Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homenagem á Briosa!!!

Não podia deixar de fazer uma homenagem á Briosa que é o meu segundo clube, o qual acompanhei in loco os seus momentos na segunda divisão, de quem fui sócio, tanto do clube como da Mancha. Não me identifico com o actual presidente mas o carinho que tenho pela Briosa é mais forte e tinha de lhe fazer uma singela homenagem

A equipa vencedora da primeira Taça de Portugal em 1938/1939
 
De pé: Faustino, Abreu, Tibério, José Maria Antunes, Peseta, Octaviano, Portugal, Albano Paulo (treinador) e César Machado.

Agachados: Manuel da Costa, Alberto Gomes, Arnaldo Carneiro, Nini e Pimenta.

Capitão: José Maria Antunes

Resultado: Académica 4 vs. Benfica 3

2 comentários:

  1. A académica também é um dos clubes que me diz muito (já fui sócio durante muitos anos), mas confesso que hoje em dia me dá asco muitas das coisas que por lá se passam...

    Veremos como se comportam na final com o lagartedo.

    Acho que vou ver o jogo com mais uma malta antiga de Coimbra...

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tou a pensar ir ver... Vamos lá ver...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi