Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Confirma-se, JJ é suicida!!!!

Primeira Parte: JJ voltou ao 4x1x3x2 Kamikaze do ano passado e o resultado é o mesmo do ano passado, defensivamente simplesmente não existimos. O Gil fez quase o que quis do nosso meio campo com os nossos defesas e Javi a levarem com com tudo em cima. Para mim Gaitan tinha saído aos quinzes minutos de jogo, onde conseguiu acertar um passe e andou o tempo todo a defender com o olhos com o Ruben a levar com dois adversários por diversas vezes. No golo, a culpa vai toda para Ruben, acontece aos melhores!! Neste sistema é imperativo ter sempre um médio de equilibrios, que poderia ser Witsel ou até Matic de forma a ganharmos o meio campo. Com uma equipa com outros argumentos tenho poucas dívidas que estaríamos empatados ou a perder.

Segunda Parte: Começou com mais uma substituição á JJ, ou seja, tira o Aimar que até esteve bem para entrar Witsel e deixa em campo o pior jogador do Benfica na primeira parte, Gaitan. Mesmo assim, a equipa ficou mais equilibrada mas perdeu em termos ofensivos, muita bola mas poucas ocasiões de golo. Depois começou-me a cheira a gestão de resultado á JJ e depois um golão do Gil e acabou aí o jogo. Enquanto JJ não entender que neste sistema tem de jogar com um médio mais de cobertura (por exemplo Witsel) não vamos a lado nenhum. Sempre disse o ano passado e mantenho este ano, o problema não era Roberto, nem Moreira e nem agora será Artur ou a defesa, o problema está e sempre esteve no meio campo. Fiquei estupefacto com a substituição de Aimar.

UMA EQUIPA COMO O BENFICA A GANHAR DOIS A ZERO, NUNCA MAS MESMO NUNCA, PODE PERDER O JOGO!!! NUNCA!!!!!

1 comentário:

  1. este resultado so vem confirmar a incompetencia dos dirigentes do benfica pois a chegada de jogadores as pingas somente nas suas cabecas e ai estao os resultados. treinador incompetente. quem empata com o gil nunca pode ser campeao.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi