Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eleições nos submissos

A coisa nos submissos é simples... Há pessoas que querem um Sporting que pense pela sua cabeça, que seja independente, que mude de rumo, que não seja um mero peão de outros, que seja o verdadeiro Sporting Clube de Portugal.

Outros querem que o actual estado de coisas continue como está, pois estão a ganhar muito á custa do Sporting e irão a continuar a ganhar. Títulos? Só quando os outros deixarem e o Benfica andar mesmo muito mal, porque com essa equipa de futebol e dirigentes dificilmente ganharão alguma coisa nos próximos anos.

Não tenho a mínima dúvida que Godinho Lopes mais não é que a continuidade do projecto Roquette, projecto este que levou o Sporting ao estado em que ele está, ou seja, falido, submisso, sem identidade própria e á beira de se tornar um clube ao nível de Braga e Guimarães.

O acto eleitoral do Sporting só demonstrou o que alguns fazem para não perderem o controlo deste Sporting, para que ninguém com uma mentalidade Sportinguista assuma o comando do Sporting e devolva ao clube os valores que o fizeram um dos maiores de Portugal... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Vou ser muito sincero, por tudo o que o Sporting já fez ao Benfica e o que não fez em relação à corrupção no futebol português, à sua submissão aos outros e à postura dos seus adeptos perante o Benfica, a maioria dos adeptos Sportinguistas merecem os Bettencours e os Godinhos Lopes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado