Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vibradores na SIC

Estou a ver na SIC aquele clube conhecido pelos ingleses por comprar titulos no supermercado.

Em primeiro lugar tenho a dizer que depois de Helton ter defendido tudo e mais alguma coisa evitando o golo do City por três ou quatro ocasiões, os cúmentadores conseguem dizer que os corruptos estão por cima no jogo e no pós-golo disseram que se tinha feito justiça. Que me lembre o guarda-redes do City nem tocou na bola.

Mas o mais caricato aconteceu mesmo no golo dos corruptos... Caro director da SIC, por favor retirem os vibradores do anal do cúmentador porque o homem está a ter orgasmos múltiplos. Digo múltiplos porque não foi só com o golo do Varela mas sim a cada passe de Moutinho, Lucho ou Hulk. Acredito que também terá, como estará perto da tribuna, sempre que cheirar alguma bufa do metanoso corrupto.

Basta um simples alivio de bola para a bancada para assistirmos a comentários absolutamente ridículos de pessoas ridículas a tecerem loas e hossanas ao futebol estratosferico praticado pelos corruptos.

Espero que na segunda parte o City deixe-se de merdas e comece a jogar o que sabe.

P.S.: Aquela do penalti do Hulk é de ir ás lágrimas de tanto rir. Num suposto fora de jogo de um jogador do City, numa repetição que passou á velocidade da luz, a besta cúmentadeira conseguiu dizer que o homem estava em fora de jogo.

4 comentários:

  1. Nos golos do City,em vez de orgasmos,teve diarreia cerebral múltipla.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada16/02/12, 22:38

    É verdade! E o gajo da Antena 1? Havia um quarto de hora de jogo, não tinha havido nenhum remate à baliza nem do fcp nem do City e o homem não se fartava de dizer e repetir que: "O dragão está imparável!" E eu olhava para o ecran e pensava: Estarei a ver o mesmo jogo?
    Isto é o profissionalismo desta escumalha!
    Já ontem, o sr. Conduto na berrava a plenos pulmões como se fossem do seu clube, os golos do Zenit!
    Aquilo é só inveja e ressabiamento!
    Eles nem vêem que é o Benfica que lhes dó de comer! Se o Benfica acabasse, eles tinham que ir quase todos para a agricultura semear batatas!

    ResponderEliminar
  3. Já te disse que estou grato ao City...de quem sou fã desde pequenino???

    ResponderEliminar
  4. Ganda City!!!! Ouvi o golo do aguero já no carro a caminho de uma jogatana com os amigos, o jogo até me correu melhor!!! :D

    No final da jogatana estava o pessoal a malhar na Besta Alves e que aquilo foi de propósito e tal e o gajo hoje tava no estádio do ladrão, e diz assim um corrupto, "Eh pá, daqui a nada estão a dizer que foi o Pinto da Costa que lhe mandou! Ele até faz aquilo montes de vzes, se fosse a primeira dava para desconfiar!!!" Eu disse: "Pois, nós sabemos que ele faz isso muitas vezes, mas era cá porque se fizer lá fora o que fazia cá estava meio campeonato nas bancadas" E diz o corrupto: "Pronto!!! Se calhar foi o Pinto da Costa que lhe ligou queres ver".

    Eu disse-lhe: "Bem, se calhar não lhe ligou, nas escutas do Apito Dourado ás vezes nem era ele que ligava, ligavam-lhe a pedir favores e outras coisas que nós sabemos..."

    Amanhã é dia de azia pelos mérdia!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi