Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 14 de março de 2012

Acho muito curioso...

Que ande tudo em pânico e a discutir o alargamento e que nenhum clube desça este ano, mas ainda ninguém se tenha pronunciado do que realmente interessa, A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS DIREITOS TELEVISIVOS.

Essa treta de que não desce nenhum clube esta época mais não é que uma cortina de fumo criada de forma a que não se fale muito da proposta verdadeiramente importante, que é a negociação colectiva dos direitos de transmissão.

É impensável ferir de morte este campeonato!! A Federação jamais deixaria isso acontecer porque sabe muito bem que poderiam surgir represálias da FIFA e UEFA, pois alterar a regras do jogo com o campeonato ao rubro na sua recta final seria ferir de morte a verdade desportiva, já de si ferida por este corrupto futebol e país.

Ao aceitar que ninguém descesse este ano, seria recuar aos anos quarenta, penso eu, em que os corruptos não desceram á segunda divisão por duas vezes porque foi aprovado um alargamento de clubes nesses dois anos.

Depois desta proposta completamente absurda e anti-desportiva do presidente da Liga de Clubes, e após o chumbo que a FPF certamente dará a esta proposta, penso que não lhe restará outra saída senão a sua demissão. É gravíssimo que um presidente de uma liga profissional de futebol faça uma proposta que possa desvirtuar por completo uma competição, que possa adulterar uma competição!!!

Espero que o meu clube não ande a dormir e que comece já a reunir apoios para pedir a demissão deste senhor!!!



2 comentários:

  1. Nos anos 40 foi o Salazar amigo que impediu que o clube corrupto fosse parar 2 vezes à 2ª.divisão.

    Numa dessas vezes, foi campeão...mais um titulo corrupto.

    ResponderEliminar
  2. Concretamente em que ano foi que os andrades corruptos foram salvos da descida? Estes casos devem ser amplamente divulgados para esclarecimento dos mais novos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi