Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 10 de julho de 2011

Bom treino!!

Primeiro jogo da época com uma vitória por 9-1 sobre uma selecção de jogadores amadores, portanto, foi um excelente treino e nada mais que isso.

O que retiro deste jogo:

Processos Ofensivos: O trabalho está praticamente feito, faltando limar algumas arestas mas coisas superficiais, nada de muito profundo.

Processos Defensivos: Esta é a minha principal preocupação e este jogo não serviu de nada para tentar perceber se a equipa evoluiu ou não em relação ao ano passado. A única coisa que vi foi o JJ a fazer subir a equipa de forma a fazerem pressão alta. É necessário um jogo com um adversário mais forte para ver como se comporta a equipa em termos defensivos.

Os reforços:

André Almeida: Defesa direito nunca!! Gostaria de o ver jogar a médio.
Matic: Precisa de trabalhar o posicionamento táctico, o que é normal. A minha opinião mantém-se, penso que é mais um box-to-box que um trinco como Javi.
Bruno César: Uma agradável surpresa. Gostei muito de o ver jogar!!! Parece-me que poderá ser o natural sucessor de Aimar. O seu entrosamento com a equipa, e em especial com Aimar, dá a impressão que já está na equipa há uns tempos. Vamos ver como se comporta com equipas de qualidade superior.
Wass: Jogou de forma tímida e este jogo deu para tudo, portanto, vou esperar pelos próximos jogos para ter uma opinião mais consistente.
Nuno Coelho: Jogou fora de posição, por isso não há nada a dizer.
Nolito: Marcou um golo e nota-se que é um jogador com cultura europeia. Recebe a bola e levanta a cabeça para ver as opções que tem antes de ir para o drible, coisa que Jara deveria fazer muitas mais vezes. Jogador interessante.
Perez: Jogou fora do seu habitat natural pelo que não vou tecer considerações sobre a sua prestação. A rever mas na sua habitual posição.
Rodrigo: Aos poucos parece uma boa aquisição do Benfica. Se continuar a evoluir poderá ser o substituto de Cardozo.

Maiores destaques:
Cardozo: Tosco, sem velocidade e sem técnica, mas a verdade é que o homem mete a redondinha lá dentro e o resto é conversa.
Bruno César: Além de parecer estar completamente entrosado com a equipa, onde fez boas combinações com os colegas, é um jogador rápido, que definiu sempre bem os lances. Fiquei com água na boca em relação a este jogador.
David Simão: Foi pena que a sua estreia tivesse que ser a defesa esquerdo. Apesar de não ter estado bem, notou-se que nunca virou a cara á luta. Força nisso rapaz que da próxima quero ver-te em terrenos mais adiantados.
Aimar: Parece que joga de pantufas. É delicioso ver um jogador daqueles a jogar á bola. Fantástico!!!
Saviola: Ó homem, ou te mexes ou então metam lá o Jara. Queres um conselho? Joga simples!!! Não compliques o que está fácil, remata á baliza homem. Para quê a porra de mais um toquezinho na bola quando podes definir o lance mais cedo?
Miguel Vítor: Fica-te bem essa braçadeira!!!  Vamos ver o que te reserva o futuro, se fosse eu o plantel. Exibição serena e tranquila.

Depois deste treino vamos ver como reagem alguns jogadores e a equipa contra equipas mas competitivas.

Porra, finalmente a bola já rola!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado