Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Basquetebol no bom caminho!

Primeira vitória no primeiro jogo da final dos play-off por 73-63 sobre os corruptos.

A final não podia ter começado melhor e agora é vencer já o segundo jogo e colocar enorme pressão sobre os corruptos.

O próximo jogo irá realizar-se no Domingo, dia 30 de Maio, no Pavilhão Império Bonança, pelas 17 horas.

Peço ao Benfiquistas que encham o pavilhão e transformem o recinto num autêntico inferno de apoio a estes campeões!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!!!!

A fina ironia

Pinto da Costa: "Não tenho gabinete de atendimento a pais de atletas."

Claro que não!!! Nós todos sabemos que o que tu tens é uma casa na Madalena de atendimento a árbitros.

A fina ironia deste homem é absolutamente deliciosa!!!!

CORRUPTO!!!!!

(Des)Comunicação Social

Ao que parece anda para aí um alvoroço por causa da entrevista de JJ. Uns afirmam que ele esteve mal porque disse que estava interessado no Huntelaar e que o Quim iria sair.

Em relação a isto, gostaria que alguém aqui me viesse provar que foi isto que JJ disse, palavra por palavra.

Meus amigos Benfiquistas, todos nós sabemos como é a nossa (des)comunicação social e ainda assim embarcam em tudo o que vos dizem. Não vale a pena o presidente dizer que ninguém está negociado porque vocês acreditam na (des)comunicação social. Não há nada a fazer!!!!

Façam como eu, para mim o plantel do Benfica para a próxima época são os mesmo da última época mais o Gaitan e o Jara, pelo menos até que o Benfica comunique saídas e entradas.

Podemos todos discutir entre nós quem venderíamos e quem manteríamos, isso é normal entre qualquer adepto, agora não vou é andar dois meses a comer a palha que a (des)comunicação social dá. Só a come quem for burro!!!!

O ano passado não ganhámos os campeonato, saíram 67 jogadores na (des)comunicação social que estariam certos ou a caminho do Benfica, como podem ver por aqui: "Boatos á Benfica". Como este ano ganhámos o campeonato, todos os dias são vendidos jogadores do Benfica.

Tenham paciência e não dêem importância ao que eles escrevem!!! Todos os anos é assim!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Escrete Luso 0 vs. Cabo Verde 0



Ricardo Costa: «Prefiro perder aqui e ganhar à Costa do Marfim»
Carlos Godinho: «Grupo convencido numa boa participação»

Deco: «Importante era melhorar»
Queiroz: «Jogadores fizeram o que eu queria»

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vencer á Porto

"Bilhetes pagam vistos no SEF

A troco de bilhetes para jogos de futebol e outras ofertas aceleraram procedimentos de legalização de jogadores e familiares apresentados pelo FC Porto". Assim se lê no despacho de arquivamento do DIAP do Porto das suspeitas de corrupção no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Embora tenho ficado provado que os funcionários do SEF agiram fora do exigido na lei, o DIAP considera que apenas obedeceram a "uma prática institucionalizada a nível nacional, no SEF", no que se refere a atletas estrangeiros.

O "comprometimento" entre Hugo, funcionário do FC Porto, e elementos do SEF chegava até à entrega de camisolas, mas o DIAP crê que não houve dolo na autorização dos vistos, sempre pedidos pelos dragões no Consulado de Portugal, em Vigo, Espanha.

Mas há outros aspectos no inquérito levado a cabo após denúncia anónima. Leandro do Bonfim, Ibson, Cléberson, Cláudio Pitbull e Anderson jogaram oficialmente pelo FC Porto – então, tinha também equipa B – quando "não estavam habilitados com o adequado título jurídico". Isto porque os brasileiros actuaram pelos dragões quando tinham vistos de curta duração e esperavam pelo vistos de residência. O FC Porto pagou diversas contra-ordenações, a maior quantificada em 10 506 euros.

O caso de Anderson, agora atleta do Manchester United, traz outro aspecto curioso. Chegou ao FC Porto (ordenado de 33 mil euros) ainda menor, pelo que se tornou urgente providenciar um emprego de cozinheira (369 euros) para a mãe do brasileiro. "Só acredita quem quer", diz o DIAP, sem dúvidas sobre a falsidade do contrato."


in Correio da Manhã


"Hermínio Loureiro
'Fizeram-me a vida negra'

Em entrevista ao SOL, o antigo presidente da Liga de Clubes conta as pressões que sofreu enquanto esteve à frente do organismo que tutela o futebol profissional.

O presidente do FC Porto deixou-o de mão estendida no Estádio do Algarve. Vêem-no como aliado do Benfica, mas define-se como sportinguista e 'aliado do futebol'. Hermínio Loureiro, ex-presidente da Liga de Clubes, fala pela primeira vez das pressões no futebol.

Valentim ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?
A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’. Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.

Por que queria o Porto afastar Ricardo Costa?
Tem a ver com as decisões disciplinares do Apito Dourado, como é evidente. Mas, em nenhuma circunstância, o presidente da Liga podia destituir este ou aquele. O Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, também várias vezes sugeriu que eu substituísse o Vítor Pereira – que é a pessoa que mais percebe de arbitragem em Portugal. Não sei se o futebol português está preparado para a autonomia que eu decidi. Porque o presidente da Liga é fustigado por todos (por dirigentes, por especialistas de tudo e coisa nenhuma, por comentadores de segunda e terça-feira) sobre matérias sobre as quais não tem a mínima responsabilidade."




Agora adivinhem do que se fala nos jornais desportivos como A Bola, Record e O JOGO?

Não sabem? Então... dos adeptos detidos por enviarem SMS's a árbitros...

Adivinhem para onde foi o corrupto? De férias para o Brasil, pois claro... Não fosse alguém lembrar-se de lhe fazer umas perguntas incomodas...

É assim a forma de agir de um clube a norte. Foi e é assim que ainda tentam vencer campeonatos... Depois das escutas temos estes casos e o denominador comum é sempre o tal clube a norte... Devem ser só coincidências...

sábado, 15 de maio de 2010

Queiroz: "Quim tem presente mas menos futuro"

Ora vejamos:

Paulo Ferreira - 31 anos
Miguel - 30 anos
Ricardo Carvalho - 31 anos
Deco - 32 anos
Simão - 30 anos
Liedson - 32 anos

Todos estes jogadores foram convocados por queiroz numa clara perspectiva de futuro.

Uma merda!!!! Nenhum destes jogadores estará no próximo Mundial e até, quem sabe, do próximo Europeu!!!!

Então mas o Mundial não é agora em Junho? É que dá a sensação, pelas palavras da besta do queiroz, que está a preparar uma equipa para o futuro.

Isto mais não é do que tentar justificar o injustificável!!! Quanto mais fala mais comprometido fica e mais certeza fica em relação á verdadeira justificação deste convocatória... SUBSERVIÊNCIA!!!!

Ó Queiroz, tu calado és um poeta!!!!

Esta selecção levava goleada do GLORIOSO!!!!



sexta-feira, 14 de maio de 2010

A selecção queiroziana

A convocatória feita pelo incompetente queiroz é ela mesmo uma incompetência!!!

Acho a escolha de alguns jogadores uma autêntica aberração!!! A chamada de Beto e Meireles mais não foi que uma encomenda!!!

A minha convocatória para a Selecção PORTUGUESA seria a seguinte:

Guarda-Redes: Quim, Eduardo e Rui Patricio
Defesas:Direitos: Miguel e Paulo Ferreira
Defesas Esquerdos: César Peixoto e Fábio Coentrão
Defesas Centrais: Ricardo Carvalho, Rolando, Fernando Meira e Bruno Alves
Médios Defensivos: Miguel Veloso e Pedro Mendes
Médios Centro: Ruben Amorim, Carlos Martins, Nuno Assis e Tiago
Médios-Ala: Simão, Nani e Cristiano Ronaldo
Avançados: Hugo Almeida, Makukula e João Tomás

São todos PORTUGUESES e fizeram todos muito boa época nos seus clubes.

Não olhando a nomes ou a clubes.

Os melhores é que vão!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Publicidade na camisola

Caros amigos benfiquistas, todos nós já vimos as novas camisolas. Uns acham que está gira, outros nem por isso, outros acham que vai dar sorte, outros têm uma outra razão qualquer que justifique o seu gosto.

Penso que a única coisa que é consensual entre nós é que aquele azul da TMN é absolutamente horrível!!! Não tem a ver com o facto de ser azul, até podia ser laranja, preto ou outra cor qualquer.

Está aberto um grupo no Facebook intitulado "Eu quero limpar o AZUL da TMN da camisola do BENFICA. NÃO VOU COMPRAR!!", bem como uma Petição e um Abaixo-assinado.

Nesse mesmo grupo do Facebook foi colocada um imagem da camisola com um bom exemplo de como poderia ser o símbolo do patrocinador que passo aqui a mostrar.Digam lá se assim não ficava bem melhor.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Atlético Madrid vence Liga Europa

Parabéns Quique Flores!!

Parabéns Simão!!

Parabéns Reyes!!

Parabéns Paulo Assunção!!

Grande trabalho está a fazer Quique Flores!!

Afinal o homem não é assim tão mau!!

sábado, 8 de maio de 2010

Proibido invadir o campo!!!!



A INVASÃO DO CAMPO DURANTE O JOGO PODERÁ LEVAR O ÁRBITRO, JORGE SOUSA, A INTERROMPER O JOGO, CONSIDERAR QUE NÃO HÁ CONDIÇÕES PARA RETOMAR O JOGO E ISTO PODERÁ LEVAR Á PERDA DE TRÊS PONTOS, QUE EM CASO DE VITÓRIA DO BRAGA SIGNIFICARIA A PERDA DO CAMPEONATO.

TODOS MUITO, MAS MESMO MUITO, ALERTA AO PORMENORES!!! NÃO PODEMOS FACILITAR!!!

POR FAVOR NÃO INVADAM O CAMPO COM O JOGO A DECORRER, PODEREMOS PERDER O TITULO SE ISSO ACONTECER!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seremos Campeões!!

Podem mandar o boi do Sousa, podem pagar malas e malas de dinheiro aos jogadores do Rio Ave que no fim a festa será nossa!!!

Na Luz mandamos nós e os nossos rapazes!!!

Em 14 jogos em casa ganhámos 13, empatamos 1, marcamos 44 golos, sofremos 5 golos e dos 14 jogos, 6 marcámos 3 ou mais golos. Temos uma equipa que joga o melhor futebol em Portugal e um dos melhores da Europa.

Temos o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Somos superiores ao Rio Ave e como dizia uma pessoa amiga num mail, o Rio Ave se vier jogar aberto leva goleada, se puser o autocarro dificilmente marcará qualquer golo, portanto temos tudo para vencer o jogo e sermos campeões.

Além de que este Benfica NUNCA perdeu dois jogos seguidos em todas as competições!!!!

Com respeito pelo adversário e com confiança nas nossas capacidades, a vitória será nossa e a festa será feita de Norte a Sul do país e em todos os cantos do Mundo.

FORÇA BENFICA!!! FORÇA RAPAZES!!! ESTAREMOS COM VOCÊS!!!




terça-feira, 4 de maio de 2010

Mentalidade tacanha!!

O que se assistiu no Domingo em Alvalade e no Dragão não foi mais que o puro anti-benfiquismo disfarçado de portistas e sportinguistas.

Como é que um adepto que se diz do Sporting, que está a perder em casa com a super potencia Naval, pode festejar os golos do Braga e do Porto em pleno estádio como se fosse um golo do sporting?! Se esses golos servissem para o alcançar de algum objectivo por parte do Sporting, eu até poderia compreender. Agora, uma equipa que está a quase 30 pontos do Benfica, sem nada em jogo, a perder vergonhosamente em casa com a Naval e assistimos aos festejos de golos de outras equipas só porque o Benfica está a perder, é da mais tacanha mentalidade que pode haver. São estes actos que fazem do Sporting um clube cada vez mais pequeno!!!

O caso dos corruptos ainda é mais dramático!!! Lá que festejem os golos é normal!! O seus golos, está claro!! Agora festejar o golo de uma equipa que com esse golo e vitória simplesmente afasta o Porto da Liga dos Campeões é absolutamente ridículo e demonstra toda a mentalidade tacanha dos adeptos deste clube. Ainda mais ridículo foram os festejos dos jogadores depois de uma época desastrosa em que ficaram em 3.º e fora da Liga dos Campeões. Para os festejos nas ruas do Porto nem consigo encontrar palavras!! São estes momentos que nos dizem o quanto mesquinha é a mente daquela gente. Com esta mentalidade, nem que ganhem 100 campeonatos seguidos conseguiriam chegar ao nível de um clube como o Sport Lisboa e Benfica!! JAMAIS!!!

Comunicado dos corruptos

Os corruptos escreveram um comunicado relativo aos acontecimentos do clássico.

Penso que o texto é bem elucidativo da mentalidade daquela gente tacanha e medíocre. Penso que todos nós saberíamos, mais coisa menos coisa, do que os corruptos iriam dizer. São básicos e muito, muito pequeninos.

Já se estão a fazer de vitimas e a tentar sacudir a água do capote. Ninguém é inocente e todos temos telhados de vidro em relação ao comportamento dos adeptos, mais especificamente as claques. A diferença é que o Benfica repudia publicamente tais actos e ajuda as autoridades a encontrar os responsáveis se for necessário.

As declarações de jogadores, treinador e pessoas ligadas ao Benfica foram sempre de grande respeito pelo FC Porto. O comunicado do Benfica antes do jogo é elucidativo, ao apelar aos adeptos para não reagir a provocações.

Os dirigentes do FC Porto mantiveram o seu silêncio cúmplice em relação ao que se estava a passar e agora vêm com este comunicado ridículo? No comunicado nem uma palavra de repudio pelo que se passou fora e dentro do estádio!! NADA!!!!!

O Benfica sempre repudiou e condenou todos o actos violentos dos seus adeptos!! SEMPRE!!! É PÚBLICO!!!!

Os corruptos remetem-se ao silêncio cúmplice dos actos dos seus adeptos!!!

Esta é mais uma diferença entre um clube honrado e respeitador. Uns protegem os que trazem a violência para o desporto como os corruptos, outros repudiam e apelam ao desportivismo, como o Sport Lisboa e Benfica. Por isso é que nós somos enormes e sem fronteiras e eles estão limitados a norte.

corruptos 3 vs. Benfica 1

Este jogo poderia dar o titulo de Campeão Nacional 2009/2010 ao Benfica em caso de empate ou vitória do Benfica, podendo também ser campeão no caso do Braga não vencer o seu jogo.

A primeira parte foi bem disputada, nem sempre bem jogada mas com o jogo muito equilibrado onde se ajustaria o empate, embora o Benfica tenha tido as mais flagrantes situações de golo. Este jogos normalmente decidem-se em detalhes e foi aí que os corruptos venceram. Um golo de bola parada, o 2.º golo que tem origem num lançamento lateral, depois ocorre um situação irregular com a simulação de penalti de belushi que acaba por tocar a bola que sobra para Farias fazer o golo. O terceiro é um grande golo do belushi.

O Benfica não soube aproveitar a situação de estar empatado e a jogar com mais um. Faltou algum discernimento e calma, coisas que normalmente o Benfica consegue por em campo sempre que o resultado lhe é favorável. Não conseguiu trocar a bola e não teve a concentração necessária na altura de defender.

Não fomos superiores aos corruptos e nem eles foram superiores ao Benfica. O Benfica jogou melhor onze contra onze do que depois contra dez.

Quanto á arbitragem, foi mais do mesmo do sr. olarápio, não fosse ele um dos árbitros apadrinhados do sistema e do garrido, logo, um dos beneficiados com a adulteração das classificações dos árbitros que agora está em julgamento. Resumindo, este sr. está onde está graças aos padrinhos e esses favores pagam-se...

  • Primeiro amarelo a Di Maria completamente absurdo;
  • No mesmo lance, o Fucile leva amarelo também absurdo, só o levou para justificar o amarelo ao Di Maria para este ficar de fora do último jogo;
  • Cartão amarelo mal mostrado a David Luiz;
  • Cartão mal mostrado a Fábio Coentrão;
  • Seguindo o critério do árbitro nos primeiros 15 minutos onde amarelou os jogadores do Benfica a cada falta que faziam, o Fucile estaria na rua aos 18 minutos de jogo depois de uma entrada sobre Di Maria que lhe daria o segundo amarelo;
  • Segundo amarelo mal mostrado a Fucile;
  • Penalti não marcado a favor do Benfica por mão de Hulk. Trata-se de um cruzamento de bola parada a 9,15m do Hulk, portanto, mais que espaço e tempo para que o jogador dos corruptos afastasse o braço, não afastou porque era sua intenção deixar lá o braço. Mão deliberada sem qualquer margem para dúvidas. Seria amarelo para Hulk;
  • Amarelo por mostrar a hulk por simulação de penalti num lance com David Luiz, onde o jogador do Benfica não agarra, não empurra e nem rasteira o jogador Hulk;
  • Amarelo por mostrar a Meireles num lance em que nenhuma TV mostrou a repetição, durante a transmissão só foi mostrada uma repetição. Foi um lance em que após Luisão ter protegido a saída da bola pela linha lateral, sofre um rasteira de Meireles, num comportamento anti-desportivo;
  • Amarelo bem mostrado a Luisão, na linha do amarelo mostrado a Falcão. Comportamento anti-desportivo;
  • Segundo golo do Porto irregular!! Não há fora-de-jogo de Farias, o que há é uma simulação grosseira de penalti por parte de belushi que lhe daria o cartão amarelo;
  • Penalti por marca por falta de álvaro Pereira sobre Máxi. Antes de tocar a bola o jogador dos corruptos toca com o seu joelho esquerdo no joelho direito de Máxi e só depois de Máxi desequilibrado é que álvaro pereira toca na bola. Penalti e amarelo por mostrar!!
  • Amarelo por mostrar a álvaro pereira por simulação de falta num lance com Di Maria;
  • Amarelo mal mostado a Javi Garcia.
Resumindo: Dois penaltis não marcados a favor do Benfica, expulsões perdoadas a Meireles, Álvaro Pereira e Hulk por acumulação de amarelos, expulsão errada de Fucile, amarelos a Di Maria, Coentrão, David Luiz e Javi Garcia mal mostrados.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gaitan confirmado!!!

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Club Atlético Boca Juniors para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por um montante líquido de 8.400.000 € (oito milhões e quatrocentos mil euros).

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas.

Em face do exposto, o jogador será submetido a exames médicos, estando a efectivação dos referidos acordos dependentes da realização dos mesmos.

O Conselho de Administração

3 de Maio de 2010"


Pelo que pude observar pelo Youtube, é um misto de Di Maria e Saviola. Um avançado que joga mais no apoio ao ponta de lança mas que pode jogar numa das alas. Um polivalente na frente como JJ muito gosta.

Ai as malas... Ai as malas...

A coisa é simples... Alguém que paga a outra pessoa caso esta vença também é capaz de lhe pagar para que ela perca!!! Simples!!!

Depois de ver este golo não tenho a minima dúvida que o guarda-redes do Paços foi pago para fazer o que fez, sem dúvida!!!!!


Esta é a vergonha da PSP do Porto



Este Sr. teve a lata de em directo para a televisão, depois de todos sabermos o que se passou com o autocaaro do Benfica e depois de o próprio jornalista lhe ter dito que assistiu ao arremesso das pedras, que o autocarro do Benfica não foi atacado. VERGONHA!!!!

Se dúvidas havia sobre o servilismo existente nas forças policiais daquela cidade a certas pessoas que controlam a cidade, estas declarações são bem elucidativas.

Espero que o Benfica tome medidas sérias e não deixe cair isto, porque isto é muito grave!!!

Aproveito desde já para me juntar á onda de identificação de uma besta azul e bronca que atirou o isqueiro ao JJ. Só não punem o homem se não quiserem, como é habitual na justiça no Porto.




Terrorismo no Porto!!!

Este clássico fica marcado pelas atitudes terroristas dos adeptos do Porto mais , precisamente a claque legalizada?! Super Dragões.

Todos nós sabíamos o que estava a ser preparado fora de campo e suspeitávamos o que poderia acontecer dentro de campo. Desde o anúncio, via net, da compra de bolas de golfe pelos Super Dragões, desde a vândalização das casa do Benfica até á recepção violenta á comitiva e adeptos do Benfica.

Tudo isto está na net para quem quisesse ver. Quem não quis ver e quem fechou os olhos a isto tudo foram aqueles que têm a responsabilidade de nos defender dos criminosos, falo da Policia, toda ela e sem excepções!!!! Este jogo só veio confirmar que no Porto, cidade, existem leis próprias e independentes do resto do país. Depois das noticias das bolas de golfe, arremessadas no jogo, depois das casas do Benfica vândalizadas, do duplo apedrejamento ao autocarro do Benfica, depois de duas senhoras benfiquistas brutalmente agredidas e o seu carro completamente vândalizado, o resultado policial disto foi zero. Nem uma única detenção, nem uma única identificação?!

Não tenho a mínima dúvida que na cidade do Porto quem manda e desmanda são os mesmo que recebem os árbitros em casa, são os mesmo que controlam a noite do Porto e os mesmo que dão protecção a uma claque organizada e legalizada?! A policia e juízes daquela cidade mais não fazem do que dar cobertura aos crimes lá cometidos.

A direcção do Porto, clube, confirmou, com o seu silêncio, e perante todos, que concordava com tudo aquilo que estava a ser planeado, não dizendo uma única palavra de fair-play e de acalmia para os seus adeptos.

O clima de terror estava montado e os seus responsáveis estão bem identificados, claque legalizada?! Super Dragões, FC Porto e toda a policia da cidade do Porto. Até dentro de campo foi visível o ódio que os jogadores empregaram neste jogo. Lamentável!!! Por isso é que este clube nunca passou de um clube a norte e pouco mais. Uma mentalidade tacanha e muito pequenina que nem os seus inúmeros títulos, uns conquistados, outros comprados, conseguiram mudar. Os títulos, ora comprados, ora ganhos, não conseguiram dar uma projecção de grandeza nem cá, nem no Mundo, tudo por causa de uma mentalidade regionalista e de ódio a um clube do Mundo chamado Sport Lisboa e Benfica.

Se não o conseguiram até agora, jamais o irão conseguir!!! Ninguém vence eternamente e quando começarem a aparecer os anos seguidos sem títulos ganhos o clube irá definhar, definhar até ficar com a verdadeira dimensão que estes dirigentes deram ao clube, uma dimensão regional!!!

Em relação ao jogo falarei mais tarde.