Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os "enjaulados"

Desde que o Benfica tornou público que iria estrear no jogo com o Sporting a "jaula" ou a "gaiola" que os sportinguistas andam num histerismo louco. Vejam lá o que o Benfica foi inventar só para provocar os sportinguistas, uma "jaula" que mais não é que um sector delimitado com fibra de vidro e rede. Ao que parece esta coisa da "jaula" não é invenção do Benfica pois muitas equipas europeias já a utilizam.

O que irá passar-se no futuro em relação á lagartada será a seguinte:

  1. O Sporting se jogar nas competições Europeias contra clubes que utilizem a mesma "jaula", irão concerteza fazer o espalhafato que estão a fazer agora. Se calhar os adeptos lagartos até já estiveram "enjaulados" noutros estádios europeus e nem piaram;
  2. A UEFA e a FIFA poderão futuramente decretar que todos os clubes terão de ter a sua "jaula" e aí a lagartada irá dizer que isto é uma provocação aos adeptos lagartos e que poderá haver dedo do Benfica;
  3. Por norma a lagartada ridiculariza tudo o que o Benfica faz, vide Benfica TV e o Benfica Stars Fund, mas mais tarde acaba por ir atrás do Benfica, vejam o caso do fundo do Sporting e o sonho que eles têm de ter uma TV como o Benfica, portanto, mais tarde ou mais cedo a lagartada irá ter a sua "jaula"
Para a lagartada segurança é ter um fosso como eles têm. Isso sim é segurança máxima!!!!


A minha opinião pessoal é que é uma pena que o futebol tenha evoluído negativamente no aspecto da violência de forma a que muitos clubes se vejam obrigados a criarem nos seus estádios as chamadas Zonas de Conforto ou como a lagartada diz "A jaula".

E mais... O Benfica não foi o primeiro e ter uma "jaula" e leões enjaulados, os pioneiros foram os próprios lagartos na sua apresentação, portanto, já estão habituados a ver leões enjaulados.



Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado