Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Obrigado Barça!!!!


Queriam o caneco?


 
Então adeptos corruptos, que acharam do jogo? Foi tramado não foi? A mim soube-me a pouco e foi pena o Barça jogar ao "relantim", senão a coisa seria catastrófica.

Gostaram das expulsões? Deve ser tramado assistir á expulsão dos jogadores porque normalmente a pancadaria que dão por cá o máximo que dá são uns amarelitos, mas muito poucohitos. Mas vejam o lado positivo da coisa, o árbitro até vos perdoou a expulsão ao cebola podre por mão na bola, pois já tinha um amarelo, mantendo-vos assim "dentro do jogo", se é que estavam.

E aquele penaltizinho sobre o trauliteiro Colombiano? É tramado ser gamado não é? Pois aguentem porque nós andamos a ser gamados já vai para trinta anos por essa vossa organização criminosa.

E já agora, porque é que o Vítor Pereira, não é o das arbitragens, não convocou o Lolk e o pôs a jogar? Ou será que jogou? Olhem, se jogou não o vi...

Quero também aproveitar o momento para fazer um apelo a todos os leitores aqui do blogue. Por favor vamos ajudar o Helton!!! Quem tiver interessado em doar um rim ao dito guarda-redes, é favor de deixar mensagem. Ó Messi, aquilo não se faz porra!!!!


1 comentário:

  1. Ver os andrades corruptos a levar na peida é do baril!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi