Siga-nos no Facebook

sábado, 8 de outubro de 2011

Pela boca morre o peixe!!!!

«Fico feliz por Paulo Bento não pensar como Jesus»  
 Pela boca morre o peixe!!! Não comentei a tua declaração quando a proferiste porque achei melhor esperar e ver se Paulo Bento fazer o mesmo ou pior que JJ. Acontece que afinal Paulo Bento não fez mais nem menos que JJ, ou seja, meteu-te no banco, onde normalmente estás no Benfica.

Quero dizer-te desde já que sempre te admirei, acho-te um dos jogadores mais inteligentes a jogar futebol, principalmente na forma como sabes ler o jogo e ocupar os espaços e ainda por cima és um dos nossos.

O teu comportamento foi triste porque além de profissional, logo tens de respeitar as opções do treinador, és um dos nossos, ou seja, és um sócio e adepto do Glorioso desde menino e por isso tens responsabilidades acrescidas. Tens alguma coisa a dizer sobre a tua situação no Benfica? Então tens três soluções, trabalhas ainda mais para entrares na equipa, ou falas com o treinador ou falas com director desportivo, agora vir cá para fora mandar bocas foleiras como a tua é que não e face a isso perdi o enorme respeito que tinha por ti, pelo menos até me lembrar desta tua declaração. Afinal és igual a qualquer brasuca ou argentino, ou até pior, pois temos alguns brasucas e argentinos que jogam menos que tu e nem piam...

Se todos os que jogam menos fizessem como tu o Benfica mais parecia uma anarquia, por isso espero que o JJ te dê nas orelhas forte e feio e que no próximo jogo fiques na bancada a reflectir.


E-goi