Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Continuem a comprar jornais desportivos

Sabem de quem é a culpa do titulo de hoje do jornal record? São todos aqueles benfiquistas de merda que correram para  bancas para comprarem a merda do jornal.

Sabem porque é que o Benfica é tratado como merda na maioria dos meios de (des)comunicação social? Porque muito dos adeptos do Benfica são uma merda e andam a comprar jornais e a subscrever canais que tratam o Benfica como merda.

Muitos dos adeptos do Benfica não são mais que gente sem o mínimo de inteligência e comem toda a merda que os jornalecos colocam nas suas páginas. Critticam a (des)comunicação social e o olibeirinha e a sua sporcos tv mas esses benfiquistas são os primeiros clientes no que diz respeito á compra dos jornalecos e têm a zon e sporcos tv em casa.

Somos milhões de Benfiquistas mas com uma força muito, muito pequena. Mais valia sermos pouquinhos mas com uma força descomunal. Querem ajudar a mudar o estado de sitio do futebol português e das (des)comunicação social? Então parem de comprar essas merdas de jornais e de canal, isso tudo é lixo tóxico.


8 comentários:

  1. Tá tudo dito... eu só vou ao site do rascord para me rir com os comentários!!!

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas = gente sem o mínimo de inteligencia?

    Esclarecido!

    ResponderEliminar
  3. GB, n tires a parte que te interessa, o que eu disse foi: "MUITOS dos adeptos do Benfica não são mais que gente sem o mínimo de inteligência e comem toda a merda que os jornalecos colocam nas suas páginas."

    "MUITOS", e não todos entendes?

    ResponderEliminar
  4. O único jornal desportivo que compro é O BENFICA, para além disso, folheio A Bola que o dono do café compra. O Ricord, nem assim o leio; a credebilidade desse é 0 para mim. A sporcotv tenho que a ver no café quando jogamos fora.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada16/05/11, 18:43

    Isto só muda com uma Direcção forte, que respeite e se dê ao respeito. Enquanto não se mostrar ao Vieira e pandilha que o clube não é deles, não vamos lá!
    Cada vez mais me convenço que estas notícias são encomendadas!
    Alguém dentro do clube as fomenta para se "safar" de situações menos agradáveis, para distrair o pagode para assuntos de menos interesse e desviar as atenções para outros temas mais convenieites!
    De Vieira e pandilha já espero tudo e cada vez mais.

    ResponderEliminar
  6. cadu1981, e outros dão a desculpa de comprarem o Record para se rirem com as mentiras...

    enquanto forem ao site também estão a alimentar a besta!!!

    e pensem duas vezes se vale mesmo a pena ver uma noticia especulativa sobre uma contratação quando nós sabemos que em 90% dos casos é tudo treta, e que em 10% das situações o jogador vai para o Porto, tendo sido montado o teatro para galvanizar os parolos do Norte!

    ResponderEliminar
  7. Sr Tiago, leio o titulo e rio-me com os comentários!!! um gaijo tem que fazer algo durante o periodo de trabalho

    ResponderEliminar
  8. Eu tb costumo ler on line para estar minimamente informado e, como diz o cadu1981, para me rir com alguns comentários.

    A questão de ver on line seria pensada numa outra fase mas para já era primordial que os Benfiquistas deixassem de comprar essa merda de jornais.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi