Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Liga dos Campeões: Schalke 04 vs. Benfica

Equipa que ganha e joga bem não se mexe!!!


Submissos em depressão

Com o empate em casa com o Nacional, os submissos estão atrás do Benfica na classificação, que é o mesmo que dizer que entraram agora num estado depressivo.

Enquanto andaram à frente do Benfica, mesmo estando longe do primeiro lugar, era só risotas e parecia que tudo ia bem no reino do leãozinho. A partir de agora já estão em crise!!

Quem conseguir encontrar diferenças entre este zbording, o do Carvalhal e o do Paulo Bento que diga, pois eu não consigo encontrar. Futebol pobre, sem ideias, sem meio campo, sem defesa e sem ataque.

Parece-me mais uma equipa talhada para o contra-ataque do que para o ataque organizado, típico de uma qualquer equipa pequena. É este o grande problema do zbording, em posse de bola não sabe o que fazer com ela, sem falar que a qualidade dos jogadores diminuiu drasticamente.

Saiu o Veloso, o Moutinho e o Tonel e entrou o Maniche (o badocha), o André Santos (que seria a 6.ª ou 7.ª opção para o meio campo do Benfica ou dos corruptos), o Nuno A. Coelho (o 5.º central dos corruptos na época passada), o Salomão (alguma qualidade mas sem andamento para um grande, pelo menos por agora), Valdés(não consegui ver nada deste jogador) e Zapater(aplica-se o mesmo do que disse do Valdés).

Os úncos com pedalada para o mu Benfica seriam o João Pereira e o Vukcevic mas estes não fazem milagres.

Só depois de estarem atrás do Glorioso é que começam a ver a merda de equipa que têm e não fossem umas arbitragens amigas e estariam no fundo da tabela. Já o disse várias vezes e torno a dizê-lo, ou o zording muda radicalmente de rumo ou dentro de pouco tempo nem para a Europa lutam.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O rolo compressor mas sem goleada



Neste jogo vimos o tão falado rolo compressor mas com uma pequena enorme diferença... Só marcamos um golo?! O Marítimo livrou-se de mais uma goleada histórica no seu terreno.

Os destaques do jogo vão para Roberto, Cardozo, Saviola e Coentrão mas por motivos diferentes. Cardozo e Saviola estiveram muito bem nas movimentações mas desastrosos na finalização, Roberto esteve em grande plano ao evitar o golo do Marítimo com uma excelente defesa, Coentrão foi o homem do jogo porque fez o golo solitário que nos valeu os três pontos.

Este jogo só veio dar razão aquilo que sempre defendi, que Coentrão daria ao Benfica aquilo que Di Maria nos deu na época passada, velocidade e irreverência no flanco esquerdo, apoiado por César Peixoto a defesa esquerdo e não a extremo esquerdo. Muitos de nós desvalorizam o César Peixoto mas eu sempre o vi como um excelente defesa esquerdo, não um defesa esquerdo de topo mas um defesa esquerdo á Máxi mas com mais técnica. Daqui a mais uns jogos poderemos assistir a uma ala esquerda de luxo com César Peixoto e Coentrão.

sábado, 25 de setembro de 2010

Maritimo vs. Benfica

Face ás lesões que tiveram Ruben Amorim e Aimar, escolhi o Gaitan e o Carlos Martins.

E NÃO SE ESQUEÇAM:



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reyes livre para negociar em Janeiro

A ser verdade a primeira página do Record de hoje, penso que seria uma excelente contratação para a próxima época.

Aqui estaria o tal substituto natural de Di Maria.






quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paulo Bento

Não sei se é o homem certo ou não, mas penso que todos nós lhe devemos dar o beneficio da dúvida.

O problema do Queirós, além da sua gritante incompetência como treinador sénior, eram as suas convocatórias completamente subjugadas a interesses de terceiros.

Vamos dar tempo e espaço a Paulo Bento e esperar que ele consiga realizar um bom trabalho, embora seja da opinião que ele irá encontrar grandes dificuldades em lidar com os poderes instalados na FPF e no futebol português em geral. É aqui que se encontra o grande desafio de Paulo Bento, irá fazer as coisas pela sua cabeça ou será influenciável por terceiros?

Aguardemos...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Assim se fabrica um campeão

Sem espinhas!!!!

Fomos melhores em todos os aspectos de jogo!!!

Não demos hipóteses aos submissos!!!

Tacuara esteve fantástico!!! Este sepo que, só tem pé esquerdo e é pesado, fez gato sapato do futuro melhor central de Portugal e do 5.º central dos corruptos do ano passado.

A asa esquerda esteve muitíssimo bem e espero que seja para repetir!!

O engraçado da coisa foi o treinador do submissos vir dizer que criaram as mesmas ocasiões de golo. Aos 67 minutos o Sporting criou a primeira situação de golo, depois disso criou mais duas, mas com o pormenor que os 67 minutos de jogo o Benfica criou situações de golo para que o jogo estivesse quatro ou cinco a zero.

A sinfonia do apito foi uma constante, assim como os amarelos aos jogadores do Benfica porque tiveram a lata de respirar. O amarelo a Coentrão e ao Máxi não lembram ao diabo. O André Santos passou o tempo em que esteve em campo entretido a malhar no Aimar e conseguiu acabar o jogo sem amarelo.

Estas osgas continuam com o mesmo problema de sempre, em 90% da posse de bola que têm não sabem o que fazercom ela.

De salientar o facto de os lances de perigo das osgas osgas vieram todos do lado direito da defesa do Benfica, do lado do Peixoto nem uma jogada digna de registo. Ganda Peixoto!!!

CARREGA BENFICA!!!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogos fora sem Benfiquistas

Quem tiver blogues que coloque a imagem que se segue, quem não tiver que faça circular a imagem pelos vossos contactos.


Bra6a: Bem-vindos à realidade

Andavam já aí todos inchados a pensarem que a6ora limpavam tudo e todos, que era sempre a andar.

Os merdia eram só loas á or6anização deste clubeco, aos centrais que eram dos melhores do campeonato Nacional, do melhor lateral direito de Portugal, o Sílvio.

Ora, essa super-defesa de betão armado sofreu em dois jo6os 9 6olos?! Absolutamente fantástico!!!

Meus ami6os, bem-vindos á realidade nua e crua, vocês ainda são muito, muito pequeninos e simplesmente não têm andamento para uma champions!!

Na champions não há cá penaltis transformados em livres, lá os árbitros não vos prote6em como fazem aqui.

Reduzam-se ao que efectivamente são, um submisso do clube das putas!!

Desculpem-me mas estou com problemas no teclado, onde virem um 6 é um "G". Deve ser al6um vírus que apanhei no PC.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vão à m%@$a!!!!

HOJE SINTO-ME TRISTE E ENOJADO COM O QUE SE PASSOU NO ESTÁDIO DA LUZ!!!

A EQUIPA ESTÁ A SER VITIMA DE UM ATAQUE FEROZ POR PARTE DO SISTEMA CORRUPTO E ALGUNS ADEPTOS VÃO AO ESTÁDIO PARA ASSOBIAR JOGADORES DO BENFICA!!!

O QUE FIZERAM AO CARDOZO E AO CÉSAR PEIXOTO É DE UMA REPUGNÂNCIA SEM LIMITES!!!

GRANDE RESPOSTA DO CARDOZÃO!!! É ASSIM MESMO!!!

DEPOIS FICAM OFENDIDOS QUE NEM VIRGENS HISTÉRICAS QUANDO OS JOGADORES LHES RESPONDEM Á LETRA!!!

AOS ADEPTOS QUE SE DESLOCARAM À LUZ PARA ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO E EM ESPECIAL O CARDOZO, VÃO TODOS À M%@&A!!!

FAÇAM UM FAVOR AO BENFICA, ENTREGUEM O VOSSO CARTÃO DE SÓCIO E INSCREVAM-SE COMO SÓCIOS DOS CLUBE DAS P&#$S!!! O BENFICA NÃO PRECISA DE VOCÊS!!!

ADEPTOS DE M%@&A!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comunicado do Plenário do Órgãos Sociais

"Há momentos que exigem ponderação de análise e firmeza na acção. Há momentos que obrigam a uma participação alargada na tomada de decisões porque isso fortalece a decisão. Razões suficientes que justificaram a convocação de um plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica. Nunca defendemos condições de privilégio, o que sempre reclamámos na nossa história foi igualdade de tratamento, isenção no momento de tomar decisões e verdade.

São estes princípios que garantem a credibilidade em qualquer sector de actividade, seja na política, na economia ou no desporto. São estes princípios que, infelizmente, têm faltado ao campeonato de futebol profissional da primeira Liga nestas primeiras quatro jornadas.

Perante a evidência de tantos erros em tão pouco tempo, a esperança de um campeonato sério ainda não morreu, mas foi fortemente atingida. Aceitar com ligeireza o que se tem passado neste início de campeonato é negar o obvio e pactuar com a mentira.

Qualquer generalização é perigosa e nós não o queremos fazer. Há árbitros competentes – temos essa consciência e essa certeza – mas, infelizmente, por acção de alguns, todos são postos em causa.

O Benfica agirá sempre no estrito cumprimento da lei, não estando disponível para trilhar caminhos sinuosos que outros percorreram sem problemas de consciência e sem reparo ou castigo da justiça.

Se for outro caminho que os benfiquistas querem seguir, então estes órgãos sociais não servem. No nosso mandato não vamos montar uma estrutura organizada à margem da lei, nem um modelo de violência e intimidação de agentes desportivos ou jornalistas. Essa não é a nossa postura, nem a nossa forma de agir. Ganhar dessa forma é apenas alimentar uma mentira.

Da reunião do plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica foram assumidas as seguintes orientações:

a) Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica, e a garantia de que ninguém vai desistir dos objectivos propostos no inicio da presente temporada. Resistir é próprio dos que nesta casa se bateram e continuarão a bater pela verdade no futebol português.

A falta de credibilidade que está a atingir a arbitragem enfraquece o futebol e só quem não está preocupado com o futebol pode estar satisfeito com a presente situação. Não é ilibando, nem protegendo aqueles que reiteradamente erram que se protege o futebol. Há quem veja e queira fazer-se de cego. A esses, essa cegueira tem de custar-lhes caro.

O futebol protege-se agindo, assumindo as medidas necessárias para que a transparência regresse à nossa arbitragem. Quem tem responsabilidades perante a actual situação tem de se fazer ouvir.

O futebol não é viável sem verdade e sem acções. O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença.

Citando o Presidente da UEFA, Michel Platini “os árbitros incompetentes devem ser varridos do futebol”. Pela nossa parte, acabou a tolerância com árbitros incompetentes ou habilidosos.

Cada um deve assumir as suas responsabilidades e o senhor Vítor Pereira tem a obrigação de garantir condições de igualdade nos critérios e na acção dos árbitros a todos os clubes em Portugal. Algo que até aqui não aconteceu.

b) Compreendemos e associamo-nos ao movimento de indignação que desde sexta-feira varre o país. Face à adulteração da verdade desportiva, queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica que continuem a apoiar, de forma inequívoca e sem reservas, a equipa nos jogos que o Benfica realiza no Estádio da Luz, mas que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa.

A equipa já sabe que vai ter de lutar contra muitas adversidades, algumas previstas, outras totalmente imprevistas - já o sentiu neste início de época - e vai conseguir superá-las, mas os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica não devem continuar a ser lesados económica e emocionalmente.

A nossa ausência será o melhor indicador da nossa indignação.

c) Solicitar ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica a suspensão imediata de quaisquer negociações relativas aos direitos televisivos relativos aos jogos da sua equipa profissional a partir da época 2012/13 que possam estar a decorrer com a Olivedesportos. Mais, foi igualmente solicitada uma avaliação no sentido de apurar a possibilidade do Clube passar a gerir de forma autónoma os seus direitos audiovisuais.

Não podemos continuar a tolerar que a falta de seriedade dentro de campo tenha a cumplicidade daqueles que, tendo os nossos direitos televisivos, não revelam isenção na análise e camuflam os erros daqueles que sistematicamente nos prejudicam.

d) Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

e) Solicitar à comunicação social que, fazendo o seu trabalho, denuncie quem adultera as regras. Que investigue as notas que alguns observadores têm atribuído a algumas actuações de árbitros. Que compare aquilo que sucedeu no campo com a nota posteriormente atribuída.

f) Solicitar ao Senhor Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência de que a equipa do Benfica tem sido alvo cada vez que se desloca ao Porto. Não queremos confundir as gentes do Porto – que seguramente não se revêem neste tipo de comportamento – com um grupo de delinquentes que organizada e reiteradamente e de forma impune têm vandalizado o autocarro do Benfica e atentado contra a integridade física dos seus atletas.

g) Declarar o Secretário de Estado ‘persona non grata’ pelo trabalho que prestou ao futebol português. Abandonou a anterior Direcção da Liga no seu combate pela credibilização do futebol português, alheou-se – por completo – do processo “apito Dourado”. É, ainda, o responsável por nada fazer para aplicar a lei, pelo que a arbitragem e a Comissão Disciplinar continuam na Liga, quando já deviam estar na Federação Portuguesa de Futebol desde 1 de Julho.

Para além de tudo isto, lamentar as declarações desrespeitosas que o Secretário de Estado teve para com o Sport Lisboa e Benfica e que branqueiam o comportamento daqueles que adulteram a verdade desportiva.

Quem se demite das suas responsabilidades, deve saber que isso tem consequências.

Queremos concluir dizendo que compete aos benfiquistas defender o Benfica e apelando a todos para amanhã, no nosso estádio, darmos uma grande demonstração da nossa força e da nossa união."

In: Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ninguém se entende...

Agostinho Oliveira:

"Atitude extraordinária dos jogadores. Temos futuro com esta equipa!"

"Últimos dias foram ótimos"


Ricardo Carvalho:

"As coisas não estão bem dentro e fora do campo. Demos o nosso melhor, mas podíamos ter conseguido um resultado positivo"

Isto só demonstra a confusão que vai naquele balneário.

Para já não digo mais nada sobre este jogo... Estou em piloto automático...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jogadores determinantes

Na primeira jornada frente à Naval, Paulo Batista foi determinante na vitória dos corruptos por 1-0. Na primeira não permitiu à Naval chegar ao golo ao impedir uma grande penalidade a favor dos corruptos, já na segunda parte conseguiu arrancar um penalti a favor dos corruptos mesmo a terminar o jogo.
Uma arma secreta de luxo que apesar de grande avançado também foi importante defensivamente.



Que grande exibição! de Jorge Sousa!! Nem se notou a ausência de Paulo Batista neste jogo!! Foi sem dúvida o homem do jogo!!! No primeiro golo dos corruptos conseguiu, com toda a sua visão de jogo, colocar Falcão em jogo. Mas não ficou por aqui... Defensivamente esteve melhor que ninguém ao não permitir que os vila condenses tivessem o direito a uma grande penalidade, pelo menos. Foi uma dupla intervenção absolutamente brilhante!!! Os corruptos demonstraram neste jogo que têm um banco de luxo!!!



Elmano Santos foi absolutamente determinante na vitória dos submissos falidos. A sua grande visão fez com que Liedson não estivesse em fora-de-jogo no lance do primeiro golo e como não bastasse foi decisivo ao permitir que fosse feita uma não falta a Liedson que originou uma grande penalidade a favor dos submissos falidos. Seguramente, foi uma grande aquisição para os submissos falidos.



No jogo dos vice-campeões, Duarte Gomes foi a figura do jogo. O jogador foi determinante na vitória dos submissos de Braga. Quando um jogador adversário se preparava para criar algum embaraço á sua equipa, Duarte Gomes não permitiu que fosse marcada uma falta dentro da área.
A sua enorme visão permitiu assim que o seu clube não fosse punido com uma grande penalidade.



Cosme Machado é aquilo a que chamamos de Joker. Apesar de não ter jogado pelos seus clubes do coração foi determinante para que os Campeões Nacionais perdessem o seu jogo e assim permitir aos seus clubes uma vantagem pontual. Foram uma mão cheia de grandes intervenções a evitar que a Briosa sofresse golos de grande penalidade. Um génio defensivo!!!



Pedro Proença foi outro dos Jokers que esteve em grande evidência. A sua exibição foi de tal forma convincente que o seu regresso aos seus clubes do coração poderá estar para breve. No primeiro golo do Nacional, Pedro Proença foi determinante ao sofrer uma não falta que originou no primeiro golo da sua equipa por empréstimo. Em termos defensivos esteve em alta ao evitar que fosse marcada uma grande penalidade sobre Fábio Coentrão.

domingo, 5 de setembro de 2010

sábado, 4 de setembro de 2010

A culpa também foi do Roberto?



Este é golo que ninguém quer falar, afinal era este o guarda-redes desejado por 90% dos benfiquistas.

Será que a culpa deste golo também foi do Roberto?

Espantoso como anda toda a gente a falar na defesa de Portugal e ninguém diga que EDUARDO FALHOU EM GRANDE!!!!

Fosse o Roberto a sofrer este golo e estaríamos a assistir a manchetes de jornais com o jogador a defender este lance onde se poderia ler "A saga de Roberto continua!!", e teríamos textos e textos e programas televisivos a esmiuçar as defesas do Roberto. Como foi o tão querido Eduardo ninguém abre a boca e a responsabilidade recai toda no facto de Portugal ter defendido mal.

Jornalismo de merda!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vergonha!!!!

Mais um brilharete do escrete-luso frente a mais uma potencia do futebol Mundial, o Chipre?!

Com dois jogadores no meio campo, que apesar dos golos e esforçados, demonstraram claramente falta de ritmo por ainda não terem feito qualquer jogo oficial.

O melhor foi Quaresma!!

O pior foi a defesa!!

Lembram-se quando levamos meia-dúzia do Brasil? Lembram-se o que Queirós fez ao Quim?

Sofrer quatro golos do Chipre equivale a sofrer 15 do Brasil. Vamos aguardar para ver o que faz Queirós ao Eduardo.

E já agora quero ver o que os avençados dizem do quarto golo sofrido pelo Eduardo... Se fosse o Roberto eu sei bem o que acontecia...

Mas nem tudo é mau para Queiros porque na formação estamos fortíssimos!! Ou não... Afinal estamos fora do Campeonato da Europa de Sub-21. Onde está o trabalho de Queirós na formação? É que resultados népia!!! E nem me falem na qualidade dos jogadores porque isso não falta...

Será tudo uma questão de incompetência?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aliciamento a Kléber 'tira' três pontos ao FC Porto

"O FC Porto incorre na perda de três pontos - já neste campeonato - por causa do aliciamento ao avançado do Marítimo Kléber. O regulamento disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, cuja última actualização aconteceu a 30 de Junho deste ano, é bem explícito quanto ao aliciamento de jogadores com contrato - ver no quadro em anexo -, pelo que se o Marítimo, conforme prometeu Carlos Pereira, accionar uma queixa formal contra os portistas, estes incorrem num castigo que passa pela perda de três pontos e ainda a proibição de registar o referido jogador como reforço esta e na próxima época."

"Inscrito na Liga pelo Marítimo

O prazo de inscrições terminou ontem e Kléber continua a treinar no plantel do Atlético Mineiro, apesar de ter contrato (empréstimo) de mais uma época com o Marítimo. Contudo Carlos Pereira revelou ontem que o jogador foi inscrito na Liga para a presente temporada, o que reforça o facto de, pelo menos até Dezembro só poder jogar pelos verde-rubros."

"O que diz o regulamento disciplinar da liga

Artigo 66.º A - Do aliciamento a jogadores e treinadores

1. O clube que induzir um jogador ou um treinador de outro Clube a rescindir o seu contrato de trabalho e/ou celebrar com os mesmos qualquer acordo que vise a celebração de um contrato de trabalho ou promessa de trabalho, fica impedido de, durante a época desportiva seguinte, registar qualquer contrato de trabalho com esse jogador ou treinador e, cumulativamente, será o Clube punido com a subtracção de três pontos por cada jogador ou treinador aliciado, sendo esta pena aplicada na época em curso do trânsito em julgado do acórdão sancionatório.

2. No caso de já se ter iniciado a época desportiva e o(s) jogadores(es) ou treinador(es) aliciados já se encontrarem inscritos, os Clubes ficam imediatamente inibidos de utilizar o(s) jogador(es) inscrito(s) objecto de aliciamento, sendo que o(s) treinador(es) ficam automaticamente impedidos de serem incluídos nas fichas técnicas.

3. Presume-se aliciamento de jogadores e treinadores, salvo demonstração em contrário, o registo, por parte de um Clube, de contrato celebrado com um jogador ou treinador que tenha rescindido, sem justa causa, o contrato celebrado com o anterior Clube."

Podem ler tudo aqui: Aliciamento a Kléber 'tira' três pontos ao FC Porto

A quem acreditar que os corruptos podem mesmo perder os três pontos eu chamo-os de ingénuos.

Os casos de Hulk, inscrição ilegal e os seguranças do Estádio da Luz e Apito Dourado, são bons exemplos de que ninguém toca naquele antro de corrupção.

Acreditem se quiserem mas para mim é uma não noticia.