Siga-nos no Facebook

domingo, 3 de abril de 2011

Abre os olhos ó JJ!!!!

Perdemos e perdemos muito bem!!!!

Mais uma vez fica provado que este sistema táctico é um absoluto suicídio em jogos contra equipa Sde valia idêntica ou superior. Cuidado com o PSV!!!

Quem conseguir encontrar na Mundo alguém que jogue com dois extremos bem abertos, um médio ofensivo, dois avançados, um só médio de recuperação e dois defesas que passam o jogo a subir nas alas, por favor digam-me quem é essa equipa, além do Benfica, claro!!!! O Benfica a defender é um desastre!!! Por vezes dá dó ver o Javi com 2 ou 3 jogadores na sua zona de acção. O Javi tem de olhar pela sua posição, tem que fazer as dobras ao lateral esquerdo e direito, e por vezes aparece a dobrar os centrais, até dá dó ver o trabalho que este enorme jogador faz. Mas isto, em termos tácticos, é um suicídio.

Agora concentração máxima nos jogos decisivos que se avizinham, PSV, corruptos, PSV. 

FORÇA BENFICA!!!!!!


3 comentários:

  1. E nao falas do Roberto? 15 pontos em 5 jogos. Académica, nacional, Guimaraes, Braga, porto... Sem falar noutors jogos que deu parrecos e em que ganhamos!

    ResponderEliminar
  2. Nos jogos com a Briosa, NAcional, Guimarães os responsáveeis pelas derrotas foram única e exclusivamente as arbitragens vergonhosas ou tenbs a memórria curta? E sim, o Roberto deu parrecos, como os deu o Ceontrão, David Luiz, Sidnei, Javi, Cardozo, Luisão, etc... O Benfica não sofreu só cinco golos, sofreu até agora 23 golos, quase a média de um por jogo, e nos restantes golos quem foi o culpado?

    ResponderEliminar
  3. Concordo que perdemos bem, mas o campeonato esse já estava entregue desde a quarta jornada. Agora só nos resta levantar já a cabeça porque temos um jogo importante na quinta-feira, uma segunda mão com os corruptos no estádio da Luz para voltar a vencer (e assim apagar o vexame que foi ter perdido ontem) que é para vencermos a final do Jamor e temos a final da taça da liga. Os corruptos que festejem agora e rezem para que não sejamos nós os últimos a festejar esta época.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi