Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ponto de situação

Antes de mais quero dizer que não me foi possível escrever porque tive um problema com a Internet mas já está tudo ultrapassado.

Após estes dias todos venho fazer um ponto de situação de algumas situações no Benfica e no futebol em geral.

Benfica: Estou, para já, satisfeito com a politica de contratações. Deixa-me satisfeito ver que acautelaram as posições em que estávamos deficitários, ainda faltando a posição de central. Para já não concordo somente com os empréstimos de Sidnei e de Airton. O Sidnei poderia ser muito útil como suplente, ainda para mais não iremos ter Luisão para a Champions, o que deixa o leque de opções limitado a Jardel, Fábio Faria e Leo Kanu, fazendo-me pensar que o central que falta vir terá de entrar de caras no onze titular. O Airton era o substituto natural de Javi, sendo Matic o médio box-to-box. Preocupa-me o excesso de estrangeiros, satisfaz-me ver os "putos da cantera", fico tonto com tanto jogador nos quadros do Benfica.

Miguel Vítor: Fala-se em mais um empréstimo, o que me faz imensa confusão. O rapaz sempre que jogou fê-lo muito bem, quer a lateral, quer a central. Para mim seria o terceiro central do plantel, senão mesmo, caso não venha um jogador de enorme qualidade, o colega de Luisão. Tem de acabar o medo de apostar nos jovens que demonstram ou demonstraram valor, como é este o caso.

Fábio Coentrão: A haver negócio com o Real só num dos seguintes moldes: 20 milhões + Garay + Drenthe, 25 milhões + Garay ou 30 milhões. Informava o Real destes moldes e se quisessem queriam, se não quisessem dava como encerrada a negociação.

Máxi Pereira: A renovação já deveria estar anunciada há muito tempo!! O jogador merecia uma renovação sem hesitações, tanto por motivos desportivos como pessoais, um jogador de qualidade e de raça.

Rui Costa: Penso que estará nas funções certas, junto de LFV na aquisição de jogadores. Lembram-se como foi buscar Aimar? É nestas funções que o Rui pode fazer a diferença.

Carraça: Disseram-me que o homem é Benfiquista, já me disseram que o homem é sportinguista, por isso, se alguém com a certeza me possa esclarecer eu agradecia. Espero que tenha todo o sucesso do Mundo como o homem que dá o corpo ás balas em defesa da equipa. Penso que Álvaro Magalhães também encaixava bem neste quadro.

Salvio: Face ás compras efectuadas, para mim, é assunto encerrado. Dar quinze milhões por um jogador lesionado quando temos Nolito, Gaitan, Urreta e Perez é uma loucura.

Nuno Gomes: Sempre fui um dos que defendeu o jogador de ataque absurdos e ridículos vindos dos mesmos que agora criticam a sua saída, eu não me esqueço da quantidade de vezes que muitos adeptos o apelidavam de "Maria Amélia" e que ele era bom mas era para modelo e que no campo a única coisa que fazia era andar sempre a compor o cabelo. Foi proposto ao Nuno um cargo na estrutura do clube, que nunca lhe foi dito qual, mas o que o jogador sempre disse foi que ainda se sentia capaz de jogar e assim queria que fosse. Sem espaço na equipa de JJ foi com normalidade que vi a saída de Nuno Gomes do Benfica. Ele quer jogar com regularidade e no Benfica isso não iria acontecer, neste aspecto JJ foi honesto com o jogador. Obrigado por tudo, desejo-te as maiores felicidades e espero um regresso para breve.

Pillas-Boas: Afinal a cadeira de sonho era outra!! Vamos ver agora de que fibra és feito sem as ajudas habituais. Depois de tantas juras de amor entre o peidoso e este merdas, nada como uma boa parelha de cornos ao peidoso mor, coisa que ele está habituado a fazer a clubes, esposas, ex-esposas e putas.

Vítor Pereira: Não foi a primeira escolha como é óbvio mas era muito chato e daria muito nas vistas irem buscar uns dos treinadores aos seus satélites Académica, Sporting ou Braga. Assim sempre faz uma homenagem ao verdadeiro obreiro do último titulo, Vítor Pereira, mas o das arbitragens.

Porra que a bola nunca mais rola!!!