Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cala-te homem!!!

Mário Figueiredo: «Não era essa a proposta do presidente. Muitos dos que agora criticam o modelo de alargamento, dizendo que não é ético, foram os que rejeitaram a liguilha que propus», afirmou, em declarações à Agência Reuters.


Qual liguilha? Será que ainda não entendeste que não é ético alterar as regras do jogo quase no fim do campeonato? Não há liguilha para ninguém!!! Descem dois como está estipulado desde o inicio da competição e ponto final!!! Qual é a pressa do alargamento? Demita-se homem!!! A sua postura só envergonha ainda mais o futebol Português!!!

«Se perguntarem aos clubes, ou à própria LPFP, se sabem em que canais ou em que países é transmitido o nosso futebol, ninguém sabe responder, o que é inaceitável», atirou.

Se não sabes tens uma boa solução que é perguntar a quem de direito!!! Falas com o operador que detém os direitos dos clubes, que é o mesmo em todos eles, pelo menos por agora, e terás a tua resposta. O que tu e que está por trás de ti querem sei eu....


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado