Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 31 de março de 2011

Duarte Gomes foi o escolhido

Por mim nem foi mau, nem foi bom, é simplesmente indiferente!! Tanto faz nomear o Manel ou o Jaquim que é tudo merda!!!

Os árbitros do futebol Português todos juntos não valem um!!! A grande maioria destes árbitros subiram até à primeira categoria não por serem bons mas sim porque fizerem alguns favores e com isso, os observadores cangados deram-lhes boas notas. Vejam o exemplo daqueles árbitros do Processo Apito Dourado que foram condenados por corrupção em jogos de divisões inferiores. Se não fossem apanhados, dentro de alguns anitos, alguns deles estariam na primeira categoria pelos bons serviços prestados aos interesses instalados, e caso mantivessem a coluna curvada poderiam ser premiados com o prémio carreira, que seria a sua internacionalização.

Posto isto, para mim tanto faz quem vem apitar o Benfica porque tenho a consciência que se os poderes instalados necessitarem, o Benfica será impedido de vencer o jogo.

Assim que os corruptos forem campeões vai começar a limpeza das arbitragens que beneficiaram os corruptos e prejudicaram o Benfica. Vamos começar a assistir a uns erros de arbitragem a favor do Benfica para que no fim do campeonato os dirigentes corruptos, seus adeptos e os merdia cangados possam dizer que no fim todos foram beneficiados e todos foram prejudicados. Sempre foi assim e sempre será assim.


segunda-feira, 28 de março de 2011

Eleições nos submissos

A coisa nos submissos é simples... Há pessoas que querem um Sporting que pense pela sua cabeça, que seja independente, que mude de rumo, que não seja um mero peão de outros, que seja o verdadeiro Sporting Clube de Portugal.

Outros querem que o actual estado de coisas continue como está, pois estão a ganhar muito á custa do Sporting e irão a continuar a ganhar. Títulos? Só quando os outros deixarem e o Benfica andar mesmo muito mal, porque com essa equipa de futebol e dirigentes dificilmente ganharão alguma coisa nos próximos anos.

Não tenho a mínima dúvida que Godinho Lopes mais não é que a continuidade do projecto Roquette, projecto este que levou o Sporting ao estado em que ele está, ou seja, falido, submisso, sem identidade própria e á beira de se tornar um clube ao nível de Braga e Guimarães.

O acto eleitoral do Sporting só demonstrou o que alguns fazem para não perderem o controlo deste Sporting, para que ninguém com uma mentalidade Sportinguista assuma o comando do Sporting e devolva ao clube os valores que o fizeram um dos maiores de Portugal... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Vou ser muito sincero, por tudo o que o Sporting já fez ao Benfica e o que não fez em relação à corrupção no futebol português, à sua submissão aos outros e à postura dos seus adeptos perante o Benfica, a maioria dos adeptos Sportinguistas merecem os Bettencours e os Godinhos Lopes.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Basquetebol: Benfica 84 vs corruptos 103

Acabo de assistir a uma derrota do Benfica com os corruptos, em casa, por uma humilhante diferença de 19 pontos.

Atenção que isto não se trata de bater na equipa mas espero que quem está ao comando da equipa, ou seja, o treinador, que prepare melhor os jogos, principalmente com os corruptos. Mais uma vez perdemos com os corruptos por vários factores mas há um em especial que desequilibra quase todos os jogos com eles, que é o jogo exterior. Peço desculpa mas eu não consigo entender como é que uma equipa que já jogou várias vezes contra estes corruptos, sabe que o seu forte é o jogo exterior, não consegue trabalhar ou preparar o jogo de formar a anular o jogo exterior do adversário. Estou a falar de triplos em que o lançador lança sem oposição, estas situações são ás carradas!!

Neste jogo em especial também senti falta de agressividade e concentração. Há lances de ataque e de defesa do Benfica de absoluta displicência.

Espero que esta humilhante derrota faça acordar a equipa e que daqui para a frente seja sempre a somar vitórias até à conquista do Tri-Campeonato. Vocês são Bi-Campeões e sei que vocês vão dar a devida resposta com a conquista do Tri-Campeonato!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!!


Para reflectir

"NÃO PODEMOS, NÃO DEVEMOS, POR MUITO QUE NOS CUSTE
Por: BenficaOrgulho


Nos últimos tempos,os Benfiquistas têm sido brindados com as mais variadas noticias no que toca a acontecimentos relacionados com a violência no futebol,nomeadamente as CONSTANTES agressões e apedrejamentos de que profissionais do Benfica tem sido alvo sempre que se deslocam acima do Mondego.Este tipo de acontecimentos seriam considerados graves em qualquer pais civilizado,o que não é o caso,pois Portugal é um antro de chico espertismo e corrupção a todos os níveis,desde a politica até ao campeonato de sueca no café do bairro,sendo este tipo de situações desconsideradas por serem "coisas normais" no mundo do futebol.Imagino isto a passar-se em Lisboa,seria apelidado de "ataque cobarde",de "selvajaria",seria "o típico dos adeptos mouros".Estranho que a Norte ainda seja considerado "uma coisa engraçada","para mostrar aos lampiões como é",talvez fruto do discurso irresponsável de um velho careca,putanheiro e cada vez mais senil...
Nos últimos dias,quem me conhece e fala comigo,tem ouvido da minha boca as palavras mais inflamadas,,de guerrilha,de sangue,de morte até.Confesso que todos esse pensamentos me passaram pela cabeça,que a minha vontade de concretizar essas ideias era muita,MUITA MESMO!!

Felizmente parei um bocado para pensar,para tentar discernir o que seria melhor pro SLB e não para mim.Eu não sou o SLB,sou só uma parte microscópica do SLB portanto como posso eu,através dos meus actos prejudicar o SLB?Fazendo tudo aquilo que pensei,que desejei...sentir-me-ia realizado pessoalmente mas receoso das consequências dos meus actos em relação ao clube do coração.Pensei também que os "paladinos da coerência" iriam ser os primeiros a apontar o dedo,a dizer "então,hoje dizes uma coisa,amanhã dizes outra!".É verdade,sou assim,sou uma pessoa que pensa e que pode mudar de opinião quando achar que assim o deve fazer,sou livre para tal,os "paladinos da coerência" bem que podem usar essa "coerência" para fazer caricias rectais,se tal os fizer sentir melhor.

Meus caros,a quente,no calor do momento e olhando pro mundo à nossa volta,podemos dizer muitas coisas,querer fazer muitas coisas mas nunca devemos tomar nada como definitivo.Se por acaso acharam ou acham que devemos retaliar quando a vara de porcos corruptos passar as portagens de Alverca,peço-vos que parem por 2 minutos e pensem nas consequências que isso acarretaria pro NOSSO AMADO BENFICA.Lembrem-se que os corruptos controlam a justiça(o velho careca estudou no "acessível" Colégio de Santo Tirso com um sem fim de "jovens" que hoje em dia são juízes no activo ou jubilados,uma prova de que é um "homem do povo"),controlam os órgãos de disciplina e arbitragem do futebol português.Penso que é desnecessário referir que ao 1.º objecto que cair em campo,os corruptos iram fazer disso uma novela,com a habitual conivência e cobertura da comunicação social amestrada,através da caneta de um qualquer "Tavares Teles" avençado.
ISSO É O QUE ELES QUEREM ARDENTEMENTE,que os adeptos do SLB legitimem os seus actos.Convém não esquecer que os ataques de que o SLB tem sido alvo tem sido levados a cabo por "desconhecidos",apesar de todos sabermos que isto é a escola do velho careca de contumil.Caso acontecesse algo em Lisboa,a CS amestrada faria LOGO a colagem ao Benfica,denegrindo a sua imagem,legitimando os actos de violência anteriormente perpetrados pelos "pupilos do Pidá" e passando uma esponja pelo campeonato mais mentiroso e aldrabado da historia do futebol português.Para alem do mais poderiamos arriscar a uma suspensão do nosso recinto,concretizando outra parte do plano azul-e-bronco,retirar o SLB do seu estádio na 2.ª mão da Taça de Portugal.
Mas calma,não estamos de mãos atadas,podemos fazer algo.
Aquilo que vou dizer é aquilo a que muitos chamam de "isso não adianta de nada".Podemos:

-Reunir milhares de adeptos em redor do hotel onde os corruptos estarão instalados e com apitos dourados,cartazes com palavras de ordem(aludindo sempre à corrupção,às escutas,à violência das "milícias pintistas")

-Receber a vara de porcos corrupta no Estádio da Luz da mesma forma,EM GRANDE NUMERO e com as mesmas palavras de ordem,CORRUPÇÃO!!

-Durante o jogo gritar "corruptos" sempre que estes tiverem a bola.

-APOIAR O GLORIOSO DE FORMA ENSURDECEDORA DO PRINCIPIO AO FIM,ABAFANDO QUALQUER CÂNTICO DA CLAQUE DOS CORRUPTOS

-Através da claque,criar tarjas enormes onde se pode ler o conteúdo das escutas,onde se descrevem algumas das agressões,aldrabices e habituais procedimentos da agremiação corrupta,demonstrando que estamos atentos,que sabemos o que se passa,que já os desmascaramos.

Benfiquistas,costuma-se dizer que somos diferentes,sabem porquê?Porque conseguimos resistir aquilo que costuma ser o caminho mais fácil,porque o nosso amor pelo clube resistiu a 30 anos de corrupção no futebol,onde vimos o nosso clube ser roubado constantemente e mesmo assim mantivemo-nos ao lado do ÚNICO,do MAIOR DO MUNDO,DO GLORIOSO SLB!!!

Fazer correr sangue só mancharia a honra do nosso clube,só iria deitar por terra a luta de anos.Se temos coisa menos boas no clube,sejam do presidente ou da equipa,que não correspondem aos nossos desejos?Óbvio que temos,assim como todas as equipas de futebol do mundo têm.Mas se há altura em que devemos apoiar a equipa de forma POSITIVA é agora,podemos e devemos fazer pressão sobre os corruptos na sua deslocação a Lisboa mas sem nunca lhes tocar,isso é um chapadão de luva branca na cara dos criminosos azuis-e-broncos,o contrario seria uma vitoria para eles e uma mancha difícil de limpar na historia do SLB,um clube lutador mas digno,sedento de vitorias,desde que atingidas através do mérito e da honra.
Este é o desejo de um Benfiquista do Norte e do mundo,pois quero que o meu nick continue a ser o sentimento que nutro pelo meu clube:

BENFICA - ORGULHO,HONRA,GLÓRIA!!!"

Retirado do blogue Em Defesa do Glorioso

terça-feira, 22 de março de 2011

De volta ás goleadas

Foi uma meia-hora absolutamente deliciosa onde o Paços nao conseguiu parar o futebol espectáculo do Benfica.

Chegámos aos três a zero de forma fácil e espectacular e poderíamos ter marcado mais um ou dois golos, não marcámos e Paços reduziu para dois de diferença com o auto-golo de Carole.

Uma coisa que não consigo entender, ou se calhar consigo, é que as equipas que defrontam o Benfica parece que jogam com ódio ao Benfica. Aquela agressão ao Javi Garcia, que deu o penalti do primeiro golo do Benfica, logo aos quatro minutos de jogo é demonstrativo da forma odiosa e agressiva como as equipas jogam com o Benfica, não esquecendo também a agressão de Maykon a um jogador do Benfica que passou em claro, assim como a respectiva expulsão de Cohene.

Este jogo também deu para confirmar que o Benfica não sabe controlar os jogos onde está a vencer e neste até tinha um jogador a mais. Não é concebível que uma equipa a ganhar por três a um e com mais um jogador proporcione tantas situações de finalização ao seu adversário. O Roberto fez três ou quatro excelentes intervenções a evitar o golo do Paços, este tipo de situações tem de ser trabalhada. A equipa tem de saber gerir o jogo em posse e não dar qualquer tipo de hipóteses ao adversário para sair para o ataque.

