Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um pequeno pormaior

Meus caros, o jogo da Champions já lá vai e temos de nos concentrar no próximo jogo para o campeonato com o sempre difícil Guimarães.

Uma coisa curiosa que reparei é que os corruptos vão jogar primeiro que nós. Portanto, jogaram 24h depois de nós e vão jogar 24 antes de nós. Podem dizer que os corruptos assim são prejudicados porque têm menos um dia de descanso, mas eu vejo claramente a coisa doutro prisma. Nós vamos ter um jogo dificílimo com o Guimarães, fora, depois de um exigente jogo da Champions em condições extremamente negativas e com o Xistra a apitar, ou seja, naquele jogo onde os sistema aposta tudo para o Benfica perder pontos nada melhor que os corruptos jogarem primeiro, vencerem e colocarem o Benfica sob pressão, ainda para mais com o Xistra a controlar a coisa.

Depois deste pormaior, é imperativo que JJ meta toda "a carne no assador" e que entremos como sempre o fazemos, com determinação, com agressividade, com humildade e com qualidade. Até ao jogo contra os corruptos não podemos dar abébias, não duvidem que está tudo bem preparado para entalarem o Benfica no jogo com o Guimarães. Espero que a equipa do Benfica esteja consciente disto e não se ponha a jeito. Um alerta para JJ, há jogos que dá para descansar rodando o onze inicial, há outros jogos em que temos de apostar tudo, resolver o jogo o mais cedo possível e depois sim retirar do campo aqueles que necessitem de maiores cuidados em termos de desgaste. Este jogo de Guimarães pode ser crucial!!!


1 comentário:

  1. Conde de Vimioso17/02/12, 01:14

    Será que esse xistra continua corrupto?

    Esse gajo deve continuar a apitar porque os seus relatórios são indecifráveis.

    Foi neste jgo a no passado que o tal Olarápio nos arrumou de vez.

    Por falar em Olarápio o que será feito desta corrupto que nunca mais apitou. Ele ainda não tinha idade de reforma.

    Mas esta xistra não nos roubou já depois disto.

    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi