Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu avisei!!!

No final do jogo do PSV escrivi isto: Uma lição(mais uma) para o futuro. Penso que o que escrevi resume um pouco aquilo que se passou ontem.

A partir de agora LFV, JJ e Rui Costa têm da minha parte tolerância zero!! Quero com isto dizer que mais não espero que uma vitória inequivoca na Taça da Liga e na Liga Europa, de preferência numa final contra os corruptos para "lavarmos a cara". Na próxima época simplesmente temos de "limpar" todas as competições!!! Tudo o que JJ conquistou o ano passado, inclusive a confiança dos adeptos, foi completamente destuido este ano. Para o ano é como se fosse o ano zero de JJ, LFV e Rui Costa. Ou vencem, no minimo, o campeonato ou podem apresentar a sua demissão.

Que coloquem no balneário a imagem que se segue para que possam ir buscar forças e motivação onde neste momento não existe.




4 comentários:

  1. Não costumo comentar...mas dói-me a alma!
    O BENFICA tem de mostrar que tem raça, tem querer.
    O jogador tem de perceber que só com trabalho, astúcia e querer é que consegue construir uma carreira.
    Os dirigentes que deixem de olhar para os outros e olhem para os nossos, para o nosso clube!
    Arranjem forças e unam-se nestes momentos, sem olhar para o lado mas olhar para o nosso BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou com a pergunta "como é que foi possível?" aqui a zonzonar. Tal como quando perdemos o campeonato na Luz, também na noite passada dormi mal e pouco. Se considerava, após termos perdido o campeonato (que já estava, aliás, entregue logo nas primeiras jornadas), que os objectivos mínimos desta época era a conquista das duas taças nacionais, a Lig Europa surge agora como a única tábua de salvação. É claro que seria muito bom se a conseguirmos conquistar, por mim bastaria mesmo esse título para dar toda a época como ganha, mas há que ir com calma e depois do que aconteceu não me parece que tenha o discernimento necessário para estar optimista. Uma hipotética final em Dublin com os corruptos para "lavarmos a cara"? Sinceramente espero que não. Quero acreditar que o Villarreal e também o Vitória de Guimarães façam justiça. Não ganharmos a Liga Europa seria um rotundo fracasso.

    ResponderEliminar
  3. Estou realmente desapontado!
    Esperava hoje uma resposta em grande do nosso clube frente ao Futebol Corrupto do Porto e não foi isso que aconteceu!
    Fomos mais uma vez enxovalhados na nossa casa! Como é possível???
    Eu não vi o que se sucedeu ao jogo mas a minha que aqui colocas-te meu caro primo, é realmente devastadora!
    Mais uma vez fomos os bôbos da corte!

    Não queria deixar passar aqui uma situação.
    Agora a falar para o caro FireHead... é claro que conquistar a Liga Europa era excelente! Mas isso não chega para dar a época como ganha! O que é feito daquele Benfica Europeu? Que ganhava a tudo e a todos? Temos o dever de conquistar todas as provas nacionais e internacionais!
    Mas também é verdade que o campeonato ficou logo resolvido no início com as já habituais ajudas dos árbitros! Assim é difícil! Depois admiram-se que o Porto ganhe muito! O melhor jogador deles é o Pinto da Costa!

    Abraço Benfiquista!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi