com um feeling que seremos campeões no Domingo.

CARREGA BENFICA!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obrigado Campeões!!

Bem... Já li um pouco de tudo... A culpa foi do Júlio César, do JJ, etc... Depois de todos elogiarem o Ruben a defesa direito, depois de todos elogiarem David Luiz a defesa esquerdo, eis que já li que a culpa foi do JJ porque colocou Ruben na direita e David na esquerda... Vá se lá entender...

Para mim, quando a equipa ganha, ganham todos, quando perdem, perdem todos!!!

Parece que alguns benfiquistas andam completamente surdos!! Quem ouviu JJ no final do jogo da Naval, já seria esperar que a equipa iria passar dificuldades face ao desgaste físico em virtude dos pouquíssimos dias de recuperação.

Ao manter esta equipa com 2 ou 3 jogadores de topo e podemos fazer uma grande Liga dos Campeões!!

Obrigado Campeões!!!!!