Siga-nos no Facebook

domingo, 11 de março de 2012

O JJ nao me ouve!!!

Ando há três anos a dizer que o Benfica de JJ não sabe defender, aliás, eu até acho absolutamente ridícula e amadora a forma como o Benfica defende.

Já são vários os lances em que temos um canto a nosso favor e a equipa contrária faz um contra-ataque em que não marca golo por azelhice ou azar, aquilo parece uma avenida.

Na primeira parte fizemos um bom jogo, podíamos ter marcados muitos mas sofremos um. Na segunda parte fizemos um jogo de caca, parecíamos o bota-fogo a jogar, e marcamos dois golos. O futebol tem destas coisas.

A arbitragem foi, mais uma vez, muito fraca. Num lance em que há penalti sobre o Bruno César o árbitro dá amarelo ao jogador do Benfica. Este lance define bem o que tem sido esta época em termos de arbitragem. As expulsões só aconteceram porque o Benfica já estava na frente do marcador e assim o sistema pode passar a ideia, com a ajuda dos mérdia, de que o Benfica foi beneficiado com duas expulsões. Num futuro jogo em que sejamos escandalosamente roubados, virão os vários cúmentadores de serviço dizer que não podemos falar porque em Paços fomos beneficiados, quando na realidade fomos prejudicados.

Obrigado ó Gordo por aquele golo!!!!


1 comentário:

  1. P.Simões a jogar assim não vamos a lado nenhum,o Benfica aos 10 minutos da 2 parte podia estar a perder por 3-0 não fosse o poste e o grande Artur.A jogar assim o 3 lugar esta garantido.
    Alguém que faça alguma coisa URGENTE.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi