Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom resultado!!!


No jogo desta noite estava tudo preparado á espera de uma noite de descalabro do Benfica, afinal o Manchester tem estado imparável na Liga Inglesa com vitórias expressivas e avassaladoras, como por exemplo os oito a dois ao Arsenal ou os três a zero sobre o Tottenham.

O que acabou por acontecer, para desespero de muitos, foi um Benfica pragmático, inteligente e de grande qualidade. A forma como o Benfica defendeu foi excelente, a paciência da equipa em esperar pelo momento certo para atacar a baliza do United foi muito boa. Viu-se em campo uma equipa coesa e consistente e não foi por acaso que o Tacuara fez o primeiro golo do jogo, um excelente golo por sinal. O United pouco ou nenhum perigo criava e só uma excelente jogada individual do enorme Giggs é que permitiu ao United chegar ao golo, aliás, golo não, um golaço.

Na segunda parte o United entrou mais forte, mais agressivo e mais rápido, fazendo recuar o Benfica para zonas mais perigosas mas o Benfica aguentou bem essa pressão e aos poucos retomou o controlo do jogo. O United mantinha muita possa de bola mas era o Benfica que criava as situações mais perigosas.
No final o empate deixou ambas as equipas satisfeitas. O Benfica somou um importante ponto frente a um dos principais candidatos a vencer a Champions. Se alguma equipa tivesse que vencer, o mais justo vencedor seria o Benfica. Foi a equipa mais rematadora e aquela que teve mais e melhores situações de golo.

Uma nota para a arbitragem simplesmente asquerosa no aspecto técnico. Ficaram algumas faltas por marcar a favor do Benfica junto á grande área que dariam livres perigosos para a baliza do United.

Continuo a achar que no 4x2x3x1x Aimar tem menos bola, o que é uma pena para o futebol do Benfica.
Para terminar, cumprimentos ao Gang do Assobio ao Cardozo. Mais uma vez o Tacuara mandou-vos para um sitio mal cheiroso que devem saber qual é. Ainda alguém duvida das qualidades goleadoras de Cardozo?




E-goi