Penso que a maioria dos olhos dos Benfiquistas estiveram postos em Carole. Penso que este jogador tem tudo para ser um enorme defesa esquerdo do Benfica. Precisa de ser trabalhado em termos defensivos e desinibir-se, porque a velocidade e técnica está lá mas o miúdo está a jogar a medo.

Uma palavra para o Nuno Gomes que marcou mais dois golos. Parabéns Nuno!!! Nunca duvidei do teu valor, nem agora nem antes, ao contrário de muitos Benfiquistas que antes te achavam um jogador banal e que agora criticam JJ por não te pôr a jogar mais tempo. Grande Nuno!!!

sábado, 19 de março de 2011

Paris vestiu-se de encarnado!!!

É um orgulho ser adepto deste enorme clube!!!

Mais de 20 mil adeptos do Glorioso em plena casa do adversário e no estrangeiro. Fantástico!!! Há certos clubes que se fartam de ganhar, desculpem, que os fazem fartar de ganhar e não conseguem sequer chegar aos calcanhares do Benfica. 

Quanto ao jogo em si, a primeira parte só veio confirmar aquilo que sempre disse, nos jogos com equipas de valia idêntica ou superior à do Benfica, temos de colocar mais gente no meio campo. Noventa por cento das segundas bolas foram ganhas pelos jogadores do PSG e foi este aspecto que levou a que o PSG tivesse mais bola. Continuo a achar que o Benfica defensivamente deixa muito a desejar, principalmente quando apanha equipas com jogadores rápidos, Javi Garcia está muito sozinho no meio campo.

A segunda parte foi melhor porque também demos mais intensidade e velocidade ao nosso jogo e conseguimos ter mais bola que na primeira parte. O Benfica precisa de trabalhar mais no aspecto da posse de bola, por vezes é necessário cortar o ritmo ao adversário e o Benfica, como raramente consegue trocar a bola de forma mais lenta, em posse, acaba por embarcar no jogo do adversário e andar a jogar "à doidinha" para o ataque. Posse de bola e pausar o jogo, por vezes, é o melhor para se chegar á vitória, principalmente quando a equipa adversária quer bola e jogo rápido.

quarta-feira, 16 de março de 2011

A minha equipa para Paris




Jogar no campeonato Português não é a mesma coisa que jogar na Europa contra equipas de qualidade igual ou superior ao Benfica, por isso defendo que o Benfica deve jogar de forma diferente, com mais gente no meio campo de forma a evitar sofrermos os golos que temos sofrido. O sistema táctico do Benfica deste ano é diferente do ano passado porque jogamos com dois alas puros bem abertos, enquanto o ano passado jogávamos com um ala bem aberto e um médio mais de cobertura. O Benfica ataca com muitos jogadores e nas transições defensivas sente quase sempre enormes dificuldades porque falta gente atrás. Penso que o 4x3x3 equilibra melhor a equipa e com Saviola no lugar de Cardozo permite ao Benfica saídas rápidas no ataque em posse e de pé para pé, aproveitando a inteligência de Saviola nas diagonais e na procura de espaços nas costas da defesa contrária.

FORÇA BENFICA!!!!!

domingo, 13 de março de 2011

Resultado justo!!!

JJ fez aquilo que eu faria no lugar dele, dar descanso a toda a equipa. As prioridades estão definidas e neste momento não podemos facilitar, pois em Paris espera-nos um jogo extremamente difícil.

Foi bom ver alguns jogadores em acção que pouco ou nada jogaram este ano. Devo dizer que Luís Filipe nem teve mal e Carole este envergonhado mas gostei de alguns pormenores. O Nuno Gomes lá marcou o golo da ordem. no geral penso que o resultado é justo. Tivémos mais posse de bola mas pouco consequente, principalmente na primeira parte. O Portimonense teve algumas situações onde poderia ter feito o golo e por isso é que acho que o resultado se ajusta, como disse Nuno Gomes.

Uma palavra para o Carlos "Azelha" que veio todo inchado a dizer que provou a todos a sua qualidade como treinador e mais umas baboseiras e tal. Quero lembrar este incompetente que defrontou uma equipa desfalcada de 10?! jogadores titulares e vendo bem o jogo, o Benfica com o melhor 11 goleava este Portimonense. Não tenho a mínima dúvida!!!!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pinto da Costa: «Benfica pensa que está acima da lei»

Não somos nós que estamos acima da lei mas sim o teu clube corrupto.

As imagens valem mais que mil palavras, por isso aqui fica este video para aqueles que têm memória curta.

Tudo em aberto!!

O Benfica tem tudo para passar á próxima eliminatória. mas para isso tem de jogar um pouco diferente da forma como habitualmente jogamos, temos de ser mais inteligentes e consistentes.

O Benfica entrou bem no jogo mas acusou muito o golo do PSG. A equipa em si desnorteou sendo o maior exemplo o Sidnei. Mas se formos observar com atenção, toda a equipa andou perdida com sucessivos passes errados, precipitações e raramente conseguimos ganhar as segundas bolas.

Na segunda parte o Benfica entrou melhor mas com o PSG sempre perigoso nos contra-ataques. Com as entradas de Jara e Aimar o Benfica ganhou mais clarividência nas definições das jogadas, mais repentismo e agressividade através de Jara que acabou por fazer o golo que dá vantagem ao Benfica na eliminatória.

Para mim o homem do jogo foi Máxi Pereira. Esteve absolutamente fantástico, tanto a defender como a atacar.

Quero salientar uma arbitragem absolutamnete horrivel a fazer lembar as que temos cá neste futebol corrupto. Muitos falam no penalti sobre Saviola, para mim, além do penalti sobre Saviola, existiu outro sobre Javi Garcia com dois jogadores a saltarem sobre Javi e houve ainda outro em que o árbitro transforma um empurrão na área sobre Salvio, numa mão de Sálvio.

Há jogadores do Benfica a chegarem aos seus limites por isso há que fazer descansar alguns deles porque o jogo em França vai ser muito duro.


segunda-feira, 7 de março de 2011

As 18 vitórias seguidas

Para curiosidade aqui ficam os números da epopeia das 18 vitórias consecutivas:

Golos Marcados: 48
Golos Sofridos: 9
Média de Golos Marcados: 2,6
Média de Golos Sofridos: 0,5

Marcadores

Cardozo: 9
Salvio: 8
Saviola: 7
Jara: 5
Gaitan: 4
Javi Garcia: 4
Pablo Aimar: 3
Sidnei: 2
Fábio Coentrão: 2
Luisão: 1
Felipe Menezes: 1
Nuno Gomes: 1
Carlos Martins: 1


domingo, 6 de março de 2011

Bravo Campeões!!!!!

Depois de tanto tempo sem escrever, este é o momento ideal para o fazer. E porquê? Porque o Benfica perdeu e é nestas horas que nos temos de unir e apoiar os nossos bravos campeões.

Após dezoitos jogos sem conhecer o sabor derrota, hoje voltamos a sentir esse sabor amargo. Tenho a certeza que será um sabor agri-doce porque tenho a plena convicção que iremos iniciar mais uma epopeia de vitórias.

A todos os jogadores quero dizer-lhes que para mim são os verdadeiros campeões. São os campeões do trabalho, da dedicação, do querer, da honestidade, da ambição, do esforço, da humildade, da classe e do profissionalismo.

Vocês são a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e uma das melhores da Europa.

Obrigado a todos vocês pelos momentos mágicos nestes últimos dezoito jogos e já estou absolutamente ansioso para Vos ver espalhar magia no próximo jogo.

Apesar desta derrota e de não podermos vencer a Liga, levantem a cabeça porque Vocês foram enormes!!! NENHUMA equipa aguentava e ultrapassava o que vos foi feito no inicio de época.

Levantem a cabeça e tragam-nos a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga porque se alguém as merece ganhar são vocês!!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!!!!