Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Basquetebol: Benfica 86 vs. corruptos 79

Eu acredito no Tri!!!

Vamos lá campeões!!!!

Basquetebol

Comece agora a ver o Benfica vs. corruptos em basquetebol.

Este é o terceiro jogo da final e estamos em desvantagem por dois a zero, como reagem os adeptos do Benfica? Com o pavilhão vazio!!! É assim mesmo!!! Só aparecem quando estamos na mó de cima mas quando a equipa mais necessita ninguém aparece, ainda mais esta equipa que já nos deu tantas alegrias.

Não valemos mesmo nada como adeptos!!! Somos uma merda mesmo!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Varela jogava no Estrela e recebia do FC Porto

"Eis a prova de que o FC Porto pagou salários a Varela, quando o jogador não pertencia aos quadros do clube nem tinha qualquer contrato: Celsinho (ex-Sporting) denuncia, sem querer, uma manobra batoteira dos dragões...
Mês de Março de 2009. A época está prestes a terminar e o Jornal de Notícias avança com a novidade: “Varela assina pelo FC Porto”. O mesmo diário conta os contornos do negócio: “Silvestre Varela assinou, esta segunda-feira, pelo FC Porto. O avançado, de 24 anos, que tem contrato com o Estrela da Amadora até ao final da presente temporada, assumiu com os dragões um vínculo válido a partir de 1 de Julho [de 2009] e que termina em 2013”.
Aqui há gato. Vamos às datas. Varela assina em Março um contrato com o FC Porto, válido a partir de 1 de Julho de 2009. Mas... parece que o FC Porto já pagava salários a Varela ainda antes do avançado assinar pelos dragões. Como se sabe que Pinto da Costa já pagava por um jogador que ainda não pertencia aos quadros dos dragões?...
Pois é... Lendo uma entrevista de Celsinho – jogador do Sporting que foi colega de equipa de Varela, no Estrela da Amadora – chegamos ao centro desta história. Eis o que disse Celsinho, no dia 28 de Janeiro de 2011 (há dias, portanto...).
«Pergunta: A imprensa portuguesa, na época, disse que você era muito jovem e que a diretoria fez uma aposta para o futuro... Mas depois você foi para o Estrela da Amadora...
Resposta: Isso. Joguei um pouco mais, mas o clube enfrentava muitos problemas financeiros. Só três jogadores recebiam regularmente: eu, Nuno (Coelho) e Varela. Eu, do Sporting, e os dois, do Porto na altura (...)»
Aqui há mesmo gato... Então não é que Varela, que só viria a assinar no final da época, já recebia do FC Porto? O clube da Invicta, de forma encapotada, pagava salários a um jogador que foi seu adversário por diversas vezes... Varela defrontou os seus 'patrões' em quatro partidas: duas da Taça e duas do campeonato. Jogou sempre os 90 minutos. E o Estrela perdeu sempre que foi 'preciso'.
Mas onde está esta entrevista? Celsinho denunciou mesmo os dragões, sem querer? Cá está ela, num site brasileiro, bem conhecido: Lancenet. Fomos à origem, para reforçarmos a credibilidade deste artigo.
Pois é... Varela jogava no Estrela, jogava contra o FC Porto, mas recebia do FC Porto. O clube das Antas aproveitou-se do facto de o emblema da Amadora atravessar uma grave crise para fazer batota... E o que fazer perante estas denúncias? A Justiça vai condenar?"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Continuem a comprar jornais desportivos

Sabem de quem é a culpa do titulo de hoje do jornal record? São todos aqueles benfiquistas de merda que correram para  bancas para comprarem a merda do jornal.

Sabem porque é que o Benfica é tratado como merda na maioria dos meios de (des)comunicação social? Porque muito dos adeptos do Benfica são uma merda e andam a comprar jornais e a subscrever canais que tratam o Benfica como merda.

Muitos dos adeptos do Benfica não são mais que gente sem o mínimo de inteligência e comem toda a merda que os jornalecos colocam nas suas páginas. Critticam a (des)comunicação social e o olibeirinha e a sua sporcos tv mas esses benfiquistas são os primeiros clientes no que diz respeito á compra dos jornalecos e têm a zon e sporcos tv em casa.

Somos milhões de Benfiquistas mas com uma força muito, muito pequena. Mais valia sermos pouquinhos mas com uma força descomunal. Querem ajudar a mudar o estado de sitio do futebol português e das (des)comunicação social? Então parem de comprar essas merdas de jornais e de canal, isso tudo é lixo tóxico.


domingo, 15 de maio de 2011

Época terminada

Terminou a época da forma como começou, com o Benfica a ceder pontos.

Esta época não é para esquecer, é para ser lembrada como um exemplo de como não fazer a coisas.

Espero e quero acreditar que a próxima época seja preparada de forma mais profissional e com o nivel de exigência nos valores mais elevados.


sábado, 7 de maio de 2011

Tolerância zero!!!

 Não me falem em eleições antecipadas por pressão dos adeptos. Se o presidente se demitir a história é outra mas se isso não acontecer não me venham falar em eleições antecipadas quando ninguém deu a cara , não apareceu ninguém disposto a ser alternativa. Os movimentos que andam por aí entristecem-me porque das duas uma, ou são irresponsáveis e querem despachar Vieira nem que para o Benfica vá um marreco qualquer, ou então andaram este tempo todo em campanha eleitoral a mando de alguém que irá aparecer entretanto. Entre estas duas situações venha o diabo e escolha.
Luís Filipe Vieira deveria concluir o seu mandato mas para isso terá de mudar e muito a sua estratégia desportiva e é aí que vou ser implacável. Estou farto de defender uma gestão em que começa a ser difícil encontrar argumentos para a defender. Quero uma constante e agressiva defesa do Benfica no que se passa na comunicação social, nem que para isso criem um departamento só para este efeito. Quero também uma defesa constante e agressiva do Benfica nas instâncias do futebol português, quero também uma defesa constante e agressiva dos ataques e enxovalhos que nos são feitos pelo monte de merda com pernas lá de cima, quero também que em conjunto com Rui Costa e JJ definam uma estratégia para a próxima época desportiva de forma a ter uma equipa competitiva e equilibrada, coisa que não é muito difícil de fazer, basta comprar o que não temos e juntar alguns activos que andam "perdidos" em empréstimos. Não quero que Luís Filipe Vieira compre um médio esquerdo quando JJ recomenda a compra de um defesa, quero um Benfica agressivo no mercado de transferências em que aponte as prioridades e as compre sem filmes que duram semanas e semanas e que depois acabam mal. Quero as renovações resolvidas de forma célere, de forma a não intranquilizar o jogador. Quero que na próxima época não saia ninguém do "núcleo duro" do Benfica, que não saiam jogadores importantes, pelo menos abaixo da clausula de rescisão. Se Vieira fizer isto, acredito que estaremos mais fortes no ano que vem, se ele mantiver a gestão desportiva actual penso então que no ano que vem estará na hora de mudar para novas mentalidades.


A JJ peço-lhe muito pouco, peço-lhe somente que coloque a equipa a jogar 70% do que jogou o ano passado, peço-lhe que monte um sistema táctico equilibrado que permita à equipa jogar um futebol de ataque com golos mas ao mesmo tempo que seja uma equipa sólida em situações defensivas, peço-lhe que peça à direcção jogadores para as posições em que realmente necessitamos em função do sistema táctico a utilizar e termos dois jogadores por posição de forma a podermos ir rodando jogadores para uma melhor gestão de esforço durante a época, peço-lhe que olhe para dentro do clube pois tenho a certeza que encontrará bons activos que andam "perdidos" em empréstimos, sejam da cantera ou não.
Para que eu não considere o campeonato ganho o ano passado por um mero acaso e não porque o treinador é efectivamente competente, então JJ terá de ser campeão nacional na próxima época, vencer a Taça de Portugal e no mínimo ir aos quartos de final da Champions. Só assim JJ será um treinador vencedor e provará que este ano foi um ano mau, foi a excepção que confirma a regra. Este ano fui muito condescendente com ele e penso que fiz bem porque não podemos ter memória curta e nos lembrarmos que fomos campeões com ele a jogar um futebol de sonho mas esta época retirou toda a margem de manobra que tinha junto de mim e muitos adeptos, por isso, na próxima época deverá ser ele a estar à frente da equipa mas com tolerância zero.


Quero só dizer uma coisinha muito rápida sobre os adeptos do Benfica... NÃO VALEMOS A PONTA DE UM CORNO!!! Somos adeptos do Benfica quando este ganha mas quando perde ficamos em casa. Como é que é possível que com mais de 220 mil sócios não conseguimos encher o nosso estádio.?! Somos muitos mas somos maus adeptos porque só apoiamos a equipa quando ela está na mó de cima, quando ela está por baixo as assistências baixam e os assobios sobem, deixando a equipa só. TRISTES ADEPTOS BENFIQUISTAS!!!

Que tal receber a equipa no próximo jogo em casa com as bancadas repletas de adeptos gloriosos e a puxar por eles como nunca visto esta época? Acham que conseguem? Nah.. Não creio!!! Somos adeptos das vitórias e deixamos a equipa sozinha nas derrotas, esta é a realidade e o que define actualmente o adepto do Benfica. É triste mas é verdade!!!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais uma dos corruptos?

"Porto, Villarreal rival nas semifinais da Liga Europeia, falhou última quinta-feira uma das regras mais importantes que faz com que a UEFA: a proibição explícita da administração ou de qualquer dos contendores que acompanha os árbitros durante a ficar na sede do acidente. Muito menos, comer ou jantar com eles. 

Depois de alguns casos de corrupção que apareceu há poucos anos, o corpo governante do futebol europeu, afeta muito na garantia de que qualquer conduta que possa dar origem a supostas irregularidades. E assim claramente expresso no seu regulamento: "Durante a sua estada na sede do partido, os árbitros só devem ser servidos por um link que será um representante oficial das associações nacionais da equipe de acolhimento (artigo 20,08 do capítulo XIII)." 

Ou seja, só quem pode acompanhar a Federação ou o Comité de Arbitragem. Mas, como foi dito MARCA, esta regra é violado gravemente quinta-feira passada, quando o holandês Bjorn Kuipers, que dirige o confronto entre o clube Villarreal Luso e jantou com vários diretores e pessoas intimamente ligadas ao Porto em mesmo restaurante. Kuipers Marisqueira jantou em Matosinhos, na cidade de mesmo nome, localizado a 10 km do Porto, com Reinaldo Teles, gerente do clube Português pessoa de grande confiança do presidente da organização, e António Garrido, um ex-árbitro que trabalha luso com o Porto. 

Durante o jantar, a questão foi além de onde o presidente! Jorge Nuno Pinto da Costa também apareceu no exclusivo restaurante da Rua do Roberto Ivens. A UEFA não tem recebido essas práticas, especialmente considerando que Pinto da Costa, Teles e Garrido estiveram envolvidos no escândalo de corrupção de arbitragem de futebol espirrado Português em 2004, conhecido como 'Apito Dourado'. Escutas telefónicas Teles e Garrido não foram condenados porque a justiça Português não aceitar como prova a escuta telefônica. O caso foi resolvido, além de administrativos declínio Boavista e suspenso por cinco árbitros, com suspensão de dois anos para Pinto da Costa e uma penalização de seis pontos no campeonato para o Porto, que também foi retirado da Liga dos Campeões 2008-2009. Esta pena foi posteriormente anulada pelo Comité de Recursos da UEFA.

Kuipers desempenho holandeses naquela partida (que terminou com um resultado sonoro de 5-1 a favor do Português) resultaram em três cartões amarelos para o e-Castellón Catalá Lopez Diego Borja, um pênalti anotado para o local ea reivindicação de um possível impedimento no quarto gol do Porto. Dada a suspeita de irregularidade deste jantar, o Villarreal pode agora considerar uma queixa perante a comissão disciplinar da UEFA, o mesmo corpo que foi alvo da ação movida pelo Real Madrid contra jogadores do Barcelona, ​​que foi demitido na segunda-feira ."

A noticia surgiu no jornal Espanhol A Marca(clicar para ler a noticia original) 

Aguardemos por desenvolvimentos!