Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sábado, 28 de abril de 2012

Siga para bingo!!!

Os corruptos nas duas últimas jornadas marcaram cinco golos, três do quais de penalti e o Benfica não pressiona os bois do apito fazendo referência á facilidade com que se marcam penaltis a favor dos corruptos, em contraste com a dificuldade que os bois do apito têm em marcar penaltis a favor do Benfica.

Sempre ouvi dizer que quem cala é porque consente e face ao silêncio ensurdecedor da direcção do Benfica durante toda a época, tenho a dizer que tudo isto é merecido. Enquanto uns fazem pela vida, outros decidem ser criançinhass birrentas e não falam, não falam e não falam. 

Se os corruptos foram campeões como parece que irá acontecer, espero que o peidoso não se esqueça do amigo Vieira que tanto contribuiu para o titulo conquistado com o seu comprometedor silêncio.


4 comentários:

  1. John Wakefield28/04/12, 22:52

    Desde que o Vitinho fez aquele escândalo na conferência de imprensa em Barcelos que... tudo correu da forma como ele desejava!

    ResponderEliminar
  2. É o caopeonato PROENÇA, mesclado de silêncios anjinhos Benfiquistas...

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes [...] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF

    ResponderEliminar
  4. É um campeonato de vergonha, sem qualquer verdade de resultados e, quanto a mim, nunca o polvo esteve tão activo e descarado.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado