Siga-nos no Facebook

terça-feira, 5 de julho de 2011

Um dos dias mais felizes da minha vida

Hoje é um os dias mais felizes da minha vida!!!

A maioria dos meus leitores não sabe mas eu não sou sócio do Sport Lisboa e Benfica, este facto não me faz um pior adepto, a verdade é que eu sentia um vazio em mim, o vazio de formalmente não pertencer ao maior clube do Mundo.

Pois meus amigos, hoje tive uma das melhores prendas de aniversário da minha vida!!!

Nada mais, nada menos que um Kit de Sócio do Sport Lisboa e Benfica com a garantia de cotas pagas até ao final do ano!!! Nem imaginam qual é o meu estado de alegria e orgulho, nem eu o consigo explicar pois faltam-me as palavras!! Que orgulho!!! Acreditem que me vieram as lágrimas aos olhos assim que vi o Kit!!!

Quero agradecer á minha futura esposa por esta fantástica surpresa e inesperada prenda!! Jamais esquecerei este dia!!!

Poça, pareço um miúdo de 10 anos quando recebe um brinquedo que tanto sonhou!!! Ainda não estou em mim!!!!

10 comentários:

  1. Bem vindo!! E que sorte tens por estar tão bem acompanhado. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Então parabéns sócio!

    Qual é o nº?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quanndo comecei a ler o teu poste, vi logo que tinha sido ideia da tua simpática namorada!

    Para ela uma beijoka
    Para ti forte abraço.

    PS
    Já agora, qual é o numero???

    ResponderEliminar
  4. Ainda n tenho numero pq só hoje recebi o Kit. Só depois de receber o cartão é que saberei.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, grande benfiquista.

    Ao ler o post, nota-se logo que já eras um benfiquista dos grandes mesmo antes de seres sócio.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns primaço!
    Fico feliz por ti!
    A Sarita esmerou-se...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada06/07/11, 00:22

    Não há dúvida que por trás dum grande benfiquista, está sempre uma grande mulher!
    Respeita-a - SEMPRE - porque elas, as mulheres, são o sal e o açúcar da vida dos homens. Não é por acaso que as nossas mães são MULHERES!
    Benvindo à família e muito sucesso!
    Ah! E parabens pelo aniversário!

    ResponderEliminar
  8. Bem vindo à família pá! :-)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo kit e pelo futuro casamento.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi