Siga-nos no Facebook

domingo, 7 de agosto de 2011

Magia na Luz!!

Meus amigos, aquilo que se passou na segunda parte do jogo Benfica vs. Arsenal, foi simples arte!! Os Deuses do futebol desceram á terra para nos proporcionar um momento de pura magia, de futebol total!!! Vou ser muito sincero, melhor do que o Benfica jogou na segunda parte só mesmo o super Barça!!!

Não pensem que com isto estou a desprezar a equipa que alinhou na primeira parte, porque não estou, essa equipa da primeira parte era uma equipa de "combate" e não uma equipa tão criativa como a da segunda. parte. Como disse JJ, este jogo foi aproveitado para fazer um treino, para fazer algumas experiências, por isso não estranho o onze que entrou em campo na primeira parte e que poderá aparecer em alguns jogos em que necessitemos mesmo muito de segurar um resultado.

Em termos individuais vou só falar de dois jogadores:

Bruno César: Timidamente e aos poucos, este começa a ser o "patinho feio" da equipa. Digo isto porque já li vários comentários a referirem-se ao jogador como gordo ou até a compará-lo ao Roger que passou no Benfica. Bem, a sua constituição física pode levar a pensar que é um jogador lento, e para jogar como extremo esquerdo é mesmo lento. Eu penso que Bruno César não é lento e joga fora de posição, pois penso que ele é um 10 puro, nessa posição pode ser um enorme jogador. Já agora, quem tiver possibilidades, reparem nas duas ou três incursões que fez pelo centro do terreno e digam-me o que acharam.

Matic: Para mim, este irá ser um jogador importantíssimo esta época. Este jogador pode fazer duplo-pivôt com Javi em jogos em que seja necessário defender mais, pode jogar no lugar de Javi e pode fazer dupla no meio campo com Aimar ou Witsel. Um todo o terreno que poderá dar mais poderio físico ao meio campo do Benfica sempre que seja necessário. Há muita boa gente por esta net fora que acha que este jogador não tem qualidade para o Benfica, vá-se lá saber porquê...

E-goi