Siga-nos no Facebook

domingo, 6 de março de 2011

Bravo Campeões!!!!!

Depois de tanto tempo sem escrever, este é o momento ideal para o fazer. E porquê? Porque o Benfica perdeu e é nestas horas que nos temos de unir e apoiar os nossos bravos campeões.

Após dezoitos jogos sem conhecer o sabor derrota, hoje voltamos a sentir esse sabor amargo. Tenho a certeza que será um sabor agri-doce porque tenho a plena convicção que iremos iniciar mais uma epopeia de vitórias.

A todos os jogadores quero dizer-lhes que para mim são os verdadeiros campeões. São os campeões do trabalho, da dedicação, do querer, da honestidade, da ambição, do esforço, da humildade, da classe e do profissionalismo.

Vocês são a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e uma das melhores da Europa.

Obrigado a todos vocês pelos momentos mágicos nestes últimos dezoito jogos e já estou absolutamente ansioso para Vos ver espalhar magia no próximo jogo.

Apesar desta derrota e de não podermos vencer a Liga, levantem a cabeça porque Vocês foram enormes!!! NENHUMA equipa aguentava e ultrapassava o que vos foi feito no inicio de época.

Levantem a cabeça e tragam-nos a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga porque se alguém as merece ganhar são vocês!!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!!!!


2 comentários:

  1. Só uns verdadeiros campeões, conseguiam resistir até tão tarde, ao sistema mafioso montado antes da época começar. E ainda por cima a dar espectáculo, ainda temos 3 taças para ganhar e se o cansaço não nos trair, apesar da roubalheira poderemos vir a ter uma grande época.

    3 VIVAS AOS NOSSOS CAMPEÕES

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. Como é sabido por todos, o ano passado o Glorioso ganhou de forma justíssima e distinta o campeonato nacional de futebol.
    Para tirar mérito, denegrir ou pura e simplesmente por idiotice, os energumenos azuis que escrevem em foruns e blogues ou participam em debates na TV ou rádio juntaram-se e a uma só voz passaram "ad nauseam" a ideia de que aquele campeonato estaria inquinado e seria o "campeonato dos tuneis".
    Meus amigos, está na altura de lhes devolvermos a gentiliza.
    Porque este é notoriamente um campeonato com dados viciados e onde imperou uma violência nunca antes vista de que o Benfica foi alvo nas deslocações ao norte, proponho que lhe coloquemos o nome de "campeonato das bolas de golfe".
    Este (10/11) será para sempre o CAMPEONATO DAS BOLAS DE GOLFE e não a Liga Zon Sagres!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi