Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como se comportarão os merdia?

Vejamos os seguintes resultados:

Sporting 1 vs Olhanense 1
Nordsjaelland 0 vs. Sporting 0
Beira-Mar 0 vs. Sporting 0

Feirense 0 vs. corruptos0
corruptos 2 vs. ENORME GLORIOSO 2
Zenit 3 vs. corruptos 1

Em relação ao zbording, a comunicação social não deixou passar em claro os maus resultados e falou em crise, chegando a questionar o presidente do zbording da saída de Domingos. Foi um novela que já terminou e começou uma nova mas que todos já conhecemos, umas vitoriazitas e o zbording já está nos píncaros e ninguém os pára.

Se o Benfica tivesse a série de resultados dos corruptos, amanhã teríamos entrevistas aos jogadores que pouco jogam, na primeira página diriam que os jogadores já nem podem ver o JJ, que o cão e o gato do Javi andam depressivos e isso está a influenciar a prestações de Javi. Entretanto lá arranjariam umas novelas com jogadores de costas voltadas e treinadores sondados para substituir JJ.

Com esta serie de maus resultados dos corruptos estou ansioso para ver as capas de amanhã. Estou para ver que novelas irão arranjar para os corruptos, irei ver se falam em crises, se entrevistam o Walter, ou a prostituta uruguaia, se lançam nomes de treinadores para substituir Vitor Pereira.

Eu acredito que amanhã iremos assistir á desculpabilização dos maus resultados com a história do azar e de jogarem com menos um.

Amanhã iremos assistir ao rebaixamento total da nossa (des)comunicação social.



Vivó "gordo"!!!

VIVÓ "GORDO"!!!!



Infelismente não foi possível ver o jogo, por isso a referência ao jogo vai para Bruno César que para muitos foi rapidamente apelidado de gordo, lento e o "Novo Roger".

Esta vtória e este golo de Bruno César, mais um, é dedicado a essas mentes brilhantes que após um jogo conseguiram ver tudo aquilo que Bruno César não é.

GANDA BRUNO!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Serviços Srecretos

Meus caros, foi-me entregue em mãos o relatório dos meus serviços secretos a informarem-me da equipa que os corruptos irão apresentar.

Fica então á atenção do JJ:

Os corruptos irão jogar em 5x3x4x1, com a defesa subida e a jogarem em fora-de-jogo.

José Ramalho será o patrão da defesa subindo para junto dos restantes defesas colocando sempre em fora-de-jogo os jogadores do Benfica.

Na frente de ataque, mais propriamente na ala esquerda, irá estar Bertino Miranda, conhecido pela sua forma sagaz como consegue escapar ao fora-de-jogo e também como consegue fazer com que os seu colegas de ataque nunca fiquem em fora-de-jogo.

Como matador irá estar o fantástico Jorge Boisa Super Dragão. Deus perdoa, Jorge Boisa não!!! É já considerado um dos melhores pontas de lança dos corruptos e do futebol corruptuguês. Quando as coisas estão difíceis, eis que aparece sempre o Jorge Boisa a fazer a diferença, não fosse ele um Super Dragão dos sete costados.





domingo, 18 de setembro de 2011

A TVI

Fui só eu que ouvi as declarações completamente vergonhosas e aberrantes das bestas que estavam a comentar o jogo dos corruptos?

Aquelas bestas, após a expulsão do James, tiveram o tempo todo em que durou a situação a dizer que JAmes foi mal expulso porque aquilo nem tinha sido agressão porque quase nem tocou no jogador do Feirense e que os árbitros só deveriam expulsar com cisas concretas e mais não sei que tretas aquelas bestas disseram.

Para essas bestas sodomisadas pelo peidoso corrupto, aqui fica o que diz a lei:

"Faltas passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:
  • tornar-se culpado de uma falta grosseira;
  • tornar-se culpado de conduta violenta;
  • cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa
  • impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade)
  • destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade
  • usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros
  • receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica.
Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica."

Podem ver aqui: http://lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

Portanto, um jogador pode ser expulso por agressão ou por tentar agredir, porque tentar agredir é um gesto grosseiro. É só escolher em qual das situações de enquadra o lance do James.

 

Rotação necessária

É necessário começar a fazer uma gestão da equipa, por isso escolhi Máxi, Emerson, Aimar e Gaitan para descansarem neste jogo, entrando caso seja necessário.

Como Enzo não está em condições, coloquei o Nolito na direita e o Bruno César na esquerda, David Simão faria a sua estreia no lugar de Aimar.

Com esta equipa, o núcleo duro da equipa seria mantido com Artur, Luisão e Garay na defesa, Javi e Witsel no meio campo e Cardozo no ataque.
Esta seria a equipa que eu apresentaria mas, infelizmente, David Simão não está convocado. Neste caso colocaria Witsel a fazer o lugar de Aimar e Matic ao lado de Javi.

Isto tudo partindo do principio que JJ irá jogar em 4x2x3x1.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom resultado!!!


No jogo desta noite estava tudo preparado á espera de uma noite de descalabro do Benfica, afinal o Manchester tem estado imparável na Liga Inglesa com vitórias expressivas e avassaladoras, como por exemplo os oito a dois ao Arsenal ou os três a zero sobre o Tottenham.

O que acabou por acontecer, para desespero de muitos, foi um Benfica pragmático, inteligente e de grande qualidade. A forma como o Benfica defendeu foi excelente, a paciência da equipa em esperar pelo momento certo para atacar a baliza do United foi muito boa. Viu-se em campo uma equipa coesa e consistente e não foi por acaso que o Tacuara fez o primeiro golo do jogo, um excelente golo por sinal. O United pouco ou nenhum perigo criava e só uma excelente jogada individual do enorme Giggs é que permitiu ao United chegar ao golo, aliás, golo não, um golaço.

Na segunda parte o United entrou mais forte, mais agressivo e mais rápido, fazendo recuar o Benfica para zonas mais perigosas mas o Benfica aguentou bem essa pressão e aos poucos retomou o controlo do jogo. O United mantinha muita possa de bola mas era o Benfica que criava as situações mais perigosas.
No final o empate deixou ambas as equipas satisfeitas. O Benfica somou um importante ponto frente a um dos principais candidatos a vencer a Champions. Se alguma equipa tivesse que vencer, o mais justo vencedor seria o Benfica. Foi a equipa mais rematadora e aquela que teve mais e melhores situações de golo.

Uma nota para a arbitragem simplesmente asquerosa no aspecto técnico. Ficaram algumas faltas por marcar a favor do Benfica junto á grande área que dariam livres perigosos para a baliza do United.

Continuo a achar que no 4x2x3x1x Aimar tem menos bola, o que é uma pena para o futebol do Benfica.
Para terminar, cumprimentos ao Gang do Assobio ao Cardozo. Mais uma vez o Tacuara mandou-vos para um sitio mal cheiroso que devem saber qual é. Ainda alguém duvida das qualidades goleadoras de Cardozo?




Só pode haver um pensamento... A vitória!!!!


Apesar de saber que JJ irá jogar em 4x2x3x1, eu apostaria num 4x3x3. Continuo a acreditar que com um meio campo composto por Javi, Aimar e Witsel, seria uma meio campo de luxo, seria um meio campo que nos garantia consistência defensiva, agressividade defensiva, capacidade de pressão, capacidade de posse de bola e criatividade no ataque. Um meio campo destes estaria ao  nível dos melhores da Europa.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para os burros

Este post é dedicado aos burros corruptos e submissos que andam desde sábado com orgasmos mentais e verbais em relação aos penaltis do Benfica. Eu sei que é tramado ver serem marcados penaltis a favor do Benfica quando estão habituados a que tal não aconteça. Se isto vos dói, ponham vaselina nisso que passa, senão aguentem que estas coisas são como o eclipse solar, só acontecem de tempos a tempos.

"futebol
(inglês foot-ball)
s. m.
1. [Desporto]  Desporto em que 22 jogadores, divididos em dois campos, se esforçam por introduzir uma bola na baliza do campo adversário, sem intervenção das mãos, durante uma partida dividida em dois meios tempos durante 45 minutos cada um."

"andebol
(inglês handball)

s. m.

[Desporto]  Desporto de equipa que se joga com uma bola redonda e apenas com as mãos."
Podem confirmar aqui: http://www.priberam.pt/
Penso que aqui estaremos todos de acordo, futebol sem mãos, andebol com mãos.

Mas como os burros são mesmo burros vamos lá ver ver com quanto guarda-redes se pode jogar:
"O jogo será disputado por duas equipas compostas por um máximo de 11 jogadores em cada uma, dos quais um será o guarda-redes. Nenhum jogo pode começar se uma das equipas dispuser de menos de sete jogadores;" Aqui: http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei3.aspx
Portanto, só pode haver um guarda-redes.

"Tocar a bola com as mãos

Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:
  • o movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
  • a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
  • a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
  • o facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
  • o contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção." Aqui: http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx
Acho muito estranho mesmo, ou talvez não, que aqueles adeptos corruptos e submissos não mencionem este lance aos 26 minutos com o jogo empatado a zero e que se fosse marcada a respectiva grande penalidade o Alex viria para a rua pois teria de ver o segundo amarelo. Portanto, aos 26 minutos o Benfica poderia estar a ganhar um a zero e o Guimarães a jogar com menos um jogador durante 64 minutos.




Esta imagem é do 3.º penalti, aquele que levanta mais dúvidas. A bola efectivamente bate na cabeça do jogador mas antes disso parece que bate também no braço, o movimento do braço é claramente em direcção á bola. Penso que esta imagem poderá ser esclarecedora da justiça da marcação do penalti.



Resumindo: Como dizia o Paulo Bento: "Futebol, pé. Andebol mão". O Benfica não tem culpa se o treinador do Guimarães mandou a equipa a jogar com mais um ou dois guarda-redes, coisa ilegal como podem confirmar acima. O único clube em que um jogador, sem ser o guarda-redes, mais concretamente o Rolando, pode jogar com a mãos é aquele clube em que o presidente recebe árbitros em casa.

Espero ter elucidado os burros corruptos e submissos. Mais que isto é impossível!!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Podemos e devemos fazer melhor

Mais uma vez, com um resultado de dois a zero a nosso favor, somos obrigados a sofrer a bom sofrer com a equipa adversária a cruzar bolas para a nossa área, a fazermos faltas ridículas nas imediações da área e a jogarmos de chuto para a frente e a entregar a bola fácil ao adversário, tudo isto nos últimos cinco ou dez minutos de jogo.

Podíamos ter goleado? Se calhar até podíamos mas não o conseguimos fazer e como o Benfica em noventa por cento dos jogos sofre golos, um jogo descansado para mim será sempre um três a zero.

O Benfica não fez um mau jogo  mas também não jogou o que pode jogar. O JJ tornou a utilizar a tal táctica Kamikase e o que se viu algumas vezes foi um enorme buraco no meio campo, continua a insistir com Bruno César na esquerda quando se vê claramente que é jogador para jogar no lugar de Aimar.
Eu sei que já começo a ser repetitivo mas a incapacidade desta equipa em manter a posse de bola é desesperante. Com um meio campo com três médios, seja em 4x3x3 ou em 4x2x3x1, o Benfica fica fortíssimo e só a falta de treino na vertente da gestão da posse da bola leva a que aconteça o que aconteceu neste e noutros jogos naqueles dez minutos de jogo. Não pode acontecer sofrermos um golo e a equipa tremer ao ponto de perder o total controlo de jogo. Eu sei que o que é importante é a vitória mas nem sempre as coisas vão correr bem e se a equipa a reagir e jogar assim, iremos ter mais situações como a do Gil Vicente.

Apesar de a equipa de Guimarães se apresentar moralizada com a goleada imposta ao Nacional, ainda é uma equipa que demonstra muitas fragilidades, portanto, na segunda volta o Benfica terá de jogar o dobro para vencer o jogo, pois Rui Vitória irá colocar este Vitória a jogar um futebol competitivo e de qualidade, jogadores para isso tem.

Duas notas finais:

O gang do assobio: Que amanhã caiam todos no desemprego com tuta e meia de euros somente para comerem e que sejam obrigados a cancelar o Red Pass e a sua situação de associados do Benfica, assim a Luz ficará mais arejada.

Para os adeptos em geral: Nem chegámos aos quarenta mil contra uma equipa interessante e do topo da tabela. Que miséria!!!! Que pobreza!!! Qual é a desculpa agora que acabaram as férias? Como é possível que um clube com quase duzentos e cinquenta mil sócios não consiga encher um estádio com sessenta mil pessoas? Triste, muito triste!!!!

Soares Franco, o candidato


Algumas declarações do Soares Franco:


"oferecer as soluções idóneas, de modo a resolver alguns bloqueios e vícios de que padece o futebol em Portugal, bem como a determinação de levá-las a cabo." - Bem, eu bem vi a forma idónea e silenciosa que tiveste em relação ao processo que pôs a nu os tais bloqueios e vícios de que padece o futebol português e a determinação que tiveste em andar ao beija mão com o corrupto.

"independente, transparente, profissional e, sobretudo, agregador" - Sim, nós vimos isso tudo no teu mandato no Sporting, ou talvez não... Nem no Sporting tiveste uma postura independente quanto mais agora. Em relação á transparência, é só lembrar a forma como tentou passar a perna aos sócios na questão da venda da Alvaláxia, aqui foi transparente e altamente profissional, mas para os seus interesses. Nos anos de líder do Sporting foi ver toda a família leonina agregada, era um mar de rosas.

"Pela minha experiência  e pela qualidade das pessoas com quem tenho debatido os problemas endémicos no futebol português..." - E com quem andaste a debater os problemas do futebol português? Com aquele que te deixou a mão estendida e que tu á primeira oportunidade lá foste lamber o cu? A tua experiência é o quê? A presidência do Sporting onde deixaste o clube sem dinheiro nem para mandar cantar um cego?

"Há vícios, resistência á mudança..." - Isso podes crer que há!!! Deves lembrar-te do Apito Dourado e sabes bem a quem interessa manter esses vícios e a resistência á mudança, esses são Pinto da Costa e a AF Porto, como se viu no novo regime jurídico das federações. Como podes terminar com os vicios e a resistência á mudança quando és apoiado pelos dois maiores rostos do sistema viciado e resistente á mudança do futebol português.

"...será, no fundo, uma gestão rigorosa que não teme a transparência e pode ser avaliada sempre que necessário" - Sim, claro!!! Não foste tu que fugiste como o diabo da cruz das auditorias externas ao Grupo Sporting.

"Fernando Seara é uma pessoa indecisa" - Vamos ver se Seara vai ou não a jogo, mas vamos ver também se tu não passas de uma lebre e saltas da corrida quando outro se candidatar.

Para presidente da Federação eu proponho os seguintes nomes: Dias da Cunha, Herminio Loureiro ou Ricardo Costa, ou então, uma direcção com estes membros. Assim seria possível mudar o futebol português para melhor.

Quanto ás declarações do corrupto em relação ao almoço entre Godinho e Vieira, isso não foi mais que dor de corno. Gostaria de perguntar a esse criminoso como fizeram os clubes da 2.ª liga para apresentarem aquela proposta a Fernando Gomes, terá sido nalguma mariscada?

Que Deus livre Vieira de apoiar Soares Franco ou Fernando Gomes a presidente da FPF.

O candidato a apoiar terá de ser o Herminio!!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A estupidez não tem limites!!!

“Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições” - JJ

Isto é do mais estúpido, do mais ridículo e do mais ignorante que pode haver!!!!
Tenho muita pena de não ser jornalista nestas situações porque a pergunta que se impunha imediatamente seria: "Qual é o central que faz várias posições?" A minha resposta é... Nenhum!!!! Lembram-se da última vez que o Benfica colocou um central a defesa esquerdo? Acho que não será necessário relembrar esse episódio...

Compreendo e aceito que neste momento Cap não seja titular, pois Emerson estará em melhores condições, mas também acredito que aos poucos Cap tirará ou tiraria o lugar a Emerson, com esta decisão de JJ duvido que este conte com Cap, ou seja, em Janeiro iremos ao mercado comprar um lateral esquerdo qualquer.

Há coisas que os comuns dos mortais simplesmente não consegue compreender mas como Jesus é nome divino, deve ser coisa do além, só pode...