Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 16 de outubro de 2011

Os "putos" e Bruno César

O jogo da Taça era o ideal para a estreia dos nossos "putos" e até o facto de o Portimonense jogar com todos os jogadores atrás da linha da bola foi bom para vermos como reagem os "putos" em pressão.

Miguel Vítor: Infelizmente Ruben Amorim lesionou-se e não foi possível vê-lo a central ao lado de Luisão ou de Garay, pelo menos eu apostaria nele para este jogo. Assim sendo, teve de jogar a defesa direito e foi igual a si próprio, foi igual ao que sempre vimos em Miguel Vítor. Foi um jogador sempre atento ás coberturas defensivas e que tentou por algumas vezes subir no terreno. Para quem não é defesa direito, cumpriu!!! Como cumpriu sempre que foi chamado á equipa, para mim seria sempre o terceiro central.

David Simão: A expectativa era grande e penso que a coisa nem correu muito mal. Nota-se que lhe faltam minutos de jogo mas nunca virou a cara á luta e nunca se escondeu no jogo, mesmo quando as coisas não lhe estavam a sair bem. Este ano é muito importante para ele e pode crescer muito se aprender com Pablo Aimar, e se for jogando como é claro. Aquele pé esquerdo e visão de jogo não enganam!!!

Nelson Oliveira: Sinceramente, não fez um jogo feliz. Não sei se eram instruções do JJ mas andou sempre muito pelos flancos. Reconheço-lhe uma qualidade acima da média e ao privar de perto com jogadores como Saviola e Cardozo juntamente com minutos de jogos, poderá evoluir bastante. Tem tudo para brilhar no Benfica!!

Rodrigo: A estreia não poderia ter corrido melhor!! Um golo e vários apontamentos a demonstrar que pode ser uma opção para o imediato. Temos aqui um verdadeiro diamante!!! Este é o tal sr. seis milhões que muitos criticaram.

Para o final deixei o homem do jogo, Bruno César. Já li algures que este Bruno César até faz lembrar o Isaias. O homem corre que se farta, não tem medo de ter a bola e os seus passes são certinhos. Gostararia de o ver jogar na posição de Aimar. Penso que poderá estar aqui o substituto de Aimar quando este abandonar o Benfica.

Temos de ter em atenção que estas análises foram feitas num jogo contra um clube do fundo da tabela da segunda liga,em ritmo de treino e com uma equipa sem Máxi, Javi, Aimar, Gaitan e Cardozo. Gostaria de ver estes "putos" a jogarem na equipa principal para tirar algumas pouquissimas dúvidas.

O sucesso que possam ter no Benfica depende muito deles, da forma como se empenham e trabalham no dia a dia, na vontade de aprender com aqueles com mais experiência. Aproveitem e bebam do futebol que Aimar, Saviola, Luisão e Cardozo vos têm para dar.

FORÇA "PUTOS"!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado