Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não gostei!!!

Jogo muito fraco do Benfica!!! Deu dó ver a equipa jogar!!! Desculpem lá mas com uma equipa com Aimar, Witsel, Nolito, Gaitan e Javi Garcia, temos de jogar muuuiiiiito mais!!! A incapacidade da equipa em segurar e trocar a bola é constrangedora. A equipa hoje não teve dinâmica, não fez pressão, fartou-se de perder as segundas bolas, muita falta de agressividade.

Que me desculpem mas até á expulsão o resultado era absolutamente injusto, o empate era o resultado mais justo.
Após a expulsão, ainda assim, o Nacional foi sempre uma equipa perigosa e o Benfica demonstrou uma incapacidade preocupante em esconder a bola ao adversário. Ver o Benfica com a qualidade destes jogadores, com mais um jogador a jogar de chuto para a frente é exasperante. 
Esta equipa continua a não saber gerir os ritmo de jogo, nem a saber quando deve acelerar ou abrandar o jogo, o que demonstra que JJ não trabalha a equipa nestes aspectos. 
Hoje a coisa correu bem mas temos de entrar nestes jogos com outra dinâmica, com outra agressividade, porque para a próxima pode não correr tão bem.
Continuo a achar que o 4x3x3 seria o melhor sistema para este Benfica, o Aimar tem de vir de trás a organizar jogo com o apoio de Witsel, na primeira parte nem se viu Aimar face á marcação individual de Luis Alberto, que não lhe deu um milimetro, pelo menos até ao golo do Benfica, portanto, pouco Aimar, o que se notou na produção de jogo da equipa.
O tal jogador gordo, lento, o Roger 2, etc, tornou a facturar numa arrancada super lenta demonstrando efectivamente que pouca qualidade que tem, fosse um jogador inteligente e teria tentado passar para o Cardozo. Por falar em Cardozo, o tal alto e tosco e que já deveríamos ter despachado, lá marcou mais um golito e foi sempre o jogador mais perigoso do Benfica. Só tive pena de em vez do golo ele não tivesse feito antes umas piruetas, mais umas fintarolas, uns toques de calcanhar, umas correrias para centrar de letra entre outros malabarismos, isto sim é que é jogar futebol. Golos? Para quê?


3 comentários:

  1. Num campo tradicionalmente dificil, bom foi o resultado.
    Confirma-se que o gordo chuta chuta.
    E que o Tacuara nunca vai aprender a fazer cabriolés. Para desgosto de muito aziado.

    SB

    ResponderEliminar
  2. Sim valeu pelo resultado mas temos de jogar muito mais se queremos ser campeões.

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é ganhar.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi