Siga-nos no Facebook

domingo, 6 de novembro de 2011

Resultado justo!!!



Foi pena que só pudéssemos assistir a quarenta e cinco minutos de um jogo deste calibre.

Há ainda quem acredite em coincidências no futebol corruptuguês, eu como não acredito, só posso concluir que tudo aquilo foi pensado e executado de forma a retirar ao jogo o máximo de tempo possível.

A luz foi abaixo por duas vezes e da segunda vez o árbitro terá decido que mais uma vez e o jogo terminaria na hora. Pois a verdade é que a luz nunca mais foi abaixo, mais coincidências certamente. Com aquelas interrupções era impossível qualquer equipa que fosse manter um futebol consistente ou o que quer que fosse, por isso a primeira parte resume-se aos apagões e ao penalti.

Quanto ao penalti, não vamos ser mais papistas que o Papa e o penalti foi limpinho!!! A questão que eu sempre coloco nestes lances é que contra o Benfica são SEMPRE marcados, enquanto que com os dos costume não se marca nada. Li sobre um agarrão na área ao Luisão e numa cotovelada ao Gaitan mas como não vi esses lances, porque ainda não estava a assistir ao jogo, não me posso pronunciar.

A segunda parte foi o equilíbrio total no jogo. Houve alturas em que o Benfica estava por cima e houve outras em que o Braga estava por cima. Os golos de ambas as equipas são dois golos caídos do céu, porque os guarda-redes tiveram muito pouco trabalho.

Falando da nossa equipa, o Benfica não venceu este jogo porque JJ, mais uma vez, "borrou-se" todo. O Braga jogou com um médio e um central a laterais e o Benfica entra só com um ala. Quando Gaitan saiu ficámos sem alas, algo incompreensível face ás adaptações nas laterais da equipa de Braga.

JJ, para mim, sabe trabalhar as equipas nos seus movimentos ofensivos como ninguém, mas a equilibrar a equipa ou a ler o jogo, por vezes, parece um amador.

Do mal o menos, empatámos em Braga e seguimos invictos e lideres na liga a par da equipa corrupta.



E-goi