Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito importante!!!


Amanhã iremos defrontar os corruptos na meia final da Taça da Liga!! Para mim, esta Taça da Liga tem pouco valor porque não há vontade da Liga em a tornar apetecível mas sendo um troféu oficial não resta mais nada ao Benfica senão vencê-la.

O Benfica já conta com três troféus destes e este ano quero levantar de novo o caneco!!! Não há volta a dar, onde o Benfica entra é para vencer!!! Um clube só pode ser vencedor se tiver essa cultura de vitória, se tiver a cultura de vencer todas as provas em que está inserido, portanto, é sempre importante vencer esta prova.




Os corruptos querem passar a ideia que este jogo pouco importa mas sei bem que lá no intimo não é bem assim. Os corruptos até podem considerar esta competição como uma competição menor mas esta competição conta e muito para a contagem de títulos conquistados por ambas as equipas e é disso que o Benfica tem de viver, de conquistas, de vencer títulos e competições.

A Supertaça também pode ser vista como uma competição menor mas é ela que está a desequilibrar as contas dos títulos em favor dos corruptos, portanto, as palavras do peidoso corrupto e do seu medíocre treinador são balelas.

Além do mais, este jogo também vem numa altura critica para ambas as equipas. Estamos na recta final do campeonato, com as equipas separadas por um ponto e com jogos dificílimos pela frente, portanto, quem vencer este jogo pode conseguir um vantagem psicológica e de confiança importante nesta altura da época. Perder com um rival  e ficar afastado da final de uma competição é uma machada forte em termos psicológicos e de confiança dos jogadores.

Vencer os corruptos é imperial para o Benfica neste momento!!! Está mais que visto que os corruptos não jogam absolutamente nada e é notória a sua dificuldade em vencer os jogos para a liga e uma vitória sobre eles seria criar ainda mais pressão sobre os jogadores e treinador. Os adeptos não estão satisfeitos com o rendimento da equipa e sentem que a qualquer momento a equipa colapsa e perde pontos, uma vitória sobre eles poderia ter um impacto muito negativo, ainda para mais quando vão a Paços na próxima jornada.

A equipa do Benfica tem de acabar com a tendência dos últimos jogos que é dar praticamente 20 minutos de avanço ao adversário. O Benfica tem de encarar estes jogos como de vida ou morte, como se tivesse em causa a vitória do campeonato ou da Champions!! Temos de entrar muito fortes mentalmente, agressivos e encostá-los ao seu meio campo!! Os corruptos como equipa são uma nulidade, vivem essencialmente dos rasgos de Hulk ou James e da consistência de Fernando. O Benfica é mais sólido em termos de equipa!!

A jogar em casa não admito outro resultado que não seja a vitória!!!!

1 comentário:

  1. Estou pouco crente....há na cabeça do nosso JJ uma paragem ...uma branca...quando joga contra a corrupção.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